Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 20 minutos, DavidJ disse:

Na nova promo, protagonizada por Diogo Infante, a TVI manda uma "dica" à SIC. "TVI, o único canal onde já pode ver o melhor". Já o slogan da SIC é, recordem-se, "O melhor ainda está para ver"

Não posso :lol:

Gabi a espumar-se em 3, 2, 1 :haha:

A TVI anda l0ka, com a promoção. A minha alma está parva. Deve estar para cair algum santinho do altar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, DavidJ disse:

Na nova promo, protagonizada por Diogo Infante, a TVI manda uma "dica" à SIC. "TVI, o único canal onde já pode ver o melhor". Já o slogan da SIC é, recordem-se, "O melhor ainda está para ver"

eu não estou morto, eu estou vivíssimo :lol::lol::lol::lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, DavidJ disse:

Na nova promo, protagonizada por Diogo Infante, a TVI manda uma "dica" à SIC. "TVI, o único canal onde já pode ver o melhor". Já o slogan da SIC é, recordem-se, "O melhor ainda está para ver"

Pahahaha. Deu logo no intervalo do Somos Portugal, mesmo para o analfabetismo não perceber a posta de pescada.

Quando não se tem investimento publicitário é assim que se faz, ou mesmo quando não se tem mais nada para promover, visto que estreias na TVI?? Só mesmo do Love On Top!

Escusam de apagar este Post! Se a TVI faz destas resposta, porque não posso eu fazer? TVI RULES my best friends!

Editado por rsc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...