Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A repetição da série vai hitar!! :adoro:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Realidade: fica em terceiro atrás da RTP1 :triste:

 

Isso é quase óbvio que os MCA vão ficar atrás da RTP e da SIC, não tenho outra esperança, aliás a minha única esperança é que os morangos subam os números da TVI naquele horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dinis F. disse:

Isso é quase óbvio que os MCA vão ficar atrás da RTP e da SIC, não tenho outra esperança, aliás a minha única esperança é que os morangos subam os números da TVI naquele horário.

Eu tenho esperança que lute pelo segundo lugar contra o Portugal em Directo às 18h. Mas tenho noção que será difícil. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu estava convencida que a carreira de actriz tinha começado em Riscos, mas afinal foi a Paula Neves. E também achava que a carreira na MTV era anterior aos Morangos...

Ela pelo menos diz sempre que é uma moranguita e até está sempre a brincar com os atores que se formaram lá como ela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

A novela na altura foi atirada para a meia noite e foi encurtada. Acabou prai com 120 de produção xD

 

Mas era uma boa novela, com uma boa história. E a personagem da Areosa nem era muito má :ph34r:até era uma antítese da personagem dela dos McA.

Mas pronto, são gostos :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Yaa, deram hoje os últimos 5 episódios que agora vão repetir ao longo da semana

E com que é que o Biggs vai substituir a temporada escolas dos mca 7? Será que passam logo para a 8?

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...