Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, D91 disse:

OS MCA acabaram na altura em que o pais estava em crise e as televisões começaram a cortar em tudo. A série foi vitima disso. Aliás na última temporada notava-se que tinha muito menos investimento que as outras.

A verdade é que depois apostaram em Massa Fresca e Doida Por Ti para o final da tarde, quando com esse dinheiro podiam ter feito uma nova temporada disto, mesmo que mais barata tinha sido melhor.

Foi pena ter terminado, mas não sei se agora faz sentido uma nova temporada, mas se a fizessem até podiam também fazer conteúdos exclusivos para o online em simultâneo, seria interessante.

A Globo com a Malhação também já não tem qualquer interesse  mas vai fidelizar o publico mais Jovem a ver a Globo.

Com a TVI era a Mesma coisa , não e por acaso que o canal preferido de uma certa população e a tvi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que faz todo o sentido voltar. Os Morangos continuam a ser uma marca fortissima e os canais generalistas não podem ignorar o público mais novo porque estão a comprometer o seu futuro.

Mas nos moldes de antigamente, tenho duvidas que resulte.

Têm de fazer estudos de mercados, analisar como atualmente são feitas as séries juvenis no estrangeiro e adaptar aos novos tempos.

Espero que em 2021 existam novidades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Eu acho que faz todo o sentido voltar. Os Morangos continuam a ser uma marca fortissima e os canais generalistas não podem ignorar o público mais novo porque estão a comprometer o seu futuro.

Mas nos moldes de antigamente, tenho duvidas que resulte.

Têm de fazer estudos de mercados, analisar como atualmente são feitas as séries juvenis no estrangeiro e adaptar aos novos tempos.

Espero que em 2021 existam novidades.

Concordo, mas não vale a pena vir com uma série totalmente diferente e manter o mesmo nome.
Para mim apostavam numa série semanal juvenil aos sábados às 19H.

Btw, chegaram a acabar de transmitir a repetição da T7?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Concordo, mas não vale a pena vir com uma série totalmente diferente e manter o mesmo nome.
Para mim apostavam numa série semanal juvenil aos sábados às 19H.

Btw, chegaram a acabar de transmitir a repetição da T7?

Eu acho que não acabaram, porque uma vez disseram aqui que a dar um por semana, ia até Janeiro, mas não tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A verdade é que apesar do desgaste e dos resultados mais baixos das ultimas a temporadas, a TVI após o seu fim não mais se conseguiu reencontar no horário, tirando aquele ano e meio do ASP.

Até a série 9 que foi um grande flop fazia resultados que quem dera à TVI fazer agora.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/11/2020 at 00:12, D91 disse:

:adoro:

 

Não encontrei o final da temporada 2 de verão.

É um pouco semelhante ao da 3. Acaba na praia, todos numa rodinha enquanto a Ana Luísa narra os finais das personagens. No fim largam balões vermelhos 

há 6 horas, willy disse:

Não tinha noção que a série 6 passava dos 30% share.

Desisti da série aí de tão foleiro que era.

Eu achei, e continuo a achar, que foi um erro tremendo terem despachado as personagens da serie 5 tão cedo. O Nuno, a Diana, o Carlos e a Sónia deviam ter ficado até ao fim do ano letivo

Tenho a sensação, sempre que vejo esta cena, que eles deixaram de representar e mostraram o que realmente estavam a sentir. Deve ter sido a última cena dele a ser gravada.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...