Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E algo que faça promoção aos programas, como a SIC faz.

Para isso era preciso que a TVI quisesse fazer promoção aos programas. :rolleyes:

pois mas a TVI tem um tipo de promoção que a SIC não tem que é aqueles balões durante a exibição das novelas

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois mas a TVI tem um tipo de promoção que a SIC não tem que é aqueles balões durante a exibição das novelas

Na SIC aparece normalmente em rodapé mas de vez em quando também aparecem balões, nem que seja para promover estreias de filmes... De qualquer das maneiras, isso não é suficiente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que começou a Doce Fugitiva a TVI está a promover em rodapé todos os produtos de ficção desde Doida por Ti até ao Equador. Estou pasmado.

Não foi desde que começou DF. Basicamente desde que o Cunha Velho assumiu a direcção, foi das primeiras coisas que reparei foi que os rodapés a promover programas tinham voltado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC aparece normalmente em rodapé mas de vez em quando também aparecem balões, nem que seja para promover estreias de filmes... De qualquer das maneiras, isso não é suficiente...

O rapaz deve se ter enganado... a SIC ha ja uns 5/6 anos que tem os baloes durante os programas a anunciar qual o programa que ta no ar, qual dá a seguir e o depois... e quando existem estreias até moscas poem durante os programas a anunciar qq estreia q seja,...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi desde que começou DF. Basicamente desde que o Cunha Velho assumiu a direcção, foi das primeiras coisas que reparei foi que os rodapés a promover programas tinham voltado.

Sim também reparei nisso. Mas quando eu disse, desde que começou a DF, estava a referir me ao episódio de hoje xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O rapaz deve se ter enganado... a SIC ha ja uns 5/6 anos que tem os baloes durante os programas a anunciar qual o programa que ta no ar, qual dá a seguir e o depois... e quando existem estreias até moscas poem durante os programas a anunciar qq estreia q seja,...

Nem me lembrava desses balões... Mas sim, isso nota-se regularmente, a SIC quando quer promover algo promove a sério, com todos os meios possíveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...