Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

A temporada é boa, o grande problema são os momentos musicais, que são muito forçados e cringe. Na altura já achava isso e ontem vi um bocado e ainda gostei menos disso. Também sou mais velho, se na altura não gostava disso, hoje muito menos. Lembro-me que na oitava temporada esses momentos ainda ficaram mais insuportáveis e ridículos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Manu Tenry said:

Ele não tem feito mais coisas porque que não é tão popular e comercial como outros! Mas de facto o que me mais irrita, é que ele fez tantas participações em 11 anos e nenhum elenco fixo! O Santiago sempre foi bom, e está cada vez melhor! Aquela participação que fez em Terra Brava esteve fantástico!

Claro que não é caso único, há tantos e tantos não mesma situação ou pior que  simplesmente ficaram pelo caminho! É revoltante, ter tantas nódoas que pouco ou nada evoluíram com sucesso, e actores como ele, a Diana Nicolau(o caso dela é ultrajante), Sara Barros Leitão, Joana Ribeiro Santos com papéis menores ou com pouca regularidade!

Concordo em absoluto. Da Joana Ribeiro Santos, então, nunca mais se viu ou ouviu nada...

A Diana esteve no elenco fixo de Mar Salgado (2014/2015) e a Sara esteve em Poderosas (2015/2016). E portaram-se lindamente.

Coisas com 4, 5 anos. Foi a última vez que as vi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro Ponte disse:

Concordo em absoluto. Da Joana Ribeiro Santos, então, nunca mais se viu ou ouviu nada...

A Diana esteve no elenco fixo de Mar Salgado (2014/2015) e a Sara esteve em Poderosas (2015/2016). E portaram-se lindamente.

Coisas com 4, 5 anos. Foi a última vez que as vi...

A Sara Barros Leitão ainda participou no Ministério do Tempo depois de Poderosas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

A Sara deve andar envolvida com teatro. Ainda há pouco tempo a vi numa notícia sobre uma manifestação pró-cultura no Porto.

 

há 2 horas, Buwayh disse:

Eu acho que a Sara se afastou da televisão por vontade própria. Ela disse em várias entrevistas que, apesar de gostar de fazer televisão, não morria de amores pelo ambiente e não queria depender dela para sobreviver. A onda dela é mais o teatro. 

É isso, ela está totalmente dedicada ao teatro e só faz televisão por uma questão financeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro Ponte disse:

Concordo em absoluto. Da Joana Ribeiro Santos, então, nunca mais se viu ou ouviu nada...

A Diana esteve no elenco fixo de Mar Salgado (2014/2015) e a Sara esteve em Poderosas (2015/2016). E portaram-se lindamente.

Coisas com 4, 5 anos. Foi a última vez que as vi...

Eu via há algumas semanas, posso pelo menos confirmar que está viva. :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...