Jump to content
Diana

Desporto

Recommended Posts

há 57 minutos, RQ7T disse:

Mesmo, gosto muito do Ronaldo por ser português mas Messi é sem sombra de dúvidas o melhor jogador do Mundo a maneira como ele joga e faz jogar a equipa é inigualável!!!!

Relativamente à nossa seleção lá estamos no Mundial, sem ser aquele primeiro jogo fomos sempre a melhor equipa e ontem provámos isso mesmo. Grande exibição de William Carvalho, Bernardo Silva (para mim foi o melhor em campo), João Mário e Moutinho e exibição negativa para Cedric e Ronaldo.

Não acho, o Ronaldo jogou bem, viste as fintas que ele fez, joga melhor que o Messi que já não é o que era à muito.

Edited by iBoy

há 16 minutos, iBoy disse:

Não acho, o Ronaldo jogou bem, viste as fintas que ele fez, joga melhor que o Messi que já não é o que era à muito.

Sim mas aquela oportunidade na cara do redes foi má demais. A diferença é que Ronaldo tem um caratér mais decisivo já Messi normalmente tem que jogar para a equipa o que não é fácil como se viu ontem na Argentina que teve que ser ele a marcar os golos.

há 1 minuto, RQ7T disse:

Sim mas aquela oportunidade na cara do redes foi má demais. A diferença é que Ronaldo tem um caratér mais decisivo já Messi normalmente tem que jogar para a equipa o que não é fácil como se viu ontem na Argentina que teve que ser ele a marcar os golos.

Nem me lembrava que a Argentina tinha jogado, ganhou com quanto e deu para passar?

há 3 horas, iBoy disse:

Nem me lembrava que a Argentina tinha jogado, ganhou com quanto e deu para passar?

Chile e USA de fora... E depois os ridículos play off intercontinentais Honduras - Austrália e Perú-Nova Zelândia

• Like 3
  • Thanks 1

há 10 minutos, RPSG disse:

Chile e USA de fora... E depois os ridículos play off intercontinentais Honduras - Austrália e Perú-Nova Zelândia

este é capaz de nem ser muito desequilibrado.

Agora mesmo, joanna disse:

este é capaz de nem ser muito desequilibrado.

Não ser muito desequilibrado? A Austrália está lá quase sempre!

há 43 minutos, RPSG disse:

mas as honduras também já lá estiveram.

mas as honduras também já lá estiveram.

1x. Os australianos têm muito mais facilidades depois de se terem mudado para a zona Asiática. Se não levavam com o Perú!

Agora mesmo, RPSG disse:

1x. Os australianos têm muito mais facilidades depois de se terem mudado para a zona Asiática. Se não levavam com o Perú!

tá certo, não foram muitas não, talvez eu esteja a desvalorizar a austrália também. as honduras veem de uma zona de apuramento mais complicada. por acaso acho que os australianos se mudaram para a zona asiática para terem um bocadinho mais de competição, não ser só jogos contra "solteiros e casados". apanharam as honduras, mas podiam ter apanhado os eua por exemplo.

tá certo, não foram muitas não, talvez eu esteja a desvalorizar a austrália também. as honduras veem de uma zona de apuramento mais complicada. por acaso acho que os australianos se mudaram para a zona asiática para terem um bocadinho mais de competição, não ser só jogos contra "solteiros e casados". apanharam as honduras, mas podiam ter apanhado os eua por exemplo.

EUA que perderam o último jogo quando bastava um empate. E que não jogaram nada! A Austrália tem qualidade, claro. Fez bem em mudar? Fez.

Porque não juntam a zona Asiática e a Oceania? Não lhes convém= $$$??

• Like 1

há 35 minutos, RPSG disse:

Porque não juntam a zona Asiática e a Oceania? Não lhes convém= $$$??

deslocações muito longas, talvez?  tenho ideia que abrange uma área (geográfica) ainda grandinha. e há ali países que não nadam em dinheiro penso.

há 36 minutos, RPSG disse:

EUA que perderam o último jogo quando bastava um empate. E que não jogaram nada!

se tivessem ido ao playoff pelo menos, estariam um bocadinho mais em forma claro.

há 16 horas, RPSG disse:

EUA que perderam o último jogo quando bastava um empate.

E mais houve aquele golo do Panama frente à Costa Rica que foi fora-de-jogo e o VAR nem interviu sequer. Se não fosse isso por muito que os EUA tenham jogado mal teriam sido eles a passar ao Mundial percebe-se a revolta, eu até nem sou muito de me queixar e desculpar com as arbitragens mas nestes casos é revoltante mesmo.

há 17 horas, RPSG disse:

Concordo, a Austrália tem muito mais argumentos do que as Honduras que estão muito longe de ser uma seleção e os jogadores são pouco conhecidos e acho que nenhum joga na Europa, todos no próprio país.

Porto a treinar na 3º eliminatória da Taça de Portugal.

há 1 hora, Corey Taylor disse:

Porto a treinar na 3º eliminatória da Taça de Portugal.

Contra uma equipa de distrital ainda para mais a jogar nem casa emprestada não se pedia mais contudo os alentejanos até mostraram garra mas a diferença abismal entre as duas equipas fez a diferença. Só tenho pena que não tenha sido em Évora, aquela gente já merecia um grande jogo e teria sido uma grande festa.

Agora é preparar bem o jogo com o Leipzig e ter a equipa na máxima força!

Edited by RQ7T
  • Like 3

há 5 horas, RQ7T disse:

Contra uma equipa de distrital ainda para mais a jogar nem casa emprestada não se pedia mais contudo os alentejanos até mostraram garra mas a diferença abismal entre as duas equipas fez a diferença. Só tenho pena que não tenha sido em Évora, aquela gente já merecia um grande jogo e teria sido uma grande festa.

Agora é preparar bem o jogo com o Leipzig e ter a equipa na máxima força!

Também Évora não tem estádios para receber uma grande equipa do no escalão máximo nacional naquele distrito por isso é que o jogo foi realizado no Restelo. 

A ver vamos, como se comporta hoje o meu Benfica, esta crise, tem que ser ultrapassada e o Benfica tem que estar onde está, no topo.. Ainda Acredito numa boa época, apesar de ter havido muitas falhas de gestão no inicio de época, VAMOS

• Like 1

Mau era e seria vergonhoso se não ganhassem ao Olhanense. 

há 10 horas, Corey Taylor disse:

Também Évora não tem estádios para receber uma grande equipa do no escalão máximo nacional naquele distrito por isso é que o jogo foi realizado no Restelo. 

Ainda em 2004 lembro-me que a seleção fez lá um estágio e o estádio até tinha condições mas a falta de dinheiro deu nisto. Sempre podia ter sido em Setúbal ou até mesmo dentro da região alentejana por ex. em Vendas Novas, Campo Maior, Elvas Portalegre ou Beja ou até mesmo Setúbal que também já tem ares de Alentejo apesar de não pertencer mas em Lisboa perdeu-se a festa.

há 6 horas, Linkin disse:

A ver vamos, como se comporta hoje o meu Benfica, esta crise, tem que ser ultrapassada e o Benfica tem que estar onde está, no topo.. Ainda Acredito numa boa época, apesar de ter havido muitas falhas de gestão no inicio de época, VAMOS

Será uma vergonha se não ganham ao Olhanense aliás já foi uma grande vergonha perderem 5-0 frente ao Basel.

Edited by RQ7T

há 1 hora, RQ7T disse:

Ainda em 2004 lembro-me que a seleção fez lá um estágio e o estádio até tinha condições mas a falta de dinheiro deu nisto. Sempre podia ter sido em Setúbal ou até mesmo dentro da região alentejana por ex. em Vendas Novas, Campo Maior, Elvas Portalegre ou Beja ou até mesmo Setúbal que também já tem ares de Alentejo apesar de não pertencer mas em Lisboa perdeu-se a festa.

Será uma vergonha se não ganham ao Olhanense aliás já foi uma grande vergonha perderem 5-0 frente ao Basel.

Jogar no Bonfim custava mais 8.000€ que jogar no Restelo, pena que uma equipa de Évora tenha que ir jogar a Lisboa, da minha parte muito satisfeito por o meu clube ter ido jogar a Oleiros, ridícula foi a pressão/ manipulação da comunicação social em relação a uma recusa do Sporting em  jogar lá, o próprio treinador do Oleiros admitiu isso.

Edited by André F. 1906
  • Thanks 1

há 2 horas, André F. 1906 disse:

Jogar no Bonfim custava mais 8.000€ que jogar no Restelo, pena que uma equipa de Évora tenha que ir jogar a Lisboa, da minha parte muito satisfeito por o meu clube ter ido jogar a Oleiros, ridícula foi a pressão/ manipulação da comunicação social em relação a uma recusa do Sporting em  jogar lá, o próprio treinador do Oleiros admitiu isso.

Mesmo, antigamente as equipas grandes iam jogar a esses terrenos sem problemas outra coisa que não percebo é porque os jogos dos grandes para a Taça têm que ser sempre à noite os outros já podem ser de dia. Ainda me lembro-me dos nossos jogos frente ao Sertanense à luz do dia e não houve problemas nenhuns e foi a festa tradicional da Taça que aos poucos está a ser destruída mas a SportTV atualmente não o permite para poder transmitir os jogos da Liga Inglesa.

• Thanks 1

há 9 minutos, RQ7T disse:

Mesmo, antigamente as equipas grandes iam jogar a esses terrenos sem problemas outra coisa que não percebo é porque os jogos dos grandes para a Taça têm que ser sempre à noite os outros já podem ser de dia. Ainda me lembro-me dos nossos jogos frente ao Sertanense à luz do dia e não houve problemas nenhuns e foi a festa tradicional da Taça que aos poucos está a ser destruída mas a SportTV atualmente não o permite para poder transmitir os jogos da Liga Inglesa.

Então não permite? Só não transmitem porque não querem porque a SportTV1 é para as competições nacionais e tem 5 canais, a SPTV 2 e 3 é para as ligas estrangeiras. 

Péssima primeira parte do Porto! E as escolhas para o onze inicial são questionáveis. José Sá? Layun? Marega naquela posição?

• Like 2

Hoje vai ser mais um jogo renhido para o SCP :) 

On 17/10/2017 at 20:39, Samuel disse:

Péssima primeira parte do Porto! E as escolhas para o onze inicial são questionáveis. José Sá? Layun? Marega naquela posição?

Mesmo, a opção do Sá foi muito arriscado ainda para mais num jogo de Champions e notou-se logo um certo nervosismo no 1º golo mas depois esteve sempre bem, a defesa sem ser Felipe e Telles esteve mal e no meio-campo e Marega muito trapalhão ontem e tem vindo a jogar bem foi completamente anulado muito por culpa da grande capacidade ofensiva dos alemães. Maior culpado foi o Sérgio Conceição com esta aposta surpresa, espero que lhe tenha servido de emenda e agora é ganhar os dois jogos em casa e tentar ao menos empatar na Turquia.