Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ivo disse:

Essa temporada teve das vilãs mais fracas - Tânia, e das mais mal interpretadas (Teresa Rolla).

Diria também que foi muito mal escrita, ela chega a uma fase que perde muito protagonismo, saiu bastante cedo do triângulo amoroso, ela nem se pode dizer que é uma vilã, é mau caráter apenas, basicamente a personagem perdeu-se ao sair do triângulo, depois de sair era apenas uma solitária que ali andava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André F. 1906 disse:

Diria também que foi muito mal escrita, ela chega a uma fase que perde muito protagonismo, saiu bastante cedo do triângulo amoroso, ela nem se pode dizer que é uma vilã, é mau caráter apenas, basicamente a personagem perdeu-se ao sair do triângulo, depois de sair era apenas uma solitária que ali andava.

Tadita, era uma flopada da vida xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, André F. 1906 disse:

Diria também que foi muito mal escrita, ela chega a uma fase que perde muito protagonismo, saiu bastante cedo do triângulo amoroso, ela nem se pode dizer que é uma vilã, é mau caráter apenas, basicamente a personagem perdeu-se ao sair do triângulo, depois de sair era apenas uma solitária que ali andava.

Ela ainda participou nuns esquemas com o Gonçalo, mas nada de especial. A personagem perdeu-se completamente. Talvez não tenham gostado da prestação da Teresa Rolla e por isso decidiram mudar o rumo da personagem.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Os vilões dessa temporada eram mais o Rodrigo e a diretora. Mas, mesmo assim, eu acho que fazia falta haver um(a) vilão/o, no núcleo escolar, que fosse jovem.

E depois aquele porteiro/segurança da escola revelar-se um vilão foi top, super inesperado :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/08/2017 at 02:02, willy disse:

Então mas como é que funciona isso do TVI Player?

Pensei que a TVI metia lá o que quisesse e quando quisesse.

:lol:

Não, a TVI só pode por se adquirir os direitos. Talvez por isso seja tão difícil uma possível transmissão de Telhados de Vidro visto a produtora já estar extinta. Mas não sei como esse caso poderia ser resolvido. Talvez com o fim da produtora os direitos passem automaticamente para a TVI, até porque a RTP repôs as duas únicas novelas produzidas para o canal na RTP Memória, embora só tenha reposto 2 vezes uma e 1 vez outra. Por exemplo, a RTP também já exibiu novelas da TVI, porque lá está, adquiriu os direitos. A TVI agora vai exibir Belmonte no TVI Ficção, mas teve de primeiramente pagar ou pedir (sei lá) à TVN. Há vários casos nisto dos direitos e por vezes, em países menos organizados ou mais "mesquinhos" estas cenas dão imensos problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, LFTV said:

Ela ainda participou nuns esquemas com o Gonçalo, mas nada de especial. A personagem perdeu-se completamente. Talvez não tenham gostado da prestação da Teresa Rolla e por isso decidiram mudar o rumo da personagem.

Eu também tenho essa impressão, aliás nota-se perfeitamente que eles ali antes das férias da Páscoa acrescentaram um monte de personagens para dar um shake na história...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, Angel-O disse:

Alguém sabe se o actor que fazia de David nos MCA4 tem instagram ou algo género?
Sei que ele teve de cana ou algo do género logo após ..mas...

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Não foi bem logo após os Morangos. Ele foi detido em 2014 e condenado a 4 anos de prisão com pena suspensa. No final de 2015 voltou a ser detido. Nessa altura deve ter ido de cana mesmo, talvez ainda esteja preso :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Angel-O disse:

Hum...mas nao têm fotos dele? Insta? Nothing?emoji53.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Não sei e sinceramente não estou interessado nisso. Ele até era competente nos Morangos mas resolveu estragar a sua vida metendo-se no tráfico de droga e outras coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ivo disse:

Não sei e sinceramente não estou interessado nisso. Ele até era competente nos Morangos mas resolveu estragar a sua vida metendo-se no tráfico de droga e outras coisas.

E antes dos Morangos entrou no Fala-me de Amor. E sim até era competente. Se tivesse tido juízo hoje podia ter uma boa carreira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...