Jump to content

Desporto

Recommended Posts

• Replies 8.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ups, alguém estava muito enganado 

Estes franceses são mesmo nojentos. Não consigo arranjar outra palavra para o comportamento deles ao longo dos últimos dias e mesmo durante o jogo. Mas bem, mesmo com o árbitro completamente do lado d

Não vi o jogo, não sei se houve casos.

O Golo do Guimarães nasce em um livre que não existe, o Maxi faz carga de ombro sobre o adversário e o Aimar rouba a bola.

Mas na minha opinião não é desculpa para a derrota, apesar do Xistra ter influenciado em grande percentagem no resultado.

Já andam a fazer porcaria os polacos. Ao que soube na Polónia roubaram um casaco a um sportinguista.

Polacos quiseram tirar bandeira no Castelo dos Mouros

Sucedem-se os incidentes com os adeptos do Legia Varsóvia que acompanharam a equipa polaca a Portugal para assistirem ao encontro com o Sporting que se disputa às 20h05 desta quinta-feira, a contar para a Liga Europa. Desta feita foi no Castelo dos Mouros, em Sintra, onde ao princípio da tarde de quarta-feira oito turistas dessa nacionalidade foram escoltados até à estação da CP de Sintra depois de terem tentado retirar a bandeira portuguesa que ali estava içada.

O grupo de polacos chegou ao Castelo dos Mouros pelas 13h00 de quarta-feira. Revistados à entrada pelos vigilantes do monumento, foram forçados a deixar as garrafas de álcool que transportavam, ao que obedeceram ordeiramente.

Segundo fonte oficial da Parques de Sintra (empresa que gere este e outros monumentos turísticos do concelho), a visita decorreu normalmente, até ao momento em que o grupo passou junto a uma das muralhas do castelo onde está içada a bandeira portuguesa. Foi então que os polacos tentaram retirar aquele símbolo nacional, mas os seus intentos saíram frustrados graças à intervenção da equipa de seguranças privados.

Após terem sido manietados, os oito polacos foram conduzidos à estação da CP de Sintra, com o auxílio de uma patrulha da GNR.

@ Correio da Manhã

Confrontos em Alvalade

Já se registaram confrontos entre adeptos do Sporting e do Legia Varsóvia nas imediações do Estádio José Alvalade.

Desde ontem à tarde que se têm registado pequenos desacatos e há poucos minutos, mal surgiram adeptos polacos junto ao Centro Comercial Alvaláxia, começaram os confrontos, mas a eficiência do Corpo de Intervenção da Polícia Segurança de Pública acabou por dispersar as massas. No entanto, o ambiente continua tenso em Alvalade.

@ A Bola

Foi sofrida a vitória. Uma 1ª parte do Sporting baixa em termos de produção de 2º jogo.

Na 2ª parte melhoraram, embora pouco. A entrada do Diego Capel faz com que a equipa se empolgue.

Uma nota aos adeptos do Legia: houve confrontos em Lisboa motivados por assaltos destes quando os adeptos/claques foram à Polónia. E é claro houve retaliações. Houve táxis com vidros partidos (vi pelo menos dois) e houve polícia de intervenção a mais. Quanto ao jogo em si, os adeptos do Legia andaram com coreografias nos canticos, todos vestidos de branco e houve uma altura que se via todos em tronco nu(estava no topo sul e eles no topo norte). Agora vem o Manchester City. Gostava que o Sporting passasse, mas é muito complicado isso acontecer!

O Braga teve um bom desempenho contra o Besiktas e está de parabéns, embora não tivesse sido suficiente para passar.

Benfica com empate a zero em Coimbra, com o Académica.

Se o FC Porto vencer amanhã, o benfica perde o 1º lugar para os dragões. Se na próxima sexta, no grande clássico (Benfica x FC Porto) este último vencer, o Benfica passa para 3º e o Braga ocupa a 2º posição.

Veremos como vão correr estas duas semanas :olhinhos:

Benfica com empate a zero em Coimbra, com o Académica.

Se o FC Porto vencer amanhã, o benfica perde o 1º lugar para os dragões. Se na próxima sexta, no grande clássico (Benfica x FC Porto) este último vencer, o Benfica passa para 3º e o Braga ocupa a 2º posição.

Veremos como vão correr estas duas semanas :olhinhos:

Gosto disto! Assim o derby será mais equilibrado...

Subscrevo

Eu também gosto muito disto!

Espero que o meu Braga tire proveito disto e o FC Porto vença amanhã!

Espero que o Sporting consiga reaproximar-se também, embora ainda algo distante

Grande vitória do meu Braga frente ao Guimarães por 4-0 :louco:

OMG! Estou tão orgulhoso do meu clube!

Neste momento, o campeonato está em aberto com três grandes a lutar pelo título nacional :

1 - FC Porto - 49 pontos

2 - Benfica - 49 pontos

3 - SC Braga - 46 pontos

Caso o Benfica perca contra o Porto na sexta (esperemos que sim), e o Braga ganhe, este ocupa a 2º posição e poderá tornar-se novamente vice campeão :)

Se bem que um empate entre os dois, ficando com 50, e uma vitória do Braga (passa para 49) também não era mal pensado ;)

Grande vitória do meu Braga frente ao Guimarães por 4-0 :louco:

OMG! Estou tão orgulhoso do meu clube!

Neste momento, o campeonato está em aberto com três grandes a lutar pelo título nacional :

1 - FC Porto - 49 pontos

2 - Benfica - 49 pontos

3 - SC Braga - 46 pontos

Caso o Benfica perca contra o Porto na sexta (esperemos que sim), e o Braga ganhe, este ocupa a 2º posição e poderá tornar-se novamente vice campeão :)

Se bem que um empate entre os dois, ficando com 50, e uma vitória do Braga (passa para 49) também não era mal pensado ;)

Verdade que foi um grande resultado e vem na sequência dos bons resultados do Braga.

Mas o campeonato só termina na 30ª jornada. O que conta é aí, mas a caminhada do Braga mais uma vez é de realçar.O 1º desempate se o Braga ganha no próximo fim de semana e se Porto ou Benfica perderem será através da diferença de golos marcados e sofridos

O azar do Braga foi o mau arranque ao início da época, em que teve ali alguns empates e duas derrotas, infelizmente. Desde Novembro/Dezembro que as vitórias somam-se e o clube conseguiu manter-se no 3º lugar do campeonato ;)

Sim, ainda faltam dois meses de jogos, mas neste momento tudo está em aberto e equilibrado. Gosto de campeonatos competitivos :)

Este jogo do Benfica e do Porto vem mesmo a calhar ao Braga!

Há muito que o Braga se está a tornar no "3º clube" do país, pondo para baixo o Sporting!

Isso já é um abuso zapping... O Braga está em grande forma e ascensão há vários anos, mas não é por isso que é o 3º grande. Então por essa perspectiva o Benfica em 2001 também deixou de ser grande, já que ficou em 6º e o Boavista venceu o campeonato. Há que ver pela história e o Sporting felizmente tem dado alegrias - assim como o Benfica e FC Porto no futebol - noutras áreas, como o atletismo(exemplo de Naide Gomes), hóquei (hoje adormecido, mas durante anos a selecção nacional era maioritariamente sportinguista), futsal(estamos na final 4 de uma taça europeia) e deve haver mais, mas agora não me lembro. xD

Notícia Antena 1:

O Boavista vai regressar à I Liga de futebol.

O Tribunal Administrativo de Lisboa anulou a decisão de despromover o clube axadrezado

Vamos ver no que vai dar

Há muito que o Braga se está a tornar no "3º clube" do país, pondo para baixo o Sporting!

O que é que o Braga venceu para ser o 3º clube do país?