Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, Vitória Santareno disse:

Fez de aluna na Escola de Artes, e acho que chegou a namorar com a personagem do Luís Ganito (não tenho a certeza), e também trabalhava no café onde a personagem da Sara Barradas trabalhava.

 

Essa é a Mariana Marques Guedes

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas saltarem porquê? Só teve ainda 4 episódios exibidos! Dêem mais tempo e avaliem depois 

Isto. Dêem mais tempo à série.

Ainda por cima se os resultados fossem catastróficos tipo MM, ainda se percebia que a tirassem do ar. Mas tem mantido os resultados do ATES, não é a tirar isto e a voltar a alargar o ATES que os resultados vão melhorar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Então, ma o Biggs ainda não emitiu o último episódio da 7ª temporada? Afinal... tanta coisa e não bateu certo, por 1 episódio (ep.159 só vai ser emitido domingo) :|

 

Penso que seja repetição, já que eles fizeram maratona com os últimos episódios no domingo passado e decidiram repeti-los um a um esta semana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, JoãoCruz disse:

Penso que seja repetição, já que eles fizeram maratona com os últimos episódios no domingo passado e decidiram repeti-los um a um esta semana.

E pela programação da semana que vem, o Biggs vai começar a transmitir a série de verão xd O acordo com a TVI deveria ser só para a TVI ter a vantagem em dar os episódios primeiro 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

E pela programação da semana que vem, o Biggs vai começar a transmitir a série de verão xd O acordo com a TVI deveria ser só para a TVI ter a vantagem em dar os episódios primeiro 

Por acaso já tinha pensado nisso... que tristeza xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Penso que seja repetição, já que eles fizeram maratona com os últimos episódios no domingo passado e decidiram repeti-los um a um esta semana.

Eu acho que não. Eles não emitiram o último episódio ou estarei enganado? O último episódio emitido no domingo acaba com o Rui e a Margarida abraçados.... isso é o fim da temporada?

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...