Jump to content

Morangos com Açúcar

Recommended Posts

há 14 minutos, O Informador disse:

Twitter já explodiu com os Morangos. Número um de momento e mal começou.

Se quem manda mesmo no comando são as crianças, preparem-se para ver o horário subir dos 10% de share para pelo menos uns 17%.

As crianças crianças não veem isto, acho que é mais o pré adolescentes por aí fora, as crianças devem ver desenhos animados.

• Replies 5.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"Além disso, não representa mal..." do género, podia ser pior  medo

Não, era mesmo a protagonista.  Kátia Sofia Macedo ( Maria Leal) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Tem 17 anos e veio para o Colégio da Barra terminar o secundário. Está num curso profissional de Artes Perfomativas e o seu sonho é ir ao O Programa da Cristina lançar o seu single O dinheiro gasta-se.  Nasceu em França e viveu lá durante 16 anos. Este ano regressou a Portugal e

há 16 horas, TheSecret disse:

Já pararam para imaginar um mundo alternativo, onde o Angélico ainda fosse vivo?  Às vezes dá-me para isto: Reunion dos DZR'T já teria acontecido várias vezes, teriamos tantos hits dele, seria uma dos portugueses mais seguidos no Instagram.... Desculpem, mas sinto mesmo que ele seria uma megaestrela na atualidade :|

Sim filho, aconteceu no instagram dos miguxos kkk

• LOL 4
há 2 horas, Magazine disse:

Está com cara que é mais uma a emitir em modo zoom :cryhappy:

De facto, não consigo perceber por que motivo estão a transmitir com zoom... Mesmo que as proporções fiquem correctas, a imagem perde imensa qualidade!

Por curiosidade, fazem ideia se as duas últimas temporadas foram produzidas em 16:9?

• Like 1
há 3 minutos, João Fernandes disse:

Mudei um bocado agora para a TVI e que imagem terrível, não suporto, fico contente com o regresso mas não é para mim. Espero que faça resultados razoáveis/bons.

Isto é por estar esticado?

Não me parece que no BIGGS a qualidade fosse tão miserável.

• Like 1
agora mesmo, pedrodepinto disse:

De facto, não consigo perceber por que motivo estão a transmitir com zoom... Mesmo que as proporções fiquem correctas, a imagem perde imensa qualidade!

Por curiosidade, fazem ideia se as duas últimas temporadas foram produzidas em 16:9?

Talvez só a última temporada. E já é com sorte.

• Like 1

Não é o Bruno Moisés que no fim rouba uma data de dinheiro ao Homem de Sá, que nunca quis assumir que era pai dele? 

Isto é que era plot de novela de Vilhena :cryhappy:

Edited by Joel92
  • LOL 1
há 20 minutos, pedrodepinto disse:

Eu não diria "esticado", mas sim "aumentado" ;). Em todo o caso, penso que nem o Inspector Max consegue ter uma resolução tão baixa...

Não tem porque não está em Zoom para parecer 16:9.

Sucessão entre os jovens? Então amanhã preparem-se para os 5 de share.

Agora a sério, eu sei que dizem que os miúdos só gostam de nudez e de Elites agora mas é o que há! Eu acho que há público para Morangos, pode é não ser suficiente para ser aposta. Quase toda a gente mais nova do que eu que conheço viu Massa Fresca ou I Love It.

• Like 3
  • Thanks 1
há 1 minuto, Free Live disse:

Sucessão entre os jovens? Então amanhã preparem-se para os 5 de share.

Agora a sério, eu sei que dizem que os miúdos só gostam de nudez e de Elites agora mas é o que há! Eu acho que há público para Morangos, pode é não ser suficiente para ser aposta. Quase toda a gente mais nova do que eu que conheço viu Massa Fresca ou I Love It.

Se fizer 10% nos dois horários bato palmas :haha:

• Like 1
há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Coragem para ver essa série tão antiga. 

Não se trata de "coragem", mas sim de "gosto".

Vi quando era novo e adoro a série... e vou vendo sempre que posso.

• LOL 1
há 36 minutos, Joel92 disse:

Não é o Bruno Moisés que no fim rouba uma data de dinheiro ao Homem de Sá, que nunca quis assumir que era pai dele? 

Isto é que era plot de novela de Vilhena :cryhappy:

Ela agora vai a Madrid, penso, buscar money ao bacelar, mas a caminho de casa ele tava a festejar no carro e deixa o cheque voar pela janela do carro 😅

• LOL 2
há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Ela agora vai a Madrid, penso, buscar money ao bacelar, mas a caminho de casa ele tava a festejar no carro e deixa o cheque voar pela janela do carro 😅

Ah sim, é isso xD