Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 21 horas, RodrigoMarquês. disse:

Não inventem.

Quantas vezes fez o ATES 8-9% share na faixa das 18h? Muitas. Os Morangos têm feito 11 quase constantemente.

Acalmem-se e deixem a série seguir o seu caminho que vai acabar num instante e dá tempo para prepararem algo de jeito para o horário. 

E são 11% que dão dinheiro. Os Morangos com os que já deram está mais que rentabilizado. Esses 11% devem ser um alivio para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, lip22 disse:

Penso que são 71 episódios

No máximo em pouco mais de 2 meses está despachada. 

Se a versão original teve 3, aqui a dar segunda a sábado com episódios de quase 1h à semana e 1h30 ao fim de semana, rapidamente é despachada.
Para substituir que pensei num formato barato que dê para ser gravado entretanto. Caso contrário podem sempre repetir o Money Drop (já foi gravado em 16:9?) ou então o First Dates novamente. A menos que, claro, os MCA dêem um up. Aí que escolham outra temporada para substituir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

No máximo em pouco mais de 2 meses está despachada. 

Se a versão original teve 3, aqui a dar segunda a sábado com episódios de quase 1h à semana e 1h30 ao fim de semana, rapidamente é despachada.
Para substituir que pensei num formato barato que dê para ser gravado entretanto. Caso contrário podem sempre repetir o Money Drop (já foi gravado em 16:9?) ou então o First Dates novamente. A menos que, claro, os MCA dêem um up. Aí que escolham outra temporada para substituir. 

Money Drop era boa ideia, sim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Pois não sei... Ou então têm de pagar para voltar a repetir e é por isso que nunca o fizeram.

Uma coisa é perderem os direitos do formato. Ou seja, se quiserem voltar a fazer, têm que comprar. 
Agora os direitos de exibição? De um programa que eles pagaram? Acho quase impossível...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Parece-me pouco provável... 

Isso é possível? Se o programa foi transmitido pela TVI....Em 2018 no Confessionário da Tetecas com o Castelo Branco, passaram imagens do programa. Não sei se para as 18h mas eu acho que é um programa com imenso potencial e que bem cortado (para ter episódios diários, por exemplo)...podia ser uma surpresa agradáveL. Só o Zé fazia grande promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...