Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

On 07/07/2020 at 09:28, Rodrigo Soares disse:

Mais atores para a lista 

Carla Salgueiro (Férias de Verão 1 e série 9)

Joana Figueira (série 4 e série 6)

Julie Sergeant (série 3 e série 7) 

Filipe crawford (série 1 e série 6)

A Ana Ferreira é a mesma??

 

Estava agora a ouvir esta musica.

❤️

Editado por Bernardo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rikylouis14 disse:

ele era da pré ou dos mais pequeninos, da turma da irma do pipo acho eu

Não é, porque assim seria da turma do Diogo Martins. E eles na Floribella eram irmãos e notava-se a diferença de idades.

Mas entretanto lembrei-me. Ele era aluno da personagem da Joana Solnado, quando ela foi dar aulas para o bairro onde a personagem do João Batista vivia.

há 2 horas, Change_Your_Life disse:

MCA 2:adoro:

Preferi os MCA1, sou sincero. Foi a minha temporada preferida, e aquela que mais emoções me suscita ao rever. Mas a 2temporada também foi boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/07/2020 at 15:18, André F. 1906 disse:

Já que se está a falar em atores que entraram em mais do que uma temporada, alguém me sabe dizer em qual das 3 primeiras temporadas é que a Joana de Verona apareceu?

 

On 06/07/2020 at 15:35, Rodassss disse:

Eu acho que era na 3 mesmo que ela fazia figuração

Estava a ver episódios da série 2 e vi a Joana de Verona, era da turma do tojo, da marta, da Sofia, do João, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje 4 episódios da 9... e a TVI surpreende-se como tinha falta de audiência, atores horriveis, histórias fracas, representação horrivel... só se salva a Filipa Areosa e a Carolina Loureiro e mesmo asssim... bem verdinhas.

Nem me surpreenderia se o Biggs nem a transmitisse.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, rikylouis14 disse:

Vi hoje 4 episódios da 9... e a TVI surpreende-se como tinha falta de audiência, atores horriveis, histórias fracas, representação horrivel... só se salva a Filipa Areosa e a Carolina Loureiro e mesmo asssim... bem verdinhas.

Nem me surpreenderia se o Biggs nem a transmitisse.

Mas é mais do que old que essa temporada era um mico total.

As outras temporadas hoje em dia podem parecer cringy, mas na altura eram uma maravilha. A 9 nunca foi em momento algum :bad: Sem falar na síndrome dos modelos-atores, era com cada canastrão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Mas é mais do que old que essa temporada era um mico total.

As outras temporadas hoje em dia podem parecer cringy, mas na altura eram uma maravilha. A 9 nunca foi em momento algum :bad: Sem falar na síndrome dos modelos-atores, era com cada canastrão.

pessoalmente eu vi a 9 de verão na época só por já estar anunciada ser a última, embora ninguém acreditasse muito que seria mesmo. Na altura que vi até parecia mais ou menos, agora vi a de escola e credo I Love It chega a ser melhor...será que esta a 9 chegou a ser filmada em HD?

eu duvido que dessem todo esse budget a MCA mas por ser de 2011 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rikylouis14 disse:

pessoalmente eu vi a 9 de verão na época só por já estar anunciada ser a última, embora ninguém acreditasse muito que seria mesmo. Na altura que vi até parecia mais ou menos, agora vi a de escola e credo I Love It chega a ser melhor...será que esta a 9 chegou a ser filmada em HD?

Filmadas elas eram todas. Se estás a perguntar se a TVI tem a temporada em HD, é provável que sim. A menos que Espírito Indomável seja algum upscale xpto que eles conseguiram fazer, então as novelas nessa altura já estavam a ser guardadas em HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem1.png

há 12 minutos, Magazine disse:

Filmadas elas eram todas. Se estás a perguntar se a TVI tem a temporada em HD, é provável que sim. A menos que Espírito Indomável seja algum upscale xpto que eles conseguiram fazer, então as novelas nessa altura já estavam a ser guardadas em HD.

realmente por esta foto dos bastidores da 9 ao menos parece ter sido gravada em 16:9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a vocês qual foi a melhor e a pior transição de temporada?

A melhor, na minha opinião, foi a transição da primeira para a segunda temporada (as personagens tinham ligação com personagens da série anterior, principalmente com as de verão; o Pipo e a Joana continuaram como personagens secundárias; a história das bolsas foi uma boa justificação para a entrada de novas personagens). A pior transição, para mim, foi da oitava temporada para a nona (fizeram um reset na história, mas continuaram com aquela praça da temporada oito e puseram personagens a viver onde viviam as da temporada passada, isso na altura fazia-me imensa confusão, eu sei que não podiam construir uma cena nova, porque aquela era recente, mas fez-me imensa confusão na mesma) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodrigo Soares disse:

Para a vocês qual foi a melhor e a pior transição de temporada?

A melhor, na minha opinião, foi a transição da primeira para a segunda temporada (as personagens tinham ligação com personagens da série anterior, principalmente com as de verão; o Pipo e a Joana continuaram como personagens secundárias; a história das bolsas foi uma boa justificação para a entrada de novas personagens). A pior transição, para mim, foi da oitava temporada para a nona (fizeram um reset na história, mas continuaram com aquela praça da temporada oito e puseram personagens a viver onde viviam as da temporada passada, isso na altura fazia-me imensa confusão, eu sei que não podiam construir uma cena nova, porque aquela era recente, mas fez-me imensa confusão na mesma) 

Quanto à melhor transição tenho de concordar contigo, de facto a transição da primeira para a segunda foi excelente; especialmente as personagens que transitaram diretamente da temporada 1 de verão (Mitó/Henrique, por exemplo). Aliás, tanto a 1 como a 2 são temporadas excelentes, e acima de tudo coesivas... ao contrário de muitas outras. Ainda acrescento que a transição da segunda para a terceira não foi mázinha, e o mesmo posso dizer da terceira para a quarta.

A pior transição a meu ver foi com certeza a da oitava para a nona, pelas mesmas razões que referiste... e a da sexta para a sétima também não foi muito boa, mas até é aceitável.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Laurindinha disse:

Quanto à melhor transição tenho de concordar contigo, de facto a transição da primeira para a segunda foi excelente; especialmente as personagens que transitaram diretamente da temporada 1 de verão (Mitó/Henrique, por exemplo). Aliás, tanto a 1 como a 2 são temporadas excelentes, e acima de tudo coesivas... ao contrário de muitas outras. Ainda acrescento que a transição da segunda para a terceira não foi mázinha, e o mesmo posso dizer da terceira para a quarta.

A pior transição a meu ver foi com certeza a da oitava para a nona, pelas mesmas razões que referiste... e a da sexta para a sétima também não foi muito boa, mas até é aceitável.

 

Sim a da segunda para a terceira, também foi muito boa, mas transitaram poucas personagens em relação à transição anterior. A da terceira para a quarta foi um misto, houve uma grande falta de coerência aem alguns aspetos, a postura da becas, a sua relação com o Manel, a panca pelos grafitis que de repente desapareceu, etc. Já para não falar que as gémeas e o Lourenço andam em desporto e na temporada 4 surgem no 12°ano de ciências. 

Da sexta para a sétima, eles deram-se ao trabalho de apresentar uma justificação para a mudança e, portanto, não achei muito mal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...