Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 58 minutos, O Informador disse:

Acredito que a estreia da nova informação aconteça no dia da estreia do novo Big Brother e possivelmente na véspera do novo programa da Cristina, sendo que ela deverá ser convidada do Jornal das 8 nesse dia de estreia do novo cenário, grafismo... 

Mas a Cristina supostamente só vem em Janeiro, isso vai ser tudo em Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se a TVI adopta o "Setembro é amanhã." então estão a assumir que a TVI passará a ser à imagem da Cristina.

Acho a frase fraquinha. "A minha casa, a sua casa, a nossa casa." era mais original.

Podem ter definido essa como a nova "a mudança começou". Não vejo mal, de facto vão haver muitas mudanças em setembro: a nova informação, a entrada da Cristina, o novo BB e talvez a nova novela.

Saudades de que te rias quando falo a sério :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se a TVI adopta o "Setembro é amanhã." então estão a assumir que a TVI passará a ser à imagem da Cristina.

Acho a frase fraquinha. "A minha casa, a sua casa, a nossa casa." era mais original.

O Nuno Santos também dizia “A Mudança Começou” e depois tivemos separadores da TVI a dizer o mesmo.

A Cristina é diretora de entretenimento e ficção, também o podem usar o “Setembro é amanhã” como promoção.

Não acho que seja propriamente associar-se à imagem de alguém.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O espetáculo de stand-up da Pipoca, destinado a pessoas maiores de 16 anos, não possuiu, durante a emissão, o respetivo indicativo/bolinha vermelha. (Ao contrário do que aconteceu em janeiro, aquando da sua exibição original). E sai mais uma multazinha para a TVI by ERC...

Editado por frankoak
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, João Fernandes disse:

Deviam começar a promover em antena as novidades de setembro, é que estamos a duas semanas de setembro.

Ainda não podem começar... a Cristina ainda não visitou todos os alojamentos locais do país. -q

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...