Jump to content
Diana

Desporto

Recommended Posts

Isto hoje foi uma montanha-russa! Primeira parte fraca da nossa parte, mas recuperámos o ritmo na segunda e, apesar da arbitragem vergonhosa, coseguimos sair com uma vitória importante.

Estou contigo, Rio Ave!

• Like 1

Esta época o Porto tem muita raça e espírito mas vamos a ver se contra esta roubalheira nos vão deixar ser campeões. 

Agora mesmo, Corey Taylor disse:

Esta época o Porto tem muita raça e espírito mas vamos a ver se contra esta roubalheira nos vão deixar ser campeões. 

Os árbitros em geral, estão uma vergonha autêntica, não sei como árbitros como o Vasco Santos, Tiago Martins já nem deviam arbitrar mais esta época, tal como o Manuel Oliveira

O Porto mesmo assim, tem estado "bipolar", outras vezes joga bem e outras joga mal, mas naqueles 5 empates seguidos, teve muito azar

Agora mesmo, Linkin disse:

Os árbitros em geral, estão uma vergonha autêntica, não sei como árbitros como o Vasco Santos, Tiago Martins já nem deviam arbitrar mais esta época, tal como o Manuel Oliveira

O Porto mesmo assim, tem estado "bipolar", outras vezes joga bem e outras joga mal, mas naqueles 5 empates seguidos, teve muito azar

Quando se atira um dos melhores árbitros para fora do 1º escalão e se deixa essa escumalha cancerosa toda lá nem se tem mais nada para dizer sobre o que é a APAF neste momento.

Naqueles 5 empates consecutivos tivemos azar mas também em alguns dos jogos fomos roubados até não puder mais. 

há 16 minutos, Corey Taylor disse:

Quando se atira um dos melhores árbitros para fora do 1º escalão e se deixa essa escumalha cancerosa toda lá nem se tem mais nada para dizer sobre o que é a APAF neste momento.

Naqueles 5 empates consecutivos tivemos azar mas também em alguns dos jogos fomos roubados até não puder mais. 

Os 3º grandes já foram e muito prejudicados esta época, quer queiram quer não, só falam do Benfica nas arbitragens e até ontem quando foram roubados, muitos adeptos do Porto, meteram o Benfica ao barulho, etc

Não há credibilidade nenhuma, em relação á arbitragem

há 3 minutos, Linkin disse:

Os 3º grandes já foram e muito prejudicados esta época, quer queiram quer não, só falam do Benfica nas arbitragens e até ontem quando foram roubados, muitos adeptos do Porto, meteram o Benfica ao barulho, etc

Não há credibilidade nenhuma, em relação á arbitragem

Depois ainda querem que a profissão de árbitro seja profissional com tão pouco profissionalismo e muito amadorismo das pessoas que lá andam.

• Like 1

há 8 minutos, joanagsantos disse:

quando é o sorteio da TP?

Hoje as 15, se não estou em erro

• Like 1

há 3 minutos, Nuno Scp disse:

15621870_1062154707240335_11461490434702

Sou benfiquista, mas tem a sua piada

O Sporting tem a tarefa mais complicada, mas futebol é futebol

• Like 3

Não tenho acompanhado o Leixões, mas sei que se prometerem ao Chaves um leitão assado para cada jogador, o Sporting vai ver-se negro para levar a vitória.

O Leixões tem passado um pouco mal nos últimos anos mas não me admirava nada que conseguissem tombar o Benfica na Luz mas isto é quase impossível. 

• Like 1

Este campeonato vai ser conhecido pelo campeonato da "Treta" 

O que chateia me mais é isto:

Quando o Porto ganhava, diziam que era a "fruta",  mas quem atacava era só o Benfica e apenas acusavam o Benfica de mau perder.
Rui Vitória apenas está a demonstrar postura, porque não falam do Jorge Jesus? Já desde do Benfica que insulta árbitros e tem multas de 300 euros.
Campeonato o ano passado ganho por colinho? Alguém se lembra de alguns casos? O Sporting nesta altura, muitos adeptos já se diziam "campeões"..
Porque também não falam dos Jogos contra Marítimo, Setúbal e até este último com o Rio Ave?
Não metam as coisas para um só lado, por amor de Deus..
Porque não se juntam os clubes todos e acabamos com a podridão deste futebol?

Volto a dizer que apito dourado foi o que foi e sabe-se lá porque que só foram varrer clubes até Leiria, para baixo de Leiria não se passou nada... As ovelhas negras tão no Norte. 

há 2 horas, Corey Taylor disse:

Volto a dizer que apito dourado foi o que foi e sabe-se lá porque que só foram varrer clubes até Leiria, para baixo de Leiria não se passou nada... As ovelhas negras tão no Norte. 

Os mais "pequenos" é que pagaram.. 

Olha o Jacinto Paixão, confessou e quem foi prejudicado foi só ele.. :S

15747786_1454444174566902_92196130723883

Cores diferentes, critérios diferentes ;) 

Edited by Corey Taylor

Porto acaba de perder 1-0 com o Moreirense, e sair da Taça Da Liga, o Porto pode se queixar de arbitragem, mas  a equipa no geral não jogou nada.
Aquela expulsão do Danilo é ridícula, mas a reacção dele depois é péssima

É impressionante como o sistema está montado e como há três anos tudo se desenrola. Vai ser muito difícil o Porto lutar contra esta seita de arbitragem, que certamente tem a barriguinha cheia com tanto jantar oferecido. É a vergonha e a corrupção desportiva ao mais alto nível. Para bom entendedor ...

É óbvio que esta derrota veio abalar novamente o estado de espírito da equipa que estava em alta depois de quatro jogos arrasadores e de goleadas. Sábado há uma deslocação complicadíssima a Paços de Ferreira e a equipa não está no seu melhor, é disso que tenho medo. Qualquer escorregadela no campeonato agora deixa mesmo tudo a perder. Só estamos em duas competições agora :dry:

• Like 1

mesmo tendo em conta o árbitro acho que jogámos mal, então aquela 2ª parte...credo...
mas isto de quase nunca marcarem penáltis a nosso favor já é demais, mais parece que tem ordens para tal.

Enquanto portista, compreendo os comentários relativos à arbitragem. Foi muito má! Mas pior que isso foi mesmo a nossa exibição. Parecíamos uma equipa de segunda divisão. Há uma falta de criatividade gritante no nosso ataque!