Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 13 minutos, Magazine disse:

Até aquela coisa do "Vai e Volta" tem uma campanha mais bem feita e cuidada do que isto, que é só a fase mais importante do canal. Deve ter sido feita externamente :ph34r:

Por acaso as campanhas do "Número Dourado 761" do Somos Portugal são feitas por empresas externas e nota-se logo a qualidade diferente :lol::cryhappy:

Alguns exemplos:

 

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, HHM disse:

Por acaso as campanhas do "Número Dourado 761" do Somos Portugal são feitas por empresas externas e nota-se logo a qualidade diferente :lol::cryhappy:

Alguns exemplos:

 

Que qualidade de imagem :adoro:

Ah e no primeiro video, do aniversário, dá para perceber o quão fraco era o leque de apresentadores da TVI em 2019. Desses safavam-se o Goucha, a Maria e a Belinha. E claro, a Fátima que nem aparece no video.

Hoje em dia, a TVI está muito melhor servida. Nem há comparação possivel. E mesmo que não tivesse vindo a Cristina, a TVI estaria também muito melhor servida do que esteve em 2019.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Figo disse:

Que qualidade de imagem :adoro:

Ah e no primeiro video, do aniversário, dá para perceber o quão fraco era o leque de apresentadores da TVI em 2019. Desses safavam-se o Goucha, a Maria e a Belinha. E claro, a Fátima que nem aparece no video.

E a Leonor Poeiras. Se não a utilizaram nesse ano de "fracos" apresentadores  foi porque não quiseram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Leonardorebelo disse:

A promo que colocaram aqui recentemente sobre a mudança, já passa em antena...

Triste.

Que promo? 

Já vi o separador! Adorei mesmo. Não sei o porquê de tanto alarido. Aquilo não são os separadores finais. É um anúncio. E na minha opinião está muito bem executado. 

Editado por DGA
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DGA disse:

Que promo? 

Já vi o separador! Adorei mesmo. Não sei o porquê de tanto alarido. Aquilo não são os separadores finais. É um anúncio. E na minha opinião está muito bem executado. 

Acredita em mim, são os separadores finais :cryhappy: O teste para a TVI equivale ao final :cryhappy:

E não foi executado, uma vez que é um template comprado kkkkkkkkkkk

  • Gosto 2
  • Haha 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais chocante do que a execução deste separador é não perceberem que a mudança também passa pela implementação de uma linha gráfica coesa...

Bem, também estou a ser injusto... lá coesa é ela. É tudo horrível. 

Editado por frankoak
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a linha gráfica mudou toda? Não! E claramente vão reformular a partir da que já existe, com as cores e as barras diagonais. Fazia algum sentido mudar o grafismo agora em agosto? Lol! O grafismo muda, tanto na informação, como na tvi em geral no mesmo dia. Isto é  uma chamada para a nova temporada. 
Portanto é apenas um anúncio. E na minha opinião está óptimo.

há 32 minutos, willy disse:
há 32 minutos, willy disse:

Acabem com os separadores com a televisão por amor de Deus.

Que coisa mais azeiteira.

Completamente. Esse separador c o anúncio do episódio é medonho.

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem muita coisa da Cristina mas gostava que ela metesse era bem esta equipa em sentido. Já faziam as coisas com um bocadinho de mais jeito, dedicação e brio. As horas que passam a fazer 3D's manhosos podiam ser gastas em fazer bom design.

Eu voltava com o "i" como logo principal, e uma outra fonte para o "tvi", esta já é super antiquada. Um logotipo bem limpinho, expressivo e flat, como os logos da HBO, Globo ou CBS.
Cagava para os 3D's, os quadradinhos com degradês e para aquelas formas oblíquas que estão em TODOS os canais. Cada um podia ter a sua própria personalidade.

A única coisa boa que têm é o digital, o site do TVI Player está bonitinho e os templates dos posts também funcionam (as stories, essas, são terríveis).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Sobre um novo eventual novo grafismo, eu só peço que tirem aquelas letras horriveis com o nome dos programas durante a emissão.

É feio, fica mal e não há necessidade nenhuma.

Digam-me qual é a necessidade de colocar os nomes dos programas no ecrã durante as emissões?? :sad:

Deviam apenas colocar a mosca da TVI e só isso, como fazem noutros países! O ecrã ficaria muito mais "limpo" e mais agradável visualmente. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o grafismo na tvi ficção a meu ver é ótimo, tem o nome dos programas em baixo do logo, tem aqueles separadores com a linha diagonal e a musiquinha agradável. Era dificil fazer algo do gênero na tvi? Esqueçam mudar o logo, isso está bom, deviam era ter novos separadores, aquele de quando começa um programa com o logo antigo já se torna ridículo ainda ali estar..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mega Gamer disse:

Em alguns programas tipo daytime é utilizada, mas não em todos! Isto apenas serve para as velhinhas se lembrarem dos nomes das telenovelas :clown:

Nope. Em plena série americana premiada, tens moscas e textos por cima da emissão, por exemplo :read:

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...