Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Nogueiraa03 disse:

mas não são vocês que gostam de coisas minimalistas e curtas?! Então estes separadores são ideiais

como é que voces podem dizer que estes separadores horríveis: 

 

são melhores que os novos?

cada um tem a sua opinião né mas.. :dontknow:

Portanto, minimalista para ti é com demasiada informação para o tempo de leitura disponível. Nesse caso, escusavam de meter horários e títulos, uma vez que a maioria não se consegue ler. De que serve minimalismo, se não for funcional? Há necessidade de ter mais 2 segundos no mínimo nos cartões que têm mais info para ler.

- "Ai que brutal e moderno, arrepiei-me toda!"

- "A que dia e horas dá o programa? O que é que dizia a promo?"

- "Ai, não sei, mas fiquei super impactada, está brutal!"

Para não falar do acabamento e polimento que todas estas peças precisariam de ter. Flares e 3D mal aplicado neste conceito gráfico não é minimalista, é bimbo. 

há 1 hora, paups disse:

Eu gostei das alterações das promos mas precisam de consistência. Era preciso desacelarar a cena, tirar aquela moldura branca horrorosa e ser mais consistente na tipografia. Os separadores não casam nada com as promos e está uma salganha de flat, 3Ds, sombras e depois temos aquela semi-esfera no i (que no estúdio da tvi é um cilindro).

Além disso, não faz muito sentido apostarem em algo visivelmente mais flat e fazerem os grafismos da informação cheio de 3D, degradês e brilhos.

 

E por falar em inconsistência, não sei se já repararam mas já começou o desastre no Jornal das 8. Estão a usar dois logos diferentes.

spacer.png  spacer.png

(o da direita está a ser usado nas promos da informação e nos posts das redes)

Pronto, outro. Um 8 com um flare random no meio, injustificado. Para quê, pergunto eu, para quê, Senhor dos Céus? Se era para ter flare, era num contorno do 8, não perdido ali no meio. Que batalha inglória, desisto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Filipe Simões disse:

Estas promoções também estão boas, mas pecam por ser EXTREMAMENTE rápidas! Esta do MS então, não dá para ler nem duas letras do que aparece no ecrã!

eu acho que no separador do mental samurai eles querem mais que olhemos para o "Mental Samurai Portugal" e para o "Hoje" do que propriamente para "Pedro Teixeira", a meu ver o nome dele aparecer é só para efeitar haha. Mas sim não deixa de estar muito rápido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

esse dos destaques está muito giro, como já disse, mas devem ter posto o texto há 5 minutos à pressão :cryhappy: o link do site em sítios diferentes em cada flyer (um ao lado da linha vertical, os outros em baixo, mais para a direita, mais para a esquerda) e, no primeiro, tivemos direito até a um "tvi..pt" :cryhappy: a TVI já a adotar a estratégia da Cristina de por pontos a mais em tudo :cryhappy:

Credo @AGUI, eu nem tinha visto os dois pontos :ph34r:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...