Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Oh, pelo amor da Santa... não façam isso!

Se há coisa com que não posso é com fanatismos...

ninguem esta a ser fanatico :sleep: apenas estamos a celebrar os 20 anos da TVI ;)

:D no final a cara do Goucha da demais :haha::haha::haha::happy::happy::happy::happy:

LINDO!!!

740857_389762414441303_468427083_o.jpg

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante do logótipo com o 20, aquele que a Sara tem na assinatura. Na TV, a imagem que está ao canto ainda não vi. Também gosto bastante do separador.

A TVI devia chamar-me ao Você na TV, por exemplo. Eu faço anos no mesmo dia :3 Só que faço 18.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante do logótipo com o 20, aquele que a Sara tem na assinatura. Na TV, a imagem que está ao canto ainda não vi. Também gosto bastante do separador.

A TVI devia chamar-me ao Você na TV, por exemplo. Eu faço anos no mesmo dia :3 Só que faço 18.

:D para ser perfeito tinhas de fazer 20 anos :happy: mas podes sempre tentar :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi grafismos horrorosos na minha vida, mas este está mesmo péssimo, principalmente a animação do final.

Excesso de brilho (como sempre), animação muita má e aquela cometa a passar a frente é de mau gosto.

E o que é que faz a Judite de Sousa ao lado do "2002"? :P

Quanto ao logótipo dos 20 anos, está um pouco estranho mas nada de muito mau, já vi pior.

O melhor separador comemorativo ainda foi o dos 14 anos para mim (naquela altura onde a TVI Criativa ainda estava no topo...). ;)

(o dos 19 anos também não estava mau)

Senão, este separador dos 20 anos é o primeiro onde vejo indícios que foi produzido em 16:9.

Estive a verificar que esta imagem que está no Facebook da TVI Criativa é mesmo a versão não-cortada do separador dos 20 anos. Igualizinha ao milímetro.

Espero bem que a TVI mude para o 16:9 no dia dos 20 anos, porque ser dos últimos na Europa a emitir em 4:3 não é nada alvo de orgulho, pelo contrário...

Editado por Rmeteora
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi grafismos horrorosos na minha vida, mas este está mesmo péssimo, principalmente a animação do final.

Excesso de brilho (como sempre), animação muita má e aquela cometa a passar a frente é de mau gosto.

E o que é que faz a Judite de Sousa ao lado do "2002"? :P

Quanto ao logótipo dos 20 anos, está um pouco estranho mas nada de muito mau, já vi pior.

O melhor separador comemorativo ainda foi o dos 14 anos para mim (naquela altura onde a TVI Criativa ainda estava no topo...). ;)

(o dos 19 anos também não estava mau)

Senão, este separador dos 20 anos é o primeiro onde vejo indícios que foi produzido em 16:9.

Estive a verificar que esta imagem que está no Facebook da TVI Criativa é mesmo a versão não-cortada do separador dos 20 anos. Igualizinha ao milímetro.

Espero bem que a TVI mude para o 16:9 no dia dos 20 anos, porque ser dos últimos na Europa a emitir em 4:3 não é nada alvo de orgulho, pelo contrário...

Não concordo em nada, estou 1000% em desacordo contigo, para mim o separador 20 anos é o melhor da TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...