Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Sim, o Isaac mudou imenso. Embora na minha aldeia toda a gente tenha adorado a personagem dele em Deixa que te Leve :ph34r: O povão adora esse tipo de personagem. Depois de Deixa que te Leve foi só ouvir as pessoas a cantarem a música dele e a dizerem "Eu tenho um trabalho". Jesus, que praga.

Eu achei o bem forçado. É vê lo agora no Max e vê lo aí, que diferença!
O Max pode ser horrível mas serviu para mostrar como ele se tornou mais versátil e mais competente!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os MCA10 também podiam ter a Jéssica dos MCA2. Aliás, tinham só as personagens das primeiras 4...

Agora mesmo, André Sousa disse:

Eu achei o bem forçado. É vê lo agora no Max e vê lo aí, que diferença!
O Max pode ser horrível mas serviu para mostrar como ele se tornou mais versátil e mais competente!

Também acho. Eu chego a querer o Tiago com a Helena :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Eu achei um escândalo o tempo que deram às personagens antigas, no filme. O Pipo, o Simão, o Tiago e o André com uma fala e uma cena de 10 segundos? Para porem a MissyFlop atrás do Luís Miguel. CREDO!

O filme foi péssimo. É para esquecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

O filme foi péssimo. É para esquecer.

Eu resumia aquilo às cenas da Becas, do Zé Milho, do Lourenço (MCA3-4), dos protagonistas, das Popstars e da Soraia+4Taste. Eu acho que, na altura, li que a SIC não tinha permitido a entrada da 'Ana Luísa' e da 'Susana'. Que nervos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Eu resumia aquilo às cenas da Becas, do Zé Milho, do Lourenço (MCA3-4), dos protagonistas, das Popstars e da Soraia+4Taste. Eu acho que, na altura, li que a SIC não tinha permitido a entrada da 'Ana Luísa' e da 'Susana'. Que nervos! 

E da série 5 não entrou ninguém. 

E os melhores momentos foram mesmo onde apareceram as personagens das primeiras 4 temporadas.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, BBFF disse:

Mesmo! Se algum dia voltarem, vou ver! Nem que tenha 70 anos. 

MCA1, MCA2 e MCA3 são do melhor. MCA7 e MCA8 são muito boas. MCA5 boa. MCA4 razoável. (a meu ver, claro!)

O meu top M.C.A. é:

  1. M.C.A. 3
  2. M.C.A. 7
  3. M.C.A. 5
  4. M.C.A. 2
  5. M.C.A. 1
  6. M.C.A. 8
  7. M.C.A. 6
  8. M.C.A. 4
  9. M.C.A. 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

O meu top M.C.A. é:

  1. M.C.A. 3
  2. M.C.A. 7
  3. M.C.A. 5
  4. M.C.A. 2
  5. M.C.A. 1
  6. M.C.A. 8
  7. M.C.A. 6
  8. M.C.A. 4
  9. M.C.A. 9

Que ultraje! Os MCA1 em 5.º e atrás das temporadas 5 e 7?! Diz-me que te enganaste!

Spoiler

Estou a brincar! Respeito a tua opinião, apesar de não concordar nada com ela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, honestamente, não acho impossível que isto volte. Ou, se calhar, acho, mas quero manter a esperança. E por falar em MCA, seria tão bom que vendessem a novela em DVD. Mas não como a Globo faz. Teria de ser completa. E, se não fosse abuso, que não custasse milhares de euros...

Agora mesmo, LFTV disse:

O meu top: 3, 7, 1, 2, 8, 5, 4, 6 e 9

O meu é quase igual: 1, 3, 2, 7, 8, 5, 4, 6 e 9.

@André Sousa, não eras tu que querias isto mais hardcore

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, BBFF disse:

Eu, honestamente, não acho impossível que isto volte. Ou, se calhar, acho, mas quero manter a esperança. E por falar em MCA, seria tão bom que vendessem a novela em DVD. Mas não como a Globo faz. Teria de ser completa. E, se não fosse abuso, que não custasse milhares de euros...

O meu é quase igual: 1, 3, 2, 7, 8, 5, 4, 6 e 9.

@André Sousa, não eras tu que querias isto mais hardcore

Se for para ser uma série nova, não pode ser floreada tipo MF. Era isso que eu defendia!
Se for para ser um MC10, esquece o hardcore.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André Sousa disse:

Se for para ser uma série nova, não pode ser floreada tipo MF. Era isso que eu defendia!
Se for para ser um MC10, esquece o hardcore.

Ah! Nisso, concordo. Eu gosto mais de séries como os MCA. Mas, claro!, são gostos - não podemos impingi-los a ninguém. Eu, na MF, senti falta, sobretudo, da exploração da parte escolar. Havia, para aí, 4 no 12.º e 3 no 10.º...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, BBFF disse:

Que ultraje! Os MCA1 em 5.º e atrás das temporadas 5 e 7?! Diz-me que te enganaste!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Estou a brincar! Respeito a tua opinião, apesar de não concordar nada com ela.

 

Eu gostei da 1 temporada,mas a 5(Sara Barros Leitão/Sara Barradas:wub:,Duarte Gomes,Júlia Belard,Diogo Costa Reis;Pedro Barroso,Inês Aleluia e Sisley Dias:wub:)e 7(Rui Andrade,Iana Vacula,Inês Folque,Miguel Santiago,Sara Matos e Lourenço Ortigão) marcaram muito na altura. 

Na cinco gostava do grupo de protagonistas e não ser o tipo casalinho protagonista,depois tinha a Júlia Belard que era a típica rapariga gorda e insegura que era humilhada pela Diana(Sara Barradas) e depois encontra o príncipe encantado Tomás(Duarte Gomes),toda a história da gravidez na adolescência da Diana,os barracos entre a Diana e a Jennifer que foram dos melhores de todas as temporadas dos morangos,e depois ás férias de verão o casal Aurora(Inês Aleluia) e Mário(Pedro Barroso) que foi magico ao som da musica No One da Alicia Keys:wub:.

Na sete gostei da vertente escola de artes toda a gente a lutar pelo um sonho(tipo Glee),depois gostava da Margarida(Sara Matos)(o pai(Nuno Homem de Sá)não a queria deixar seguir o sonho) e do Rui(Lourenço Ortigão),eles os dois tinham uma química brutal dos melhores casais dos morangos,o João Pedro(Rui Andrade) que ao inicio é um vilão que faz sofrer muito a Paula(Iana Vacula) mas depois e apaixona por ela e redime-se,ás maldades  da Rita(Inês Folque)a fazerem lembrar ás da Mónica dos M.C.A. 3,gostei muito de ver a Inês Folque na série,o preconceitoso Fábio que depois se torna gay, depois tinha uma elenco adulto muito bom(Sandra Faleiro,Sofia Duarte Silva,Julie Sergeant,Rosa do Canto,Nuno Melo,Sandra Celas,Filomena Gonçalves,Vitor Fonseca,Carla Vasconcelos,Bruno Simões,Pedro Pernas,Henriqueta Maia:wub:),talvez o melhor a seguir a 1 temporada.

 

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Então ele chegou a ser detido por suspeitas de tráfico de droga. É outro que anda com más companhias.

Ah! Pois foi. Ele, agora, é taxista. Ele apareceu naquela reportagem em que também apareceu o Hélio Pestana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Ah! Pois foi. Ele, agora, é taxista. Ele apareceu naquela reportagem em que também apareceu o Hélio Pestana.

Mas ao contrário do que fez de David na temporada 4, este nunca gostei muito como ator. Em Detetive Maravilhas e Lua Vermelha esteve fraco, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Finalmente! Estou, desde o episódio 1 dos MCA1, à espera de que o BIGGS transmita este episódio! Finalmente, chegaram as melhores atrizes portuguesas - as gémeas Jacob :haha:

São fracas, mas são grandes "bombas" mesmo :blush: até as conseguia tolerar melhor :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...