Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 14 minutos, O Informador disse:

Twitter já explodiu com os Morangos. Número um de momento e mal começou.

Se quem manda mesmo no comando são as crianças, preparem-se para ver o horário subir dos 10% de share para pelo menos uns 17%.

As crianças crianças não veem isto, acho que é mais o pré adolescentes por aí fora, as crianças devem ver desenhos animados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, TheSecret disse:

Já pararam para imaginar um mundo alternativo, onde o Angélico ainda fosse vivo?  Às vezes dá-me para isto: Reunion dos DZR'T já teria acontecido várias vezes, teriamos tantos hits dele, seria uma dos portugueses mais seguidos no Instagram.... Desculpem, mas sinto mesmo que ele seria uma megaestrela na atualidade :|

 

Sim filho, aconteceu no instagram dos miguxos kkk

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Está com cara que é mais uma a emitir em modo zoom :cryhappy:

De facto, não consigo perceber por que motivo estão a transmitir com zoom... Mesmo que as proporções fiquem correctas, a imagem perde imensa qualidade!

Por curiosidade, fazem ideia se as duas últimas temporadas foram produzidas em 16:9?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Mudei um bocado agora para a TVI e que imagem terrível, não suporto, fico contente com o regresso mas não é para mim. Espero que faça resultados razoáveis/bons.

Isto é por estar esticado?

Não me parece que no BIGGS a qualidade fosse tão miserável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedrodepinto disse:

De facto, não consigo perceber por que motivo estão a transmitir com zoom... Mesmo que as proporções fiquem correctas, a imagem perde imensa qualidade!

Por curiosidade, fazem ideia se as duas últimas temporadas foram produzidas em 16:9?

Talvez só a última temporada. E já é com sorte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sucessão entre os jovens? Então amanhã preparem-se para os 5 de share.

Agora a sério, eu sei que dizem que os miúdos só gostam de nudez e de Elites agora mas é o que há! Eu acho que há público para Morangos, pode é não ser suficiente para ser aposta. Quase toda a gente mais nova do que eu que conheço viu Massa Fresca ou I Love It.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Sucessão entre os jovens? Então amanhã preparem-se para os 5 de share.

Agora a sério, eu sei que dizem que os miúdos só gostam de nudez e de Elites agora mas é o que há! Eu acho que há público para Morangos, pode é não ser suficiente para ser aposta. Quase toda a gente mais nova do que eu que conheço viu Massa Fresca ou I Love It.

Se fizer 10% nos dois horários bato palmas :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Joel92 disse:

Não é o Bruno Moisés que no fim rouba uma data de dinheiro ao Homem de Sá, que nunca quis assumir que era pai dele? 

Isto é que era plot de novela de Vilhena :cryhappy:

Ela agora vai a Madrid, penso, buscar money ao bacelar, mas a caminho de casa ele tava a festejar no carro e deixa o cheque voar pela janela do carro ?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...