Jump to content

Desporto

Recommended Posts

• Replies 8.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ups, alguém estava muito enganado 

Estes franceses são mesmo nojentos. Não consigo arranjar outra palavra para o comportamento deles ao longo dos últimos dias e mesmo durante o jogo. Mas bem, mesmo com o árbitro completamente do lado d

Sporting perde 2:1 frente ao V. Setúbal e soma o 10° jogo sem vencer.

Será que a situação do Sporting se vai manter ? :S

Chego a ter pena ...

Eu acho que esta vai ser a pior época do Sporting a continuar assim.

Afinal o que precisa o clube ... mais um treinador ? Já chega de dançar de treinador.

Está mal para os lados de Alvalade!

Estou a ver o meu clube a vir por água abaixo.

Por um lado, vejo a equipa B a fazer um excelente campeonato, em 1º lugar na 2ª liga. Olho para a equipa A e só me lembro de meninos ricos que não querem fazer nada.

Enfim

Na Champions, esta noite, Bayern München goleia LOSC por 6:1, Benfica vence o Spartak por 2:0, Braga a vencer o Man. United por 1:0 até aos 8 0' mas acaba por perder por 3:1 em casa. Chelsea vence o Shakhtar por 3:2 e Barcelona perde em Glasgow por 2:1 frente ao Celtic. Restantes vitórias para a Juventus e Galatasary.

Sporting bem tenta mas não consegue e soma o 11º jogo sem vencer, após empatar por 1:1 frente ao Genk, em casa...

Académica com vitória histórica sobre o Atlético Madrid por 2:0. Tottenham vence por 3:1 o Maribor, Anji vence o Liverpool por 1:0, Udinese perde por 3:2 frente aos Young Boys, Stuttgart vence o København por 2:0, Bordeaux vence o Marítimo por 1:0, Mönchengladbach empata 2:2 frente ao Marseille e Hannover vencer 3:2 frente ao Helsingborg. Entre outras vitórias, Internazionale, Napoli e Lyon também vencem...

A Académica está de parabéns ! Já o meu Sporting.... espero que comece a ganhar ou estamos condenados a ficar por aqui na liga europa e a lutar para não descer abaixo de linha da água... :sorry:

Eu se estivesse no lugar dele, no minuto seguinte marcava na própria baliza e perguntava aos colegas de equipa (se é que assim se pode chamar): "porque é que não festejam agora?"

Por este espírito de equipa é que estão abaixo de metade da tabela classificativa.