Jump to content

Desporto

Recommended Posts

Só vos digo, se o Benfica ganhar ao Porto, eu não queria ser do Chelsea.Isso seria vital para a confiança e incentivo dos jogadores do Benfica.

• Replies 8.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ups, alguém estava muito enganado 

Estes franceses são mesmo nojentos. Não consigo arranjar outra palavra para o comportamento deles ao longo dos últimos dias e mesmo durante o jogo. Mas bem, mesmo com o árbitro completamente do lado d

Em Inglaterra, Sir Alex Fergunson vai deixar o Man. Utd. após 26 anos a treinar o clube. Mesmo assim, o mítico treinador vai agora pertencer à direção dos Red Devils, tornando-se assim "diretor e embaixador do clube".

Em Inglaterra, Sir Alex Fergunson vai deixar o Man. Utd. após 26 anos a treinar o clube. Mesmo assim, o mítico treinador vai agora pertencer à direção dos Red Devils, tornando-se assim "diretor e embaixador do clube".

Esse senhor merece tudo de bom 

E vai para lá outro escocês!

Pedro Proença vai arbitrar o Porto - Benfica. Pronto, já vai roubar o Benfica a torto e a direito, como é costume  :dry:

Sem comentários para isso, mas nós vamos ser mais fortes  :) 

Se o árbitro fosse o Capela, aposto que os benfiquistas não se queixavam...  :cool:

O Pedro Proença é, supostamente, o melhor árbitro português. Percebe-se a escolha.  :P

E supostamente não é Benfiquista?  :|

Chegou o grande dia! É hoje que tudo se decide basicamente, portanto esperemos que seja um grande jogo e que ambas as equipas lutem pelo mesmo e deixem-se de apoiar nos árbitros para justificar os seus erros.

Desejo boa sorte ao Benfica e ao Porto, que ganhe o melhor ;)

Aqui para o pessoal do fórum, independentemente do resultado, tenham em atenção as provocações que fazem uns ao outros, de modo a não criar discussões para estes lados. É óbvio que se o Benfica perder, os benfiquistas vão ficar chateados, ou vice-versa, portanto que esteja cada um na sua e bola para a frente.

Edited by Rodolfo
  • Like 2

Se o Porto perder, os portistas também vão ficar chateados

Pelo meu comentário tu percebeste que era vice-versa, não estou a meter-me do lado de nenhum clube. Que ganhe o melhor, apenas isso!

Pelo meu comentário tu percebeste que era vice-versa, não estou a meter-me do lado de nenhum clube. Que ganhe o melhor, apenas isso!

Ok, não tinha reparado, sorry

Aliás logo nem vou estar aqui no fórum, visto que vou ver o jogo e se o Benfica ganhar, vou para a festa

Aliás logo nem vou estar aqui no fórum, visto que vou ver o jogo e se o Benfica ganhar, vou para a festa

Fazes tu muito bem ;) aproveita caso corra tudo bem para o lado do Benfica.

• Like 1