Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

 

Temporada 1 maior (em número de episódios) e melhor. Todos os que saíram de lá já eram actorzões nas novelas seguintes, não precisaram de andar uma década de novela em novela para se tornarem num actor decente (né Ritona?).

 

há 1 hora, tv123 disse:

Acho que numa coisa estamos todos de acordo. Somos uns sortudos por termos vivido o fenómeno Morangos. Nunca nada semelhante houve em Portugal e dificilmente haverá. 
É um fenómeno televisivo que marca uma geração inteira. 

Os adolescentes dos anos 80 e 90 mandam um abraço!

 

há 28 minutos, BBFF disse:

Para mim, nada bate isto <3 

@Hugo, vem dar gosto, para não pagar mico :cryhappy:

Sexy as fuck.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Temporada 1 maior (em número de episódios) e maior. Todos os que saíram de lá já eram actorzões nas novelas seguintes, não precisaram de andar uma década de novela em novela para se tornarem num actor decente (né Ritona?).

Que diva! Que rainha! Que deusa! Mereces tudo de bom <3 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pararam para imaginar um mundo alternativo, onde o Angélico ainda fosse vivo?  Às vezes dá-me para isto: Reunion dos DZR'T já teria acontecido várias vezes, teriamos tantos hits dele, seria uma dos portugueses mais seguidos no Instagram.... Desculpem, mas sinto mesmo que ele seria uma megaestrela na atualidade :|

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Já pararam para imaginar um mundo alternativo, onde o Angélico ainda fosse vivo?  Às vezes dá-me para isto: Reunion dos DZR'T já teria acontecido várias vezes, teriamos tantos hits dele, seria uma dos portugueses mais seguidos no Instagram.... Desculpem, mas sinto mesmo que ele seria uma megaestrela na atualidade :|

 

E onde o próprio Adam chegaria. Protagonista de novelas na certa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º que fiquei chocado com a quantidade de páginas por ler, achei que já tinham anunciado que vinha aí a 10ª temporada e afinal foi só sentimento coletivo de nostalgia.

há 2 horas, JoãoCruz disse:

O que é que vocês se lembram da 2? Cláudia e Teixeira, né? E o resto? :cryhappy: temporada overrated af

the trinity: 3-5-7

quem concorda, respira :adoro:

Agora vamos falar verdades porque um bocadinho de por favor. 3 aceito, 7 aceito, 5? 5?

l2tNEMT.gif

Benze-te com água benta, reza 50 terços e depois pode ser que não vás para o inferno. Se não houvesse a temporada 9, a 5 era a pior mesmo, porque 5 nem MCA é e eu não aceito um ultraje desses, dizer que a 5 faz parte do top3. A calúnia, estou até a tratar de contactar a Dra. Suzana Garcia porque isto não vai ficar assim.

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Sei que não é uma opinião muito popular, mas, para mim, a pior temporada foi a 5.

Achei que foram uns morangos “muito ácidos”...

Obrigado.

há 1 hora, BBFF disse:

Para mim, nada bate isto <3 

@Hugo, vem dar gosto, para não pagar mico :cryhappy:

Old que MCA 1 maiores e melhores que todos os outros, o que é que faltava nos MCA1? Para mim só faltavam maus atores com os quais pudéssemos gozar porque tudo o resto era perfeito. <3 

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Temporada 1 maior (em número de episódios) e melhor. Todos os que saíram de lá já eram actorzões nas novelas seguintes, não precisaram de andar uma década de novela em novela para se tornarem num actor decente (né Ritona?).

:adoro: Luizinha ícone <3 

Teresa Tavares, Rita Salema, Helena Isabel, Benedita Pereira, João Catarré, Filomena Cautela, Dalila Carmo, Ana Guiomar, Diogo Amaral, Joana Solnado, Lourdes Norberto, Sílvia Rizzo e mais uns quantos que nem me lembro agora, que elenco da porra :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Hugo disse:

1º que fiquei chocado com a quantidade de páginas por ler, achei que já tinham anunciado que vinha aí a 10ª temporada e afinal foi só sentimento coletivo de nostalgia.

Agora vamos falar verdades porque um bocadinho de por favor. 3 aceito, 7 aceito, 5? 5?

l2tNEMT.gif

Benze-te com água benta, reza 50 terços e depois pode ser que não vás para o inferno. Se não houvesse a temporada 9, a 5 era a pior mesmo, porque 5 nem MCA é e eu não aceito um ultraje desses, dizer que a 5 faz parte do top3. A calúnia, estou até a tratar de contactar a Dra. Suzana Garcia porque isto não vai ficar assim.

Obrigado.

Old que MCA 1 maiores e melhores que todos os outros, o que é que faltava nos MCA1? Para mim só faltavam maus atores com os quais pudéssemos gozar porque tudo o resto era perfeito. <3 

:adoro: Luizinha ícone <3 

Teresa Tavares, Rita Salema, Helena Isabel, Benedita Pereira, João Catarré, Filomena Cautela, Dalila Carmo, Ana Guiomar, Diogo Amaral, Joana Solnado, Lourdes Norberto, Sílvia Rizzo e mais uns quantos que nem me lembro agora, que elenco da porra :cryhappy:

Poça, Hugo, porquê tão perfeito? Não mudo uma vírgula a tudo o que escreveste :king:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...