Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, dmgds2 disse:

Concordo!! Bem que podia voltar para o ano.

Massa Fresca não foi, de todo, a mesma coisa. Eu veria, de certeza, MCA10.

Já passaram 5 anos, desde o final, não já?

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dmgds2 disse:

Sim. Para voltarem com isto tem de ser algo em grande e não uma palhaçada como este IM:bad:

Claro! Poderiam tentar juntar os autores de MCA3 :spiteful: E acho que seria interessante que a temporada 10 incluísse personagens das temporadas anteriores. Desde que não estragassem, como é lógico! Não era para o Pipo ficar com a Ana Rita :bad:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dmgds2 disse:

Podiam trazer o stor sapinho, o ravina etc. Mas isto tinha de voltar aos tempos da barra:wub:

Mesmo! E também poderiam trazer personagens menos 'conhecidas', para explorar melhor. Sei lá! A Helena (MCA1), a Inês (MCA2), a Salomé (MCA3) [são só exemplos]

Mas eu acho mesmo que isto poderia resultar bem. As novas gerações também conhecem MCA, através do BIGGS, do +TVI e da TVI Ficção...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Mesmo! E também poderiam trazer personagens menos 'conhecidas', para explorar melhor. Sei lá! A Helena (MCA1), a Inês (MCA2), a Salomé (MCA3) [são só exemplos]

Mas eu acho mesmo que isto poderia resultar bem. As novas gerações também conhecem MCA, através do BIGGS, do +TVI e da TVI Ficção...

A Salomé foi tão mal aproveitada e até era uma boa personagem.

há 1 minuto, BBFF disse:

Já viste a 1.ª? Para mim, é mesmo a melhor.

Vi, é uma boa temporada mas acho a 2 bem melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dmgds2 disse:

A Salomé foi tão mal aproveitada e até era uma boa personagem.

Pois foi. Eu gostaria imenso de que eles explorassem personagens como ela. 

Nos MCA10, o Pipo poderia ter comprado/construído um novo Colégio da Barra. E poderia ser esclarecido se o Ricardo morreu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dmgds2 disse:

E tinha de ter a Constança como diretora. Adorava os betos e os dreads.

Mesmo! Melhor diretora! Nem me fales dessa rivalidade. Eu AMO MCA1, mas adorei tanto esses confrontos.

 

há 2 minutos, TheSecret disse:

Se voltasse o "Colégio da Barra" com alguns dos stores antigos, uma coisa bem feita, urbana, moderna.... quem me dera. Mas os "revivals" da TVI são de fugir... que fiquem quietos, infelizmente é melhor. Ia adorar se a Helena Costa AKA Monica tivesse virado professora, por exemplo xD

Também gostaria, mas, ao contrário de muitos, não fazia questão nenhuma de que abordassem em massa sexo, violência e isso. Por mim, faziam-no como nas temporadas anteriores. Para isso, já há as séries americanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma boa ideia seria:
O Pipo realmente construía um novo colégio, em memória do irmão. O Pipo e a Joana já tinham uma filha pequena e a Joana estava grávida do próximo. Por isso, ela ligava a Madalena para a substituir como professora de ginástica. E o Nuno voltava mas ele já tinha deixado de exercer. Além do mais, eles já tinham três filhos.
O Sapinho tinha perdido a licença de professor e era agora funcionário. 
A Constança voltava para ser diretora do colégio, a Maria José mantinha-se como professora, o Durval tinha casado com aquela personagem da Grillo.
A Mónica tinha virado funcionária também. O Rodas tinha se tornado professor e pai de um miúdo.
 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...