Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Pimpolho disse:

A única coisa que saiu de jeito da T4:

 

Acho que essa música começou na série de verão 3, era a música da Carla ?

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Alguém me sabe dizer em que temporada fizeram um cd que vinha com um fio? Lembro-me de ir às compras com a minha avó e de me escapar apressadamente para a Box do Jumbo para roubar o fio que estava junto do cd, tirei o plástico e meti-me a andar dali para fora cheio de medo de ser apanhado, se bem me lembro fiquei com medo de lá voltar durante uns meses.

Outra coisa que encontrei há dias foi uns “quadrados” colecionáveis de personagens da temporada 3 que vinham com gelados da Olá, tenho a Vera(Paula Neves), o André que senão estou em erro foi namorado da Bia e o Link dos 4Taste.

 

Isso do CD, acho que era o das férias de verão 4

Eu tenho toda uma gaveta cheia de merchandise dos Morangos, até as latas do Sumol morangos eu guardei 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último episódio inédito da temporada menos vista foi um sucesso :smoke: Flopava forte e feio durante a semana :haha:

Ao fim de nove anos, a série juvenil da TVI chegou ao fim. A nona temporada de «Morangos com Açúcar» marcou, no último episódio, 14,1% de rating e 32,6% de share. A série mais longa da TVI, que começou o derradeiro episódio às 21:25, teve, durante a sua emissão, o minuto mais visto de ontem da estação de Queluz de Baixo: 16,1% de rating e 37,3% de share (às 22:23).

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Ui... Com este consumo, isso deve ser tipo 6% de rating. Ou mais.

Aposto tipo 5%/12%. Não me cheira a grandes resultados... Veremos.

AaV chegou a fazer 15 de share e 7 de rat. O consumo ta altíssimo.

para fazer esses 12 até às 20 tem quase quase chegar aos 7 xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...