Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

O Sporting fez várias queixas contra o Benfica, entre elas a suposta agressão do Jonas ao NES e uma suposta agressão do Samaris ao Alex Telles :haha: que degredo, o Porto é que tem de fazer essas queixas e não o Sporting. Deve ser uma vingança qualquer por causa do castigo que o Bruno teve :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Nuno Scp disse:

O futebol português está cada vez pior. Cada vez mais acho que não estavamos e que ainda não estamos preparados para assumirmos a responsabilidade de sermos campeões europeus. Uma vergonha. É isso, o preço dos bilhetes do jogo com o Arouca e a exibição do Sporting no jogo de ontem.

Em vez de andarem á "porrada" só por serem de clubes diferentes, deveríamos revoltarnos  contra a FPF

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

O Sporting fez várias queixas contra o Benfica, entre elas a suposta agressão do Jonas ao NES e uma suposta agressão do Samaris ao Alex Telles :haha: que degredo, o Porto é que tem de fazer essas queixas e não o Sporting. Deve ser uma vingança qualquer por causa do castigo que o Bruno teve :P

É mais fácil atacar os de fora do que resolver os problemas de dentro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sporting não é aqui o mau da fita embora não seja o santinho, fez exatamente o mesmo que o Benfica fez, queixas sobre algo onde  não esteve envolvido  e também queixas sobre declarações que não o visaram diretamente, o Sporting faz agora queixas sobre um jogo no qual não esteve envolvido neste caso o Benfica X Porto, aqui ser o Porto é irrelevante visto que o objetivo era o ataque ao Benfica, o Benfica fez exatamente o mesmo quando fez uma participação do Sporting por causa do caso Gauld/Geraldes que envolvia Sporting e Setúbal, o Sporting tal como o Benfica fez queixa dessas  declarações que não o envolviam, aqui ou se critica ambos ou não se critica nenhum, tanto um como outro fizeram exatamente o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Factos Televisos disse:

O Sporting não é aqui o mau da fita embora não seja o santinho, fez exatamente o mesmo que o Benfica fez, queixas sobre algo onde  não esteve envolvido  e também queixas sobre declarações que não o visaram diretamente, o Sporting faz agora queixas sobre um jogo no qual não esteve envolvido neste caso o Benfica X Porto, aqui ser o Porto é irrelevante visto que o objetivo era o ataque ao Benfica, o Benfica fez exatamente o mesmo quando fez uma participação do Sporting por causa do caso Gauld/Geraldes que envolvia Sporting e Setúbal, o Sporting tal como o Benfica fez queixa dessas  declarações que não o envolviam, aqui ou se critica ambos ou não se critica nenhum, tanto um como outro fizeram exatamente o mesmo.

Sim, serve para ambos, obviamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto este tópico ser de "desporto" e não de futebol compartilho convosco estes momentos deste desporto. Eles vivem isto mesmo a sério!

"Mas porque raio estás a ver isto?"

A resposta é fácil: vídeo sobre um assunto que me interessava sugeria a final de "Classic Tetris" que por sua vez sugeriu-me para dardos. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Vi isso, ontem á noite, tenho cada vez mais vergonha de ser adepto do futebol português, por esse tipo de atitudes, hoje em dia a escolha do ser humano é mais importante do que o ser humano em si.. E Como é normal, não vai acontecer nada..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi isso, ontem á noite, tenho cada vez mais vergonha de ser adepto do futebol português, por esse tipo de atitudes, hoje em dia a escolha do ser humano é mais importante do que o ser humano em si.. E Como é normal, não vai acontecer nada..

A claque devia pagar bem caro por isso, pedir desculpa... Espero bem que não voltem a repetir uma gracinha destas. Isto não é apoiar nada, isto é serem piores que animais. Desculpam-se com coisas do passado, mas que interessa isso? Sou portista mas isto envergonha qualquer um.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, AndreSantos disse:


A claque devia pagar bem caro por isso, pedir desculpa... Espero bem que não voltem a repetir uma gracinha destas. Isto não é apoiar nada, isto é serem piores que animais. Desculpam-se com coisas do passado, mas que interessa isso? Sou portista mas isto envergonha qualquer um.

não desculpa claro, sou completamente contra o que fizeram, mas demonstra bem a hipocrisia de alguns. o cântico é horrível, mas não se armem em falsos moralistas. quem tem telhados de vidro...
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol as declarações do Rui Vitória na antevisão do jogo com o Marítimo foram uma vergonha. Com que então a agressão do Samaris foi um lance normal de jogo, que acontece em qualquer jogo. Não sabia que agredir um jogador era algo normal e aceitável num campo de futebol.

Cada vez mais o acho um pouco sonso e falso humilde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol as declarações do Rui Vitória na antevisão do jogo com o Marítimo foram uma vergonha. Com que então a agressão do Samaris foi um lance normal de jogo, que acontece em qualquer jogo. Não sabia que agredir um jogador era algo normal e aceitável num campo de futebol.
Cada vez mais o acho um pouco sonso e falso humilde.

Cada vez mais quero que percam pontos (que seja com o Sporting) e o Porto ganhe os jogos todos (porque esse Rui Vitória anda a cantar muito de galo).
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Nuno Scp disse:

É só para dizer que alguém vai festejar o tetra este ano. :rolleyes: 

espero que isto lhes dê azar

Para mim que sou do Benfica, ainda não estou muito confortável, porque 3 pontos são um jogo, e ainda vamos jogar com o Sporting que é uma equipa difícil, ainda por cima é em alvalade, o Braga ontem tinha é que marcar aquele penalty, que azelhas, assim com 4 pontos de diferença já dava uma grande margem para conseguirmos o tetra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou como o Jesus, quem partir em primeiro depois da próxima jornada deve ganhar o campeonato.

A questão é: se o Benfica perde em Alvalade (o que duvido muito, no máximo deve empatar) e o Porto ganha ao Feirense ficam em igualdade pontual, depois o critério será a diferença de golos...

Enviado do meu LG-D335E através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreSantos disse:

A questão é: se o Benfica perde em Alvalade (o que duvido muito, no máximo deve empatar) e o Porto ganha ao Feirense ficam em igualdade pontual, depois o critério será a diferença de golos...

Se o Benfica perder em Alvalade e o Porto ganhar, este passa para a frente por tem neste momento maior diferença de golos. E ficando à frente não acredito que desça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...