Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Encontrei este vídeo com as promos, e os grafismos da TVI Internacional... eu gosto, são simples, e não são como os da generalista que têm muitos brilhos e 3D's....

http://www.youtube.com/watch?v=DwRxLdDoArk

Também gosto mais do grafismo da TVI Internacional do que o da TVI doméstica. Aqui sim pode-se dizer que é elegante. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo de dia 14 ta gira... mas akele lettering no fim... eh pah... um horror total...

O lettering é muita feio, dass! É igual ao do Somos Portugal e dos filmes de Natal e Ano Novo.

Mas sim, está engraçada e até está original. Dá para perceber (pelo ordem das novelas) quais são as mais importantes. DT já é quase desprezada...

Também gosto mais do grafismo da TVI Internacional do que o da TVI doméstica. Aqui sim pode-se dizer que é elegante. :)

Principalmente a parte do "Hoje" ou "Amanhã" sem aquelas luzes a piscar! Parece sei lá o quê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI bem que podia fazer outra promo do género desta:

Essa promo está fantástica, a melhor que a TVI alguma vez fez... :)

Essa promo está fantástica!! O texto é muito bom e a combinação das vozes é excelente. Manuel Luís Goucha, Ruy de Carvalho, Teresa Guilherme, Cristina Ferreira, Judite de Sousa, Eunice Muñoz, Nicolau Breyner, José Alberto Carvalho e acho que não me falta nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa promo está fantástica!! O texto é muito bom e a combinação das vozes é excelente. Manuel Luís Goucha, Ruy de Carvalho, Teresa Guilherme, Cristina Ferreira, Judite de Sousa, Eunice Muñoz, Nicolau Breyner, José Alberto Carvalho e acho que não me falta nenhum...

Fátima Lopes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor Poeiras é uma criação TVI. Tem dedicado toda a sua carreira à TVI e não deveria ter sido excluída desta maneira.



Será que estas imagens têm alguma coisa que ver com essas entrevistas que passarão na Gala 20 Anos TVI, supostamente, como essas que aparecem na promo?

563157_406822936068584_379841418_n.jpg

531586_406872156063662_1744569948_n.jpg

382328_406823989401812_90785989_n.jpg

529676_406824306068447_648843133_n.jpg

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora... amanhã como a TVI faz 20 anos será que chegará o 16:9 aos ecrãs da TVI?

Se não vier, ao menos que venham novos grafismos... estes grafismos são tão 2011 :P mas ainda assim são os melhores das generalistas na minha opinião :)

TVI? 16:9? 2013? :haha:

Quanto aos grafismos da TVI, precisariam de ser renovados. Mas quando vejo o que faz a TVI Criativa desde 2010, tenho medo... :unsure:

O actual da TVI tem demasiado brilho e efeitos. O anterior da TVI, o dos blocos, era muito melhor na minha opinião. :)

Pessoalmente, acho ao contrário que o melhor actualmente é o

que bate 100 a 0 qualquer um dos generalistas actualmente. Um grafismo elegante, sem exageros, com vida e muitas possibilidades.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...