Jump to content

Morangos com Açúcar

Recommended Posts

há 5 horas, Tiago_1008 disse:

Está a rever a série 3 num site em particular ou só o que vai aparecendo no YouTube?

Já que falamos em MCA4, qual foi a desculpa para o desaparecimento do colégio dos Navegantes?

Estou a rever no NOS Play, tem lá as priemrias sete temporadas completas (as que já saíram no Biggs basicamente). 

Em relação à escola secundária dos Navegantes, ela continuou a aparecer durante a quarta temporada. Na temporada 5, quiseram dar um novo rumo aos morangos e mudaram o foco da escola. Acredito que tanto os Navegantes como a Barra continuaram a existir, simplesmente a série começou "a seguir" a vida de algumas personagens que foram inseridas no Verão da série 4 e os antigos continuaram a sua vida normal, a sério simplesmente mudou de foco. 

• Like 3
  • Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"Além disso, não representa mal..." do género, podia ser pior  medo

Não, era mesmo a protagonista.  Kátia Sofia Macedo ( Maria Leal)   Tem 17 anos e veio para o Colégio da Barra terminar o secundário. Está num curso profissional de Artes Perfomativas e o

há 16 horas, D91 disse:

Não explodiu. O André e a Sofia desactivaram a bomba.

Realmente, seria mau de mais para aquele colégio :lol: No final da 3 ardeu, no final da 4 explodia... 

há 12 horas, Rodrigo Soares disse:

Estou a rever no NOS Play, tem lá as priemrias sete temporadas completas (as que já saíram no Biggs basicamente). 

Em relação à escola secundária dos Navegantes, ela continuou a aparecer durante a quarta temporada. Na temporada 5, quiseram dar um novo rumo aos morangos e mudaram o foco da escola. Acredito que tanto os Navegantes como a Barra continuaram a existir, simplesmente a série começou "a seguir" a vida de algumas personagens que foram inseridas no Verão da série 4 e os antigos continuaram a sua vida normal, a sério simplesmente mudou de foco. 

Obrigado. Pena a TV Cabo não dar acesso a esses extras :resent:

Edited by Tiago_1008
  • Like 1

A analisar pela curva, no último sábado, os Morangos tiveram uma audiência igual ou inferior a 0,5%/0,6%. Chegaram até a perder para a CMTV.

• LOL 2
há 2 horas, Dimitri disse:

Meu deus, a diretora Linda é a pior personagem que eu já vi, chata, parva, e representação excessiva. 

Até lhe achava piada.

Nunca percebi porque é que nos MCA7 os professores não tinham férias e passavam o verão todo na escola.

há 2 horas, Change_Your_Life disse:

O Biggs é bem capaz de dar MCA 1 outra vez quando os MCA 9 acabarem. 

Sem morangos o Biggs vai abaixo.

há 22 minutos, D91 disse:

Até lhe achava piada.

Nunca percebi porque é que nos MCA7 os professores não tinham férias e passavam o verão todo na escola.

também não vi sentido nisso

• Like 1

Não entendo porque não esticam o horário de exibição da série e a dão também ao Domingo. Pior que as séries mais que repetidas que passam não faz, por isso sempre podiam passar a dar hora e meia ao Sábado e igual ao Domingo, no mínimo. 

há 2 horas, willy disse:

Mas a série continua com audiências decentes?

Não acredito.

sim, para o canal e série que são até estão estaveis, acho eu.

há 34 minutos, O Informador disse:

Não entendo porque não esticam o horário de exibição da série e a dão também ao Domingo. Pior que as séries mais que repetidas que passam não faz, por isso sempre podiam passar a dar hora e meia ao Sábado e igual ao Domingo, no mínimo. 

Aos sabados e domingos dao os episódios que deram durante a semana, ao domingo é a maratona da outra temporada, eles repetem sempre a temporada anterior emitida por exemplo agora estreia a temporada 8 que vai ter maratonas aos sabados e a temporada 7 volta ao primeiro episódio que tem maratonas aos domingos.

E tambem não podem andar a emitir episódios "novos" todos os dias se nao esgotam a série rápido, este verão emitiram 2 vezes a temporada 7 férias de verão por terem emitido rapido de mais.

Edited by Nogueiraa03