Jump to content

Morangos com Açúcar

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"Além disso, não representa mal..." do género, podia ser pior  medo

Não, era mesmo a protagonista.  Kátia Sofia Macedo ( Maria Leal)   Tem 17 anos e veio para o Colégio da Barra terminar o secundário. Está num curso profissional de Artes Perfomativas e o

há 1 minuto, rvben disse:

A questão é: O que é que podem lançar no horário neste momento que faça mais do que 11% de share garantidamente?

O sucesso Anti-Stress :fancy:

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Um diário a sério com imagens dos concorrentes e um mini-directo. As 19 são para apanhar público para o programa.

Eu estava a falar da faixa das 18h.

há 21 horas, RodrigoMarquês. disse:

Não inventem.

Quantas vezes fez o ATES 8-9% share na faixa das 18h? Muitas. Os Morangos têm feito 11 quase constantemente.

Acalmem-se e deixem a série seguir o seu caminho que vai acabar num instante e dá tempo para prepararem algo de jeito para o horário. 

E são 11% que dão dinheiro. Os Morangos com os que já deram está mais que rentabilizado. Esses 11% devem ser um alivio para a TVI.

E assim eles devem emitir mais de 8 episódios de produção por semana. 

A temporada de Verão tem quantos episódios? 60,70? Num instante despacham isto sem precisar de cortes. 

há 5 minutos, Maciel disse:

E assim eles devem emitir mais de 8 episódios de produção por semana. 

A temporada de Verão tem quantos episódios? 60,70? Num instante despacham isto sem precisar de cortes. 

Penso que são 71 episódios

há 10 minutos, Tiagotv disse:

Já deram quantos? Uns 15 pelo menos...

Foi precisamente hoje o 15º episódio de exibição (6+6+3).

Mas de produção deve ir mais adiantado.

há 39 minutos, lip22 disse:

Penso que são 71 episódios

No máximo em pouco mais de 2 meses está despachada. 

Se a versão original teve 3, aqui a dar segunda a sábado com episódios de quase 1h à semana e 1h30 ao fim de semana, rapidamente é despachada.
Para substituir que pensei num formato barato que dê para ser gravado entretanto. Caso contrário podem sempre repetir o Money Drop (já foi gravado em 16:9?) ou então o First Dates novamente. A menos que, claro, os MCA dêem um up. Aí que escolham outra temporada para substituir. 

• Like 1
há 3 horas, Maciel disse:

No máximo em pouco mais de 2 meses está despachada. 

Se a versão original teve 3, aqui a dar segunda a sábado com episódios de quase 1h à semana e 1h30 ao fim de semana, rapidamente é despachada.
Para substituir que pensei num formato barato que dê para ser gravado entretanto. Caso contrário podem sempre repetir o Money Drop (já foi gravado em 16:9?) ou então o First Dates novamente. A menos que, claro, os MCA dêem um up. Aí que escolham outra temporada para substituir. 

Money Drop era boa ideia, sim. 

• Like 1
há 4 minutos, Visky disse:

Eu tentava meter os Perdidos na Tribo no horário, podia fazer mais que 11%

O José Castelo Branco disse recentemente que a TVI deixou de ter os direitos do programa. Não devem poder repetir.

há 1 minuto, PedroTexas disse:

O José Castelo Branco disse recentemente que a TVI deixou de ter os direitos do programa. Não devem poder repetir.

Parece-me pouco provável... 

agora mesmo, PedroTexas disse:

Pois não sei... Ou então têm de pagar para voltar a repetir e é por isso que nunca o fizeram.

Uma coisa é perderem os direitos do formato. Ou seja, se quiserem voltar a fazer, têm que comprar. 
Agora os direitos de exibição? De um programa que eles pagaram? Acho quase impossível...

• Like 1
há 1 minuto, tv123 disse:

Parece-me pouco provável... 

Isso é possível? Se o programa foi transmitido pela TVI....Em 2018 no Confessionário da Tetecas com o Castelo Branco, passaram imagens do programa. Não sei se para as 18h mas eu acho que é um programa com imenso potencial e que bem cortado (para ter episódios diários, por exemplo)...podia ser uma surpresa agradáveL. Só o Zé fazia grande promoção.

há 17 minutos, PedroTexas disse:

O José Castelo Branco diz muita coisa... 

• LOL 2