Jump to content

Audiências De Domingo - 17-10-2010


David

Posts Recomendados

Acho curioso que o SS tenha sempre 13,9%rat. Nas duas últimas galas, nas primeiras (não sei as segundas) nomeações. O share é que muda consoante o número de pessoas a ver outros canais.

Para a SIC estar me primeiro, deve ter tido um all-day forte. 'Ídolos' nem vê-los.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal parece que quem pensa que percebe muito de televisão e não percebe nada, só sabe dizer dados falsos, deturpados. Mais uma vez não tem razão.

Casa dos Segredos continua a convencer todos, quase 44 de share dando até à 1 da manhã.

Não mostra sinais de fraquesa!

O idolos já tá na fossa.

Perdeu a batalha este idolos mais que fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é o único canal de televisão em Portugal que consegue esta proeza: ser duplamente líder, em sinal aberto e no cabo.

Nenhuma televisão consegue esse feito além da SIC.

É uma stuação única, que merece parabéns!

De facto a SIC arrasou a concorrência! Não admira, pois teve um dia fortíssimo!No top 10, 6 programas foram seus, mais do que a concorrência somada( 2 da TVI e 2 da RTP).

No top 15, a SIC teve mais de metade:teve 8( 2 da TVI e 5 da RTP)!

E deste modo a TVI foi um desastre, apenas segura em 2 programas no total!

Se não fosse o «BB» e o Jornal Nacional... ficava em branco no dia, sem nenhum programa no top. Foi a televisão menos vista ao longo do dia!!

Que tristeza!

O Jornal da Noite a bater o Marcelo!

E para completar este panorama tristíssimo para a TVI: a TVI 24 ficou fora dos mais vistos, como sempre!

Mais um domingo da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correcção: Mais um Domingo da SIC... Depois de tantos perdidos...

Ontem n vi quase nd do Secret Story, preferi ver mais o Ídolos

Pedro, não acredito que não estejas a par das audiências!

A TVI ganhou 1 ou 2 domingos... mas as vtórias neste dia têm sido da SIC!

Será que tenho de colocar aqui as audiências dos domingos?

Não o faria hoje, pois estou em banda larga e com pouco tempo.

Mas amanhã, se for preciso...poderei colocar aqui as derrotas da TVI nos domingos, com as vitórias da SIC!

Na verdade a TVI tem andado «a apanhar bonés» nos domingos!

O programa da TVI é a negação da qualidade!

Nem sei como a ERC não reparou ainda!

Ontem, no CM, vinha um artigo assim:

«Andreia elogia o órgão sexual do Hugo».

Embora não sendo puritana, senti nojo em relação ao programa da TVI!

É um insulto à dignidade humana!

Os «Idolos» não o perco!

Quando começarem as Galas( no próximo domingo, penso)... é que vamos ver!

Só então vamos conhecer os concorrentes seleccionados ... e criar empatia com eles.

O público irá então torcer pelos seus preferidos!

Na verdade eles são mesmo bons, como podemos ver nos programas até agora!

O «BB» é um nojo de programa.

João Lopes chama-lhe «chaga» na sua crónica.

Diz:

«A TVI reabriu a «chaga» do BB versão, relacionando esse método em que todas as memórias se apagam: cada ser humano surge reduzido à obscenidade crua e infinitivamente cruel de não ser mais do que um incidente reproduzido pelas câmaras.

Num momento da história em que se celebra o civismo, como elemento fulcral do tecido social, espero que as políticas do nosso país tenham alguma coisa a dizer sobre o BB. A República agradece».

João Lopes- Críticas.

De facto um programa onde a « Andreia elogia o órgão sexual do Hugo»... é absolutamente deprimente como programa!

Não elogia a cultura. Não elogia a arte. Não elogia a beleza.Não elogia os sentimentos!

Elogia o órgão sexual do Hugo!

O Hugo não sobressai pelos olhos, pela boca bonita, por ser um cavalheiro!

Sobressai pela beleza do órgão sexual, como se a beleza dele se concentrasse ali! :headbang:

Que programa!Que falta de nível!

Acho que não poderia cair mais baixo!

Outras críticas têm deitado o programa abaixo. Amanhã coloco mais algumas!

O programa nem sequer surge entre os preferidos pelas classes altas, A\B, onde «Idolos» lidera!

Não admira!

ontem tive a infelicidade de ver o secret story...bem muito mau...mesmo muito mau na minha opinião.

Conseguiste essa infelicidade, hack?

Concordo contigo: muito mau!

Eu não quero ficar infeliz... e por isso não vejo essa «chaga», como lhe chama João Lopes!

Os «Idolos», o programa preferido das classes que percebem de qualidade, vai entrar na fase das Galas. Já se adivinham ali valores, que merecem elogios bem diferentes dos que a Andreia dirigiu ao Hugo! :headbang:

O ser humano merece ser tratado com outra dignidade!Não pode ser tratado como se fosse um animal: um cavalo, um cão, um boi!

My God! Como a TVI desce pelas audiências! E mesmo assim é arrasada no dia.

Perde em sinal aberto e fica em 3º no cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse CM também só vende porque tem dessas notícias (ou desses títulos, o conteúdo até pode ser diferente!). Maria, imagina-te fechada duas semanas (até agora) com várias pessoas numa casa. A certa altura, esgotam os temas. Se bem que concordo contigo, são abusos, nem tinha reparado. Vindo dela não me espante, porque parece que é a "ex-acompanhante de luxo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse CM também só vende porque tem dessas notícias (ou desses títulos, o conteúdo até pode ser diferente!). Maria, imagina-te fechada duas semanas (até agora) com várias pessoas numa casa. A certa altura, esgotam os temas. Se bem que concordo contigo, são abusos, nem tinha reparado. Vindo dela não me espante, porque parece que é a "ex-acompanhante de luxo".

E por que razão se esgotam os temas, prow?

Claro que devido à falta de nível do programa!.

As pessoas ficam fechadas. São cabeças ocas,incultas, que apenas procuram o seu minuto de fama. Não conseguem sequer manter uma conversação interessante, com alguma elevação, porque não a têm... e o programa pobrezinho, não convida a isso! Então centram-se unicamente no plano físico e sexual.

Não há regras, não há convenções, não há pudor! Reagem como animais enjaulados, mais próximos deles do que da sua condição de seres humanos.

João Lopes diz na sua crónica que «cada ser humano fica reduzido à obscenidade crua e infinitamente cruel, de não ser mais do que incidente reproduzido por câmaras».

Está muito giro o blog referido ao programa: «Reflexões de um cão com pulgas! Socorro! Tirem-me daqui», que está na Minha TV.

Hoje, de manhã, num momento em que fiquei em casa, espreitei o «VNTV». Os concorrentes( que eu não conheço, pois não perderia tempo com semelhante programa), explicavam por que tinham votado na expulsão de colegas da casa.

Não conseguiam manter uma conversação, numa ignorância absoluta, dizendo todos a mesma coisa: que tinham votado em... porque tinha ficado contente com a expulsão de...

Que pobeza de discurso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...