Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 16 horas, JoãoCruz disse:

Continua a ser uma decisão ridícula, uma vez que a série dá às 18h.

Eles estão se cagando para isso, o produto já está mais que rentabilizado, mesmo assim continua a dar boas receitas publicitárias (não as melhores, mas 13% já dá alguma coisa).

On 18/04/2020 at 12:55, Coné disse:

Mas a temporada de verão não passa em nenhum canal (de momento).

Certo, no entanto vai haver altura em que as duas vão estar a passar. E se calhar uma pessoa que perca dois ou três episódios vai esperar para ver na BIGGS em vez de ir au TVI Player. O que eu queria dizer, é que se passassem outra temporada, também puxava gente para o Player. Se não me engano, a diferença entre a Biggs e a TVI vai ser de mais ao menos uma semana de episódios certo?

Editado por Tiago_1008
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago_1008 disse:

Eles estão se cagando para isso, o produto já está mais que rentabilizado, mesmo assim continua a dar boas receitas publicitárias (não as melhores, mas 13% já dá alguma coisa).

Certo, no entanto vai haver altura em que as duas vão estar a passar. E se calhar uma pessoa que perca dois ou três episódios vai esperar para ver na BIGGS em vez de ir au TVI Player. O que eu queria dizer, é que se passassem outra temporada, também puxava gente para o Player. Se não me engano, a diferença entre a Biggs e a TVI vai ser de mais ao menos uma semana de episódios certo?

Sim, a temporada de Verão estreia hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados da 1ª semana foram dentro do esperado (tirando a estreia que esperava mais).
Não acho que devam desistir. O horário está na lama. No entanto, o MCA acabam por ser um produto diferenciador e criam ali uma faixa com aposta, em vez de ser um prolongamento do talkshow. Além disso no Verão tem potencial para assumir o 2º lugar.

Uma coisa que têm que melhor é a promoção. Não em quantidade, porque está ótima, mas em qualidade. Deviam fazer promos diárias. É uma repetição, mas passa num horário com muito público. 

  • Gosto 12
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Quando eu sugeri isto às 18h todos riram xD 

Não só subiu os valores da TVI às 18h, como fez subir o ATES, no sábado não correu mal e ontem bateu recorde.

O que faz subir o ATES é o Marco Tortas. E os MCA já chegaram a fazer menos que o ATES no horário, portanto não percebo o porquê de acharem que isto é uma aposta ganha :cryhappy: Para não falar que estragou o efeito "surpresa" e matou a curiosidade caso o projeto da décima temporada saia da gaveta...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, JoãoCruz disse:

O que faz subir o ATES é o Marco Tortas. E os MCA já chegaram a fazer menos que o ATES no horário, portanto não percebo o porquê de acharem que isto é uma aposta ganha :cryhappy: Para não falar que estragou o efeito "surpresa" e matou a curiosidade caso o projeto da décima temporada saia da gaveta...

Nisso não concordo. Podem ser muitas as criticas aos Morangos, sobretudo consoante as temporadas de que falamos. No entanto, essa série tem um nome forte em Portugal, digam o que quiserem. Portanto a curiosidade não se tira assim, todos os que viram uma só temporada das 9 séries vão querer no mínimo saber o que vai na 10, no máximo vão ver a nova temporada...

Editado por Tiago_1008
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

É tão estúpido como as personagens caem sempre nas armadilhas dos GTC, eles literalmente só têm uma peruca e eles não os conhecem?

Isto já me enervava quando tinha 12 anos, agora então...:spidy:

Por acaso eu acho que eles até se disfarçavam bem, tirando uma ou outra performance do James. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, rlazarini64 disse:

Penso que a TVI podia lançar um concurso a procura de novos guionistas para os MCA, quem apresentasse as melhores histórias ficava, por exemplo os MCA não podem vir como eram antes, tem que ter efeito surpresa. 

Nunca tinha pensado nisso mas até é uma grande ideia... O nome dos Morangos enquanto escola para formar profissionais da televisão só ganhava mais em credibilidade. E se calhar até atraí as pessoas a verem saber que elenco é novo, e o autor é estreante. Recordo que uma das melhores novelas da década foi Ouro Verde e também foi autoria duma estreante...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...