Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

No nosso país, em sinal aberto, o exemplo de modernidade, ousadia e bom gosto, em separadores, é a RTP1. Algo que eu nunca pensei ver! Os separadores são excelentes! Parecem de um canal por cabo (algo na linha da Fox Life). São muito bons.

Nem mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ainda não tinha visto essa promo...

Durante os programas, exceptuando na informação, penso que poderiam colocar um logo incolor e semi-transparente igual ao dos os canais americanos, como o da CBS, e brasileiros, como o da Record, e promos actuais da TVI (antes deste se "encher" de cor).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na televisão ainda não vi essa promo, mas ficou porreira!

Durante os programas, exceptuando na informação, penso que poderiam colocar um logo incolor e semi-transparente igual ao dos os canais americanos, como o da CBS, e brasileiros, como o da Record, e promos actuais da TVI (antes deste se "encher" de cor).

Sim transparente, mas tem que ficar mais pequeno, o actual é um bocadinho grande...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho. Por exemplo, o da Record é maior. Penso que o da CBS, pelo que vi, também, mas como não sei como fica na TV...

Sim o da CBS também é um bocado grande, mas é transparente, o da TVI(tirando o background do logo) e das TV's portuguesas são todos opacos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Eles já estão há algum tempo a pensar nisso, e acho que está atrasado. Também é preferível ficar mais um pouco à espera do que apresentarem algo inacabado. Porque depois são outros seis anos, que eles não estão preocupados com isso!

Dúvido muito que venha a acontecer tão depressa, mas era bom sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sinceramente, acho que a TVI não muda o grafismo há mais de 6 anos!!! A última vez foi em 2004?! Acho que antes de 2004 já eram estes cubos vermelhos nos separadores. :unsure: Já para não falar do slogan que tem bem mais tempo!!! :banghead:

A concorrência, nisso, é exemplar: a RTP1 tem um grafismo excelente e a SIC está constantemente a mudar (se não o alteram totalmente, fazem ligeiras alterações).

O que deverá estar prestes a surgir é o grafismo de Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...