Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, Vtv disse:

"Ver P'ra Crer" tem um público-alvo mais abrangente. Não irá fazer nenhum milagre, é certo, mas tem mais potencial para poder disputar o público das concorrentes. E poderá até não fazer muito melhor do que os Morangos, mas estou convencido de que pior também não fará. 

Então o ganho é zero.. Mudar para manter os mesmos resultados não os faz ganhar nada, só prejudica a imagem do canal que mais uma vez vai cancelar um produto sem terminar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, EFernando disse:

O VPC seria boa aposta se viesse após o fim dos Morangos. Neste momento, não é boa aposta.

...e porquê continuar a "trabalhar" um horário para um público juvenil (durante meses) "só porque sim", para depois então largá-lo e apostar num novo tipo de público....? :rolleyes:

A manutenção dos Morangos às 18h só seria uma boa aposta SE a estratégia fosse para ter continuaçāo (...numa nova temporada inédita, ou até numa outra temporada em reposição). Mas os resultados destas semanas já deixaram bem claro que este "regresso" aos fins de tarde ficaram longe de ser uma "boa aposta". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vtv disse:

...e porquê continuar a "trabalhar" um horário para um público juvenil (durante meses) "só porque sim", para depois então largá-lo e apostar num novo tipo de público....? :rolleyes:

A manutenção dos Morangos às 18h só seria uma boa aposta SE a estratégia fosse para ter continuaçāo (...numa nova temporada inédita, ou até numa outra temporada em reposição). Mas os resultados destas semanas já deixaram bem claro que este "regresso" aos fins de tarde ficaram longe de ser uma "boa aposta". 

E que tal respeitar o público? A série já tinha estreado e agora era deixar continuar até terminar, o mal já está feito, por isso. Para além de que a série não foi um flop como tu estás a apregoar, teve um resultado mais baixo do que costume, mas, de resto, teve resultados minimamente aceitáveis. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Então o ganho é zero.. Mudar para manter os mesmos resultados não os faz ganhar nada, só prejudica a imagem do canal que mais uma vez vai cancelar um produto sem terminar. 

Oi?  Acho que não leste bem aquilo que escrevi. Aqui fica mais uma vez: "Ver P'ra Crer" tem um público-alvo mais abrangente. Não irá fazer nenhum milagre, é certo, mas tem mais potencial para poder disputar o público das concorrentes

há 1 hora, EFernando disse:

 A série já tinha estreado e agora era deixar continuar até terminar, o mal já está feito, por isso. 

Lol! "O mal já está feito e agora era deixar continuar"  A sério???? :clapping:

"Maria Madalena" quer-te como advogado de defesa! :D

Editado por Vtv
Uma palavra em falta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vtv disse:

Oi?  Acho que leste bem aquilo que escrevi. Aqui fica mais uma vez: "Ver P'ra Crer" tem um público-alvo mais abrangente. Não irá fazer nenhum milagre, é certo, mas tem mais potencial para poder disputar o público das concorrentes

As concorrentes já têm o público mais que fidelizado. O VPC vai andar a fazer 10-11 share como fazem os Morangos. 

E para além disso o perfil de público do BB2020 até era na onda dos Morangos... Liderou na faixa etária dos 14-24 na gala de estreia não foi? 

Eu não vejo ganho nenhum nesta mudança. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

As concorrentes já têm o público mais que fidelizado. O VPC vai andar a fazer 10-11 share como fazem os Morangos. 

E para além disso o perfil de público do BB2020 até era na onda dos Morangos... Liderou na faixa etária dos 14-24 na gala de estreia não foi? 

Eu não vejo ganho nenhum nesta mudança. 

É natural que não vejas. Não tens à tua disposição todos os detalhes e as variáveis que entram na análise (...e obviamente que eu também não). Será que o mais importante é ter um bom reach na faixa etária dos 14-24 mas ficar muito aquém noutras faixas etárias que, comercialmente até podem ser mais rentáveis? Talvez não. Talvez haja interesse em disputar mais diretamente o público que está na concorrência...que é o que me parece. E não é com "Morangos" que vai lá... Além de que a médio/longo prazo qual seria a lógica de continuar a "trabalhar" um horário para um público juvenil para alguns meses depois vir com uma coisa para outro tipo de público, diferente...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

É natural que não vejas. Não tens à tua disposição todos os detalhes e as variáveis que entram na análise (...e obviamente que eu também não). Será que o mais importante é ter um bom reach na faixa etária dos 14-24 mas ficar muito aquém noutras faixas etárias que, comercialmente até podem ser mais rentáveis? Talvez não. Talvez haja interesse em disputar mais diretamente o público que está na concorrência...que é o que me parece. E não é com "Morangos" que vai lá... Além de que a médio/longo prazo qual seria a lógica de continuar a "trabalhar" um horário para um público juvenil para alguns meses depois vir com uma coisa para outro tipo de público, diferente...?

Então teriam de ter pensado isso antes de colocar a repetição da série às 18h, não era agora.

Pensavam o quê, que os Morangos chegavam e iam liderar com um público abrangente? E logo esta temporada que é bastante juvenil. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, EFernando disse:

Situações incomparáveis

Exato. Situações incomparáveis, ao mesmo nível da comparação Gabriela/Morangos...

há 1 hora, EFernando disse:

Para além de que a série não foi um flop como tu estás a apregoar...

Oi? Mentir é uma coisa feia. Em que momento é que eu "apregoei que os Morangos foram FLOP" ??

Cita-me aqui esse meu apregoar com esses Flops... PROVA LÁ que isso é verdade!

há 53 minutos, EFernando disse:

... isso é muito para ti e para a tua pseudo arrogância. Fica bem!

Lamento que num fórum de discussão de ideias não gostes que as tuas sejam confrontadas, e que perante a falta de argumentos prefiras recorrer à mentira e à ofensa. 

Editado por Vtv
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...