Diana

Desporto

7001 posts neste tópico

Alguém joga ténis? Gostam de ver?

Pessoalmente, jogo ténis há mais de 8 anos duas vezes por semana e continuo a vibrar cada vez mais com este desporto! Apesar de estar triste (desiludida, até!) pelo meu Federer não estar no nº1, pronto! Ele é simplesmente fabuloso... E deixo-vos aqui um dos seus melhores pontos:

E se tiverem tempo pesquisem no youtube, porque há tantos mais pontos fantásticos... era impossível colocá-los todos aqui!

Tenho na memória um grande número de torneios ganhos por ele, (espero que ainda supere os 12 Grand Slams de Sampras), mas Roland Garros sempre foi o torneio do sofrimento para mim (e para ele! AHAHA)! Confesso que todos os anos estava ali a torcer por ele para ganhar e fazer o pleno dos GS, mas nada! Todos os anos é a mesma coisa!

Tem um sem número de records, de nº de semanas no nº1, nº de torneios ganhos ... etc...

Bem, mas para isto não se tornar no tópico do Federer (aqui fala-se de ténis em geral), também há outro jogador que me marcou, sobretudo pela última vitória na sua carreira - Pete Sampras, que saiu pela porta grande! Com a vitória no US Open (torneio que está a ser actualmente transmitido pelo Eurosport!)! Foi outro dos momentos mais marcantes para mim... (até me arrepiu toda só de lembrar! LOL Que estupidez! :laugh_mini: )

Enfim... acho que é melhor parar por aqui, senão já não me deito hoje! :music_mini2:

MSLS gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Só joguei, para aí, uma vez. Mas confesso que gostaria de jogar mais. Talvez um dia! Sabe, é que eu não sou chique, bein! :laugh_mini:

Partilhar este post

Link para o post

Estás a dizer que jogar ténis é para gente "chique bein"?? LOL Discordo totalmente, o ténis é um desporto claramente em ascensão, em termos de número de praticantes no nosso país! É até dos desportos mais acessíveis!

Partilhar este post

Link para o post

O jogo com a "pena" é melhor. Não se corre tanto! :laugh_mini:

(Confessa lá: jogas com aquela saia às pregas, tipo gente chic?! :man_in_love_mini: )

Partilhar este post

Link para o post

Não! Jogo de calções! :P

Também gosto de jogar Badmington (já participei inclusivamente em algumas competições com a escola), é giro porque tendo em conta que já estava habituada "à força do ténis", ali no bad eram sempre a aviar! hihi :P

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(Diana @ 3-Sep-2008, 13:53) <{POST_SNAPBACK}>
ali no bad eram sempre a aviar! hihi :P

:laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Partilhar este post

Link para o post

Para os mais distraídos (todos, no fundo! LOL) hoje à noite vai dar a final do US Open. O Federer vai enfrentar o Andy Murray (venceu ao Nadal! *toma lá morangos* :lol: ), ou seja, estou moderadamente confiante para a sua vitória! Espero que o Murray desça o nível porque ele jogou muito contra o Nadal!

Come on Federer! :clapping_mini:

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(Diana @ 8-Sep-2008, 17:32) <{POST_SNAPBACK}>
Para os mais distraídos (todos, no fundo! LOL) hoje à noite vai dar a final do US Open. O Federer vai enfrentar o Andy Murray (venceu ao Nadal! *toma lá morangos* :lol: ), ou seja, estou moderadamente confiante para a sua vitória! Espero que o Murray desça o nível porque ele jogou muito contra o Nadal!

Come on Federer! :clapping_mini:

Agora fizeste-me lembrar a torcer pela Vânia no ESC!!! :laugh_mini:

Partilhar este post

Link para o post

Confesso...

Não sei muito sobre tal.

Sei os básicos, mas é muito pouco...

Quem pode discutir contigo, com mais pujança, é a forista Vanda.

;)

Partilhar este post

Link para o post

lol...

ok... sou também uma grande apaixonada pelo ténis.

E tal como tu, Adoro o Federer!!

E como o Jfrp disse, andamos sempre a discutir sobre o Nadal e o Federer! :biggrin_mini2:

porque ele perfere o Nadal!!

Partilhar este post

Link para o post

Gandulo?!

:puppyeyes:

LOOOL

Prefiro o Nadal porque é só mesmo para irritar a Vanda!

:laugh_mini:

Mas enfim...

Prefiro o Nadal sim.

O à vontade e assim são coisas que eu admiro.

Partilhar este post

Link para o post

Para me irritar!!

uau... obrigada pela parte que me toca!

Enfim... Espero que o Nadal não dure muito tempo como nº1.

Porque o Federer é muito melhor.

Partilhar este post

Link para o post

Sim, reconheço que o Federer possa ser bonzinho.

Mas, também, admito que o Nadal só chegou onde chegou por causa da mononucleose que o Rogérzinho apanhou que o deixou mais fragilizado.

Mas, espero é que o Nadal fique nº1 muuuuuuuuuuito tempo.

:mocking_mini:

Partilhar este post

Link para o post

Bem podes esperar sentado!

O Federer há-de dar a volta por cima! :P Aliás já começou... :P

E só por causa disto vou mudar a minha assinatura! LOL

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora