Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Os Morangos nunca deviam ter acabado. Essa é que é essa.

Eram uma marca demasiado grande e importante para ser descartada e deitada ao lixo como foi.

Deviam ter tido a capacidade e acima de tudo a vontade de re-inventar a série e adaptá-la aos novos tempos.

Foi um crime com o alto patrocionio do Sr. Fragoso. Aliás, um dos muitos crimes que esse senhor cometeu na TVI.

 

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Os Morangos nunca deviam ter acabado. Essa é que é essa.

Eram uma marca demasiado grande e importante para ser descartada e deitada ao lixo como foi.

Deviam ter tido a capacidade e acima de tudo a vontade de re-inventar a série e adaptá-la aos novos tempos.

Foi um crime com o alto patrocionio do Sr. Fragoso. Aliás, um dos muitos crimes que esse senhor cometeu na TVI.

 

Audiometricamente já se andava a arrastar.

Ou se fazia eutanásia ou se tentava recuperar aquilo a sério e manter a honra do legado.

Acho que se tivessem avançado com a temporada 10 o ano passado também não ia sair grande coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já na altura defendi uma temporada na Universidade. E acho que para a T9 chegou-se a equacionar isso. 

Não me importava de ver isso numa suposta T10. Mas sim, também estou curioso para saber o que eles têm alinhado para uma suposta nova temporada (sim porque eles devem ter a ideia na gaveta). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Eu já na altura defendi uma temporada na Universidade. E acho que para a T9 chegou-se a equacionar isso. 

Não me importava de ver isso numa suposta T10. Mas sim, também estou curioso para saber o que eles têm alinhado para uma suposta nova temporada (sim porque eles devem ter a ideia na gaveta). 

Pelo que parecia era mais um Glee para a coleção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Ai desculpem mas a original é a original. 

A Sara Matos arrasou na versão da Heartbeat. Aliás, a cena dela na audição fake que o Ortigão expôs para a escola toda é uma das melhores cenas de todas as temporadas. 

Acho a da Ana Bloom meio secante, prefiro esta versão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Ai desculpem mas a original é a original. 

A Sara Matos arrasou na versão da Heartbeat. Aliás, a cena dela na audição fake que o Ortigão expôs para a escola toda é uma das melhores cenas de todas as temporadas. 

A Ana Bloom era muito soft e seca para mim :haha: 

Admira-me a Sara Matos não ter ido a um ATCNME na altura. Não a acho má vocalista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...