Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 21 horas, D007 disse:

Éder e Renato Sanches não foram convocados para a Taça das Confederações. Acho estranho... :S Um momento de silêncio para o @Boy TV. :mosking:

Também fiquei um pouco coiso :S,com a não convocação do Renato Sanches, mas até acho aceitávél, porque primeiro vai dar uma grande ajuda aos sub 21 e segundo ele não fez uma excelente época, mal jogou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu ainda não escrevi sobre o Tetra, mas tenho uma coisa a dizer: 

Com apenas um clube, consigo ter mais títulos do que alguém que tem dois clubes

Dou os parabéns aos adversários, não quero estar aqui a discutir e etc, para o ano há mais

Em relação á corrupção, enquanto andarmos a discutir clubismos e etc, a corrupção vai aumentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não há vergonha: Arbitro Hugo Miguel ataca publicamente FC Porto

"Gosto tanto de os ver, a provarem do próprio veneno... Muito bom!!! " - declarações do árbitro.

Isto é vergonhoso :|

http://souportista.pt/ja-nao-ha-vergonha-arbitro-hugo-miguel-ataca-publicamente-fc-porto/

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, joanna disse:

como o mercado está hoje em dia, acho que já vale. hoje em dia pouco é preciso para alguém valer 50 ou 60 milhões.

Pois, mas volto a repetir: " Isto dos empresários, inflacionou muito o mercado no futebol, só o Jorge Mendes, recebeu 8M pela venda do Ederson "

 

 

há 7 horas, Ivo disse:

Já não há vergonha: Arbitro Hugo Miguel ataca publicamente FC Porto

"Gosto tanto de os ver, a provarem do próprio veneno... Muito bom!!! " - declarações do árbitro.

Isto é vergonhoso :|

http://souportista.pt/ja-nao-ha-vergonha-arbitro-hugo-miguel-ataca-publicamente-fc-porto/

Isto já não há paciência, quando na altura o Porto ganhava, o Benfica não podia falar de arbitragens, agora é o Benfica a ganhar, todos atacam, há corrupção em todos os clubes, eu sinto vergonha de ter o Pedro Guerra e o Rui Gomes da Silva no Benfica, mesmo por isso.. Os árbitros erram, ainda mais com pressão ao lado, não há clubes inocentes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Corey Taylor disse:

O que têm a dizer sobre o Caso dos Mails que anda ai a ser tão falado? 

Tenho vergonha disto. Se tal aconteceu no meu clube, eu sinto-me enganado.
Aquilo parece a máfia, não sei se o Porto está a lidar bem com a situação( estão a aproveitar-se da situação para ganhar audiências no seu programa, eu que nunca tinha visto o programa, fui ver esta semana). 
Mas o Benfica tem de ser severamente punido mas tenho pena se sempre avançarem com aquilo que pessoas propõem, como tirar-nos o tetra ou fazer-nos descer de divisão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, André Sousa disse:

não sei se o Porto está a lidar bem com a situação( estão a aproveitar-se da situação para ganhar audiências no seu programa, eu que nunca tinha visto o programa, fui ver esta semana). 

está a juntar o útil ao agradável. alguém tem/tinha de denunciar a situação...

de resto ainda não estou muito a par, mas duvido que desçam de divisão, se é que vai dar alguma coisa sequer.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Tenho vergonha disto. Se tal aconteceu no meu clube, eu sinto-me enganado.
Aquilo parece a máfia, não sei se o Porto está a lidar bem com a situação( estão a aproveitar-se da situação para ganhar audiências no seu programa, eu que nunca tinha visto o programa, fui ver esta semana). 
Mas o Benfica tem de ser severamente punido mas tenho pena se sempre avançarem com aquilo que pessoas propõem, como tirar-nos o tetra ou fazer-nos descer de divisão. 

Só sei que há um bufo no Benfica que se tá a chibar todo e a mandar estas cenas cá para fora. 

há 29 minutos, joanna disse:

está a juntar o útil ao agradável. alguém tem/tinha de denunciar a situação...

de resto ainda não estou muito a par, mas duvido que desçam de divisão, se é que vai dar alguma coisa sequer.

Cá em Portugal a única coisa que fazem é deduzir pontos porque se fosse como em Itália, num caso destes iam logo para a 2º divisão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fim de semana acontece um dos maiores eventos a nível do desporto automóvel: as 24h de Le Mans. Se for como o ano passado, o vencedor da categoria principal só passou para 1º a 6 minutos do fim da prova (devido a um problema com o carro que liderava na altura!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

Este fim de semana acontece um dos maiores eventos a nível do desporto automóvel: as 24h de Le Mans. Se for como o ano passado, o vencedor da categoria principal só passou para 1º a 6 minutos do fim da prova (devido a um problema com o carro que liderava na altura!)

É uma corrida totalmente imprevisível que o mínimo problema pode ditar uma derrota na prova. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Corey Taylor disse:

É uma corrida totalmente imprevisível que o mínimo problema pode ditar uma derrota na prova. 

Se não me engano o Porsche que acabou por ganhar perdeu 1h nas boxes devido a problemas. Mas foi galo a Toyota que nunca ganhou, esteve sempre em 1º e perde a potência no motor a 6 minutos do fim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...