Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 07/02/2021 at 15:12, D91 disse:

Genérico T3:

 

Que saudades desta temporada, sem dúvida a melhor a par da 5 e 7, o elenco feminino jovem era muito bom, foi a temporada onde saíram mais revelações boas, Joana Duarte, Ana Guiomar, Helena Costa, Jéssica Athayde, Marta Faial, Sara Prata, Mariana Monteiro e depois a Victória Guerra no verão todas com carreiras consolidadas e ótimas atrizes, a Joana Duarte é que podia voltar numa próxima novela. 

Algumas atrizes daqui podiam ter sido melhor aproveitadas como:

Ana Rita Tristão

Joana Alvarenga

Mafalda Teixeira

Laura Figueirado

Vanessa Martins

Inês Aleluia

Cátia Godinho

Laura Galvão

Débora Ghira

Eva Barros

Joana Ribeiro Santos

Inês Folque

Iana Vacula

Joana Barradas

Inês Costa

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Finais de todas as temporadas de Morangos com Açúcar:

MCA 1:

MCA 2:

MCA 3:

MCA 4:

MCA 5:

MCA 6:

MCA 7:

MCA 8:

MCA 9:

 

Os MCA 9 podem ter sido uma bosta, mas o final significa ser o final de todo um marco. Daí e um icone. Ainda me lembro de ver esse último episódio enquanto aguardava pelo último episódio de Remedio Santo que foi exibido na mesma noite

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Queria tanto encontrar a terceira temporada completa em algum sítio até acho estranho quem tem NOS Play não ter metido online ou no YouTube. 

Ja houve quem fizesse isso, mas passado um tempos os vídeos eram bloqueados 

há 36 minutos, Rui Melo disse:

Os MCA 9 podem ter sido uma bosta, mas o final significa ser o final de todo um marco. Daí e um icone. Ainda me lembro de ver esse último episódio enquanto aguardava pelo último episódio de Remedio Santo que foi exibido na mesma noite

Eu gostava que tivessem posto uma compilação de imagens de todas as temporadas ao som de alguma música característica dos morangos após a última cena. Da maneira como acabou foi muito seco, dado a promo nostálgica que fizeram para promover o último episódio de todos 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que podiam voltar a fazer os MCA. A marca ainda tem muita força e existem muitos canais no youtube sobre a série e páginas no instagram dedicados à mesma. Lembro-me que chegou a existir a hipótese de fazerem uma temporada na universidade, podiam avançar com isso. Mas mesmo uma nova temporada com alunos do ensino básico/secundário podia ter sucesso. Até podiam apostar num regresso do icónico Colégio da Barra às antigas instalações agora recuperadas e a Constança (Rita Salena) voltava a ser a diretora e recuperavam mais duas ou três personagens antigas para apelarem à nostalgia. Ainda tem muito por onde pegar se quiserem recuperar a marca.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/02/2021 at 19:48, RRtelenovelas disse:

Que saudades desta temporada, sem dúvida a melhor a par da 5 e 7, o elenco feminino jovem era muito bom, foi a temporada onde saíram mais revelações boas, Joana Duarte, Ana Guiomar, Helena Costa, Jéssica Athayde, Marta Faial, Sara Prata, Mariana Monteiro e depois a Victória Guerra no verão todas com carreiras consolidadas e ótimas atrizes, a Joana Duarte é que podia voltar numa próxima novela. 

Algumas atrizes daqui podiam ter sido melhor aproveitadas como:

Ana Rita Tristão

Joana Alvarenga

Mafalda Teixeira

Laura Figueirado

Vanessa Martins

Inês Aleluia

Cátia Godinho

Laura Galvão

Débora Ghira

Eva Barros

Joana Ribeiro Santos

Inês Folque

Iana Vacula

Joana Barradas

Inês Costa

Não me lembro da Laura Figueiredo aqui. Em que temporada entrou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cartazes de todas as temporadas dos MCA.

MCA 1:

Spoiler

21767457_nvu98.jpeg

MCA 1 Verão:

Spoiler

22026608_GRyRg.gif

MCA 2:

Spoiler

21765901_RVP9c.jpeg

MCA 2 Verão:

Spoiler

22026609_23oN6.png

MCA 3:

Spoiler

21765902_jRZTz.jpeg

MCA 3 Verão:

Spoiler

22026610_oiOeK.jpeg

MCA 4:

Spoiler

21767526_gDahR.jpeg

MCA 4 Verão:

Spoiler

22026611_7drAQ.jpeg

MCA 5:

Spoiler

21767454_ddZv4.jpeg

MCA 5 Verão:

Spoiler

22026613_pVuy1.png

MCA 6:

Spoiler

21964956_zzR1Y.jpeg

MCA 6 Verão:

?

MCA 7:

?

MCA 7 Verão:

Spoiler

22026618_ZlmKE.jpeg

MCA 8:

Spoiler

21765922_f1BDc.jpeg

MCA 8 Verão:

?

A série 9 teve cartazes?

 

Não consegui encontrar os cartazes da série 6 de verão, da série 7 e da série 8 de verão :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei hoje a rever a 2.ª temporada, que saudades destes personagens clássicos.

O que eu acho mais interessante é realmente a 1.ª, a 2.ª e a 3.ª temporada passarem-se na mesma timeline (não é que a 4 também não se passe também, mas é diferente) 

Editado por Laurindinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que reparei que no genérico de MCA 4 de Verão não colocaram os nomes dos atores que transitaram da temporada escolar, só dos professores e dos pais da Sofia. De resto só colocaram das novas personagens. Nem o Isaac Alfaiate, Mafalda Matos, Pedro Caeiro ou Joana de Verona meteram. 

 

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Só eu é que reparei que no genérico de MCA 4 de Verão não colocaram os nomes dos atores que transitaram da temporada escolar, só dos professores e dos pais da Sofia. De resto só colocaram das novas personagens. Nem o Isaac Alfaiate, Mafalda Matos, Pedro Caeiro ou Joana de Verona meteram. 

 

Não tinha reparado nisso :sarcastic:

Gafe maior foi o genérico da temporada 3 que dizia Oceano Basilio em vez de Oceana Basílio 

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D91 disse:

Só eu é que reparei que no genérico de MCA 4 de Verão não colocaram os nomes dos atores que transitaram da temporada escolar, só dos professores e dos pais da Sofia. De resto só colocaram das novas personagens. Nem o Isaac Alfaiate, Mafalda Matos, Pedro Caeiro ou Joana de Verona meteram. 

 

Sempre fiquei a toa com esse generico. Acho uma falha grave não creditar os protagonistas 

 

há 14 minutos, Laurindinha disse:

Não tinha reparado nisso :sarcastic:

Gafe maior foi o genérico da temporada 3 que dizia Oceano Basilio em vez de Oceana Basílio 

 

 

as letras no genérico de Doce Fugitiva são tao estranhas que (antes de eu conhecer a atriz) lia Roso do Conto :facepalm:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Sempre fiquei a toa com esse generico. Acho uma falha grave não creditar os protagonistas 

É que não creditaram nem a Mafalda e o Isaac, nem a Joana de Verona e o Pedro Caeiro que nessa temporada de verão eram praticamente os protagonistas. Não percebo qual foi a ideia de quem colocou os nomes dos atores no genérico.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...