Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Que é feito de Carolina Castelinho, a Susana dos Morangos com Açúcar?

http://dioguinho.pt/feito-carolina-castelinho-susana-dos-morangos-acucar/

Outra que está linda de morrer! A última vez que a vi foi na série Portal do Tempo, onde fez uma participação. Muito alta e diferente que estava!

É uma atriz competente. Ela quer voltar à representação e eu também gostava de a voltar a ver na televisão!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Há sempre momentos de improviso das bandas: de repente, começam a cantar na praia/escola/rua/café/casa-de-banho e todas as pessoas que se encontram num raio de 1 km (e que normalmente são aí umas 6) fazem um semicírculo à volta, sabem a letra e cantam e dançam com eles muito felizes. Depois, recomeça a vida e voltam às suas actividades como se nada tivesse acontecido"

em http://desciclopedia.org/wiki/Morangos_com_Açúcar

:yes::yes::lol:

  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

"Há sempre momentos de improviso das bandas: de repente, começam a cantar na praia/escola/rua/café/casa-de-banho e todas as pessoas que se encontram num raio de 1 km (e que normalmente são aí umas 6) fazem um semicírculo à volta, sabem a letra e cantam e dançam com eles muito felizes. Depois, recomeça a vida e voltam às suas actividades como se nada tivesse acontecido"

em http://desciclopedia.org/wiki/Morangos_com_Açúcar

:yes::yes::lol:

Tão verdade. E eu achava isso tão parvo :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

"Há sempre momentos de improviso das bandas: de repente, começam a cantar na praia/escola/rua/café/casa-de-banho e todas as pessoas que se encontram num raio de 1 km (e que normalmente são aí umas 6) fazem um semicírculo à volta, sabem a letra e cantam e dançam com eles muito felizes. Depois, recomeça a vida e voltam às suas actividades como se nada tivesse acontecido"

em http://desciclopedia.org/wiki/Morangos_com_Açúcar

:yes::yes::lol:

Isso era muito Glee mas eu achava mesmo parvo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

@Ivo, acho que tu viste MCA2, recentemente. Chegou a saber-se quem é que escreveu «Kem a + def Colégio da Barra Carlota Antunes -> A loira burra», na casa de banho? :haha: eu nunca dei muita importância a isso, achei que era um pormenor, mas há um vídeo em que se vê a Carlota a responder «Ao menos assume quem és, Cabra!»...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, BBFF disse:

@Ivo, acho que tu viste MCA2, recentemente. Chegou a saber-se quem é que escreveu «Kem a + def Colégio da Barra Carlota Antunes -> A loira burra», na casa de banho? :haha: eu nunca dei muita importância a isso, achei que era um pormenor, mas há um vídeo em que se vê a Carlota a responder «Ao menos assume quem és, Cabra!»...

Por acaso já não vejo há semanas :P O Nuno tinha começado a andar com a Rosete há pouco tempo quando "deixei" de ver. Não me tem apetecido ver, mas a temporada é boa, do que vi. Mas gosto mais da temporada de verão. Quanto à tua pergunta, não me recordo se cheguei a ver isso, mas não sei quem é. Talvez seja a Xana não? :dontknow:

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Por acaso já não vejo há semanas :P O Nuno tinha começado a andar com a Rosete há pouco tempo quando "deixei" de ver. Não me tem apetecido ver, mas a temporada é boa, do que vi. Mas gosto mais da temporada de verão. Quanto à tua pergunta, não me recordo que cheguei a ver isso, mas não sei quem é. Talvez seja a Xana não? :dontknow:

Se for personagem, deve ter sido :haha: Eu não sei que temporada prefiro. Eu acho que a Maria é uma vilã melhor do que a Carlota, em termos de maldade, mas acho mais piada às bocas betas da Carlota.

O Pipo e a Joana eram tão, tão, tão bons, que foram os únicos protagonistas a transitar :smoke: 

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

Eu até preferia que eles dessem a T1 nem que fosse à meia-noite.

Mesmo! Seria perfeito. Adoro a temporada 1. Para mim, é mesmo a melhor. E a TVI cometeu o crime de a publicar no TVI Player, para, depois, a retirar. Eu já estava tão entusiasmado... Queria tanto ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, willy disse:

O BIGGS já vai estrear a T4 Verão no dia 14 Agosto. E a T4 começou em Janeiro.

Espero que esta pressa toda não seja para em Setembro/Outubro darem a bosta da T5.

Eu até preferia que eles dessem a T1 nem que fosse à meia-noite.

Haja alguém que também não goste da temporada 5. Para mim, foi a par da 9ª temporada, a pior de todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

A T5 também é boa na minha opinião.

Eu acho a T5 melhor do que a T4. Mas, mesmo assim, acho que a T1 é muitíssimo melhor do que a T5. Pipo, Joana, Mónica, Carla, Rafa, Ricardo, Sara, Rui e Catarina reinam :smoke:

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante  da temporada 5, teve boas personagens, boas interpretações à exceção de alguns atores claro, aquele grupo mais beto tirando o Costa Reis e a Júlia Belard era uma desgraca,  e primou pela diferença pelo facto de estar mais focada nos grupos que num casal, revi a escolar no Tvi Player no verão passado mas se der no Biggs como se espera vejo outra vez e aproveito para ver a de verão que não me lembro.

O Biggs para acelerar vai começar a dar 2 episódios novos por dia a partir de terça, assim o das12:00 deixa de ser repetição, assim vem a temporada de verão mais rápido que é o que  faz sentido, ainda há poucas semanas estavam em férias da Páscoa.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André F. 1906 disse:

Eu gostei bastante  da temporada 5, teve boas personagens, boas interpretações à exceção de alguns atores claro, aquele grupo mais beto tirando o Costa Reis e a Júlia Belard era uma desgraca,  e primou pela diferença pelo facto de estar mais focada nos grupos que num casal, revi a escolar no Tvi Player no verão passado mas se der no Biggs como se espera vejo outra vez e aproveito para ver a de verão que não me lembro.

O Biggs para acelerar vai começar a dar 2 episódios novos por dia a partir de terça, assim o das12:00 deixa de ser repetição, assim vem a temporada de verão mais rápido que é o que  faz sentido, ainda há poucas semanas estavam em férias da Páscoa.

Era precisamente por estar mais focada em grupos que não gostava. Foi diferente das restantes e a, para mim, isso não foi positivo. Além disso, achei a série muito “dark”, se calhar até mais realista, mas na altura não gostei muito. Depois revi um pouco no +TVI e achei média.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, André F. 1906 said:

Eu gostei bastante  da temporada 5, teve boas personagens, boas interpretações à exceção de alguns atores claro, aquele grupo mais beto tirando o Costa Reis e a Júlia Belard era uma desgraca,  e primou pela diferença pelo facto de estar mais focada nos grupos que num casal, revi a escolar no Tvi Player no verão passado mas se der no Biggs como se espera vejo outra vez e aproveito para ver a de verão que não me lembro.

O Biggs para acelerar vai começar a dar 2 episódios novos por dia a partir de terça, assim o das12:00 deixa de ser repetição, assim vem a temporada de verão mais rápido que é o que  faz sentido, ainda há poucas semanas estavam em férias da Páscoa.

A de Verão da T5 é aquela do Circo com a Aurora e o Mário, um dos casais com mais quimica de todas as séries, eu acho. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...