Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Vilões rapazes: gosto do Ricardo (MOURA BASTOS!) e do Henrique.

Agora mesmo, Angel-O disse:

 


Nao... Era mesmo referente à temporada ahaha emoji23.pngemoji55.png

Enviado pela Minha Maya através do Tapatalk
 

 

Eu sei. Eu escrevi um 8 entre parêntesis. Que estranho! No meu computador, aparece mesmo. Mas, na tua citação, aparece o emoticon.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As primeiras temporadas dos MCA tinham outra maturidade apesar de serem direcionados para adolescentes. O mesmo com New Wave, com aquela fase 1999-2004 brilhante. Tanto que entrei nessa época na faculdade e as pessoas corriam das aulas mal estas acabavam para ver New Wave e depois mais tarde MCA. 

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

 


Eu gostava de ambos os grupos...
E o colegio que preferes? Claro que os primeiros...mas tambem gosto muito da versao da Temporada 4 emoji14.png

Enviado pela Minha Maya através do Tapatalk
 

 

Eu adoro a Barra 1. Gosto da Barra 3, também. Odeio a Barra 4.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Barra 1. Gosto da Barra 3, também. Odeio a Barra 4.


Claro que a Barra 4 é diferente, mas juro que nunca entendi qual o stress das pessoas com ela...

Enviado pela Minha Maya através do Tapatalk

As primeiras temporadas dos MCA tinham outra maturidade apesar de serem direcionados para adolescentes. O mesmo com New Wave, com aquela fase 1999-2004 brilhante. Tanto que entrei nessa época na faculdade e as pessoas corriam das aulas mal estas acabavam para ver New Wave e depois mais tarde MCA. 


Claro, até à 3@...depois ainda deram a volta com a 5a e depois...é o que a gente viu

Enviado pela Minha Maya através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, skizzo disse:

As primeiras temporadas dos MCA tinham outra maturidade apesar de serem direcionados para adolescentes. O mesmo com New Wave, com aquela fase 1999-2004 brilhante. Tanto que entrei nessa época na faculdade e as pessoas corriam das aulas mal estas acabavam para ver New Wave e depois mais tarde MCA. 

Tem Carla, aí no meio? Se tem, concordo! :P 

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, BBFF disse:

A Teresa Rolla também não ajudava muito «à festa»...

Essa tentativa de (8) falhada :D

Gostava de conhecer melhor a Diana (MCA5), mas nunca consegui apanhar nenhum episódio com maldades dela.

Eu adoro o grupo dos maus, rebeldes de MCA 5, acho que foi muito bem conseguido! Tal como o casal Diana e Nuno!

Spoiler

mc51.png?w=299&h=277

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual a veracidade disto, até porque foi dito por uma miúda que anda na escola onde uma amiga minha trabalha, mas ela referiu que tinha ido fazer figuração no episódio 8 dos "novos Morangos com Açúcar". Eu sei que é uma criança, e eu próprio questiono se é verdade, mas para os 25 anos da TVI  não acham que eles poderiam estar a preparar o regresso? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, guilhermefmcar disse:

Não sei qual a veracidade disto, até porque foi dito por uma miúda que anda na escola onde uma amiga minha trabalha, mas ela referiu que tinha ido fazer figuração no episódio 8 dos "novos Morangos com Açúcar". Eu sei que é uma criança, e eu próprio questiono se é verdade, mas para os 25 anos da TVI  não acham que eles poderiam estar a preparar o regresso? 

Mas já tinha ido fazer!? Significa então que já estariam a gravar é isso? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Mas já tinha ido fazer!? Significa então que já estariam a gravar é isso? lol

Sim, ela disse também que o primo entrava na série e que a meteu lá. Eu não sei a idade da miúda, portanto não consigo perceber se é verdade ou mentira. Achei por bem partilhar, caso se revele verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, guilhermefmcar disse:

Sim, ela disse também que o primo entrava na série e que a meteu lá. Eu não sei a idade da miúda, portanto não consigo perceber se é verdade ou mentira. Achei por bem partilhar, caso se revele verdade. 

Lol soa a boato e invenção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estamos no Verão, mas acredito num regresso, e em moldes diferentes, a TVI está com necessidade de recrutar novos atores, e os Morangos foram uma excelente escola, para descobrir bons talentos,e para dispensar alguns pseudo actores, só quero realista e mais ousado, e não um copy paste da nova Malhação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...