Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

10 minutes ago, Mega Gamer said:

Este Rebranding da TVI, supostamente "original" e criado pela equipa criativa, é muito parecido com este template:

https://videohive.net/item/nex4-broadcast-tv-identity-package/13904969

Especialmente nos minutos 0:44 e 1:44

é  parecido com dezenas de canais de cabo, tambem aqui no Reino Unido, por exemplo. :p  Mas em Portugal aposto que tambem muito parecido com os canais FOX.

De qualquer forma, é  bastante melhor do que o anterior. Mais apelativo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Cable Guy disse:

é  parecido com dezenas de canais de cabo, tambem aqui no Reino Unido, por exemplo. :p  Mas em Portugal aposto que tambem muito parecido com os canais FOX.

De qualquer forma, é  bastante melhor do que o anterior. Mais apelativo.

Eu pessoalmente gosto muito desta mudança gráfica, excepto aquele bege horroroso no logo. Esta nova imagem é muito mais vibrante do que a anterior, deu muito mais vida à TVI.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Promo de 20s para as nomeações do BB.

Gosto bastante mais.   Excepto aquelas fotos da Teresa metidas no início (0:05) e as linhas brancas à volta do ecrã :chair:

 

Cá está, no final deste vídeo, a imagem cor-de-rosa que o Nuno partilhou no domingo e que disparou todos os alarmes aqui no fórum :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Filipe Simões disse:

Cá está, no final deste vídeo, a imagem cor-de-rosa que o Nuno partilhou no domingo e que disparou todos os alarmes aqui no fórum :fancy:

Só no meu ecrã que o degradé rosa está cheio de "banding" (não sei o termo apropriado em português) na parte final? Que nojo :cryhappy: De tudo o que essa imagem tinha de errado, isso era o mais alarmante, e pelos vistos foi mesmo entregue assim. É que isso é logo sinal de amador :ph34r: Confirmem-me que também vêem ou se é só do meu ecrã :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Só no meu ecrã que o degradé rosa está cheio de "banding" (não sei o termo apropriado em português) na parte final? Que nojo :cryhappy: De tudo o que essa imagem tinha de errado, isso era o mais alarmante, e pelos vistos foi mesmo entregue assim. É que isso é logo sinal de amador :ph34r: Confirmem-me que também vêem ou se é só do meu ecrã :cryhappy:

Eu também vejo assim :cryhappy: Parece as introduções dos Looney Tunes :ph34r:

Spoiler

e8865d6ee03891496fabf96cdc1875f3.png

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DGA disse:

É mínimo. E é um efeito. 

A menos que sejas um artista conceitual, um problema de banding nas cores não é um efeito :cryhappy:

Quando o bitmap (ou lá como se chama) não é suficiente para codificar um número maior de cores, o gradiente não consegue ter uma transição suave entre os vários tons (uma vez que não existem) e, por isso, é obrigado a preencher o espaço com tons da mesma cor para tentar ao máximo fazer o gradiente (criando "raios").

No entanto, eu coloquei em full screen e já me pareceu um pouco melhor. Acho que era da janela do player pequenina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Magazine disse:

A menos que sejas um artista conceitual, um problema de banding nas cores não é um efeito :cryhappy:

Quando o bitmap (ou lá como se chama) não é suficiente para codificar um número maior de cores, o gradiente não consegue ter uma transição suave entre os vários tons (uma vez que não existem) e, por isso, é obrigado a preencher o espaço com tons da mesma cor para tentar ao máximo fazer o gradiente (criando "raios").

No entanto, eu coloquei em full screen e já me pareceu um pouco melhor. Acho que era da janela do player pequenina.

Por acaso sou! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Já começaram as experiências 3D no genérico das notícias também:

:nerves:

e nem está bem alinhado, vê-se um bocado do estúdio a aparecer no topo da imagem :rip:

não podiam ter usado o template dos noticiários da tvi24 e pronto?

Deus do Céu... Para fazerem essa miséria mais vale usarem templates, de facto.

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Eu ouço o batuque do separador e quando viro a cara para espreitar, o separador já acabou. :cryhappy:

Ia cuspindo o meu bolo de iogurte :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Já começaram as experiências 3D no genérico das notícias também:

:nerves:

e nem está bem alinhado, vê-se um bocado do estúdio a aparecer no topo da imagem :rip:

não podiam ter usado o template dos noticiários da tvi24 e pronto?

Boatos que o Terruta ficou assim depois de fazer esse mico:

spacer.png

:cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opinião de duas pessoas do target 55-64 aka meus pais:

"O estúdio está muito bonito, mas as letras parece que qualquer miúdo fazia, o teu pai ficou a olhar sem perceber e até dizia que era um 17. Só depois é que associámos que era J1 de Jornal da Uma. Mas nem parece um J e um 1."

Não tinha dito nada, parti-me a rir :rofl:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...