Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 44 minutos, Maciel disse:

Já eu acho que deviam experimentar no fim de tarde de sábado e ver se há público para uma série juvenil semanal naquela faixa.

Eu acho que era o horário de Riscos, mais ou menos nesse período ao fim-de-semana. Mas isso foi há mais de 20 anos.

Era um horário interessante, mas teria de ser uma coisa mais adulta que Morangos. Há uma fatia grande desse público que as generalistas puseram a andar. Falo de crianças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedroscunha disse:

Não é normal alguém deixar erros assim irem para o ar...

Estive a pesquisar e acho que até está gramaticalmente correto, não tenho a certeza... De qualquer das formas, estando ou não correto, soa mal ao ouvido ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2020 at 02:31, John123 disse:

Na minha opinião deviam meter isto Sábado e Domingo de manhã davam doses cavalares para terminar rápido e se resultasse continuavam com outras temporadas. 

Eu apostava em episódios duplos das 08h00 às 10h00 aos Sábados e Domingos, davam assim quatro episódios por semana e sempre tiravam aquelas séries bafientas que estão sempre a repetir dos detetives, bandos e afins. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Eu apostava em episódios duplos das 08h00 às 10h00 aos Sábados e Domingos, davam assim quatro episódios por semana e sempre tiravam aquelas séries bafientas que estão sempre a repetir dos detetives, bandos e afins. 

Tendo em conta que isto tem uma base de público de 5% de rat, podiam perfeitamente colocar das 10H-12H aos sábados e 10H-11H aos domingos..
Passar para as 8h da manhã não faz muito sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2020 at 19:59, Figo disse:

Acho que deviam voltar a meter isto às 18h para ver se dá uma ajudinha ao BB.

Isso não tem lógica absolutamente nenhuma! É que nem ia dar ajudinha nenhuma, quem via no horário das 18H, deve ter desistido e não iam voltar. Era desrespeitar e desestabilizar ainda mais a grelha. Que passem o que falta da série, para o lugar das séries infantis aos sábados e domingos de manhã.

Eu não percebo o porquê de terem tirado a série das 18H, se tivesse muitos episódios eu até percebia, mas não. E o que está lá não faz muito melhor, mas ok. E sempre trazia público jovem para o diário do BB. Até porque acabou por prejudicar o desempenho mediano, que a série tinha aos sábados.

Ontem foi exibido e episódio que foi transmitido a 31/07/2010, esta temporada acabou a 18/09/2010. Pensava que ia mais atrasada. Se continuarem a dar duplos episódios, pode ser que acabe no fim de setembro, mas acredito que a série salte da grelha.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ontem espreitei isto, e isto é muito mauzinho em termos de história e argumento. Aliás isto estava mais para série infantil, do que juvenil. Então a Clara e a Simara estão a trabalhar e mal começa a tocar uma música, deixam o trabalho e vão dançar para a praia? kkkk. E os diálogos são mesmo mauzinhos. :riso:

E eu que na época adorava isto, mas depois fartei-me e mudei para "Caras & Bocas" <3

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...