Jump to content

Morangos com Açúcar

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"Além disso, não representa mal..." do género, podia ser pior  medo

Não, era mesmo a protagonista.  Kátia Sofia Macedo ( Maria Leal)   Tem 17 anos e veio para o Colégio da Barra terminar o secundário. Está num curso profissional de Artes Perfomativas e o

Alguém me consegue confirmar isto? Na temporada 9, a personagem do Kiko (Francisco Arraiol), o homofóbico, não ia descobrir que era gay e isso foi depois mudado à última da hora e ele acabou a fazer aquele casal sem sal com a personagem da Loureiro, na temporada de verão? Tinha ideia de que tinha lido isso em algum lado, mas podia ser fake news. Alguém sabe se isto é verdade?

há 34 minutos, Faded disse:

Alguém me consegue confirmar isto? Na temporada 9, a personagem do Kiko (Francisco Arraiol), o homofóbico, não ia descobrir que era gay e isso foi depois mudado à última da hora e ele acabou a fazer aquele casal sem sal com a personagem da Loureiro, na temporada de verão? Tinha ideia de que tinha lido isso em algum lado, mas podia ser fake news. Alguém sabe se isto é verdade?

Eu por acaso pensei que a ideia era essa (apesar de nunca ter lido nada acerca do assunto). Seria interessante se realmente tivessem ido por aí e ele fosse gay. Mas do que me lembro, o romance com a Loureiro começou ainda na temporada escolar. E por acaso ficavam engraçados, porque chocavam bastante. 

Edited by JoãoCruz
  • Like 1
há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Eu por acaso pensei que a ideia era essa (apesar de nunca ter lido nada acerca do assunto). Seria interessante se realmente tivessem ido por aí e ele fosse gay. Mas do que me lembro, o romance com a Loureiro começou ainda na temporada escolar. E por acaso ficavam engraçados, porwue chocavam bastante. 

Sim, o romance começou na temporada escolar. 

Não sei se a ideia seria essa, pois acabaria por ser algo repetida do que já se tinha passado com o Fábio na temporada 7. 

há 40 minutos, Faded disse:

Não me recordo disso...

No entanto, fui pesquisar e achei graça que, pelo visto, se falava, antes de estrear, que essa temporada ia ter um vilão homossexual, interpretado pelo Michael Jerson.

https://dezanove.pt/217857.html

Edited by Televisão 10
há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Eu por acaso pensei que a ideia era essa (apesar de nunca ter lido nada acerca do assunto). Seria interessante se realmente tivessem ido por aí e ele fosse gay. Mas do que me lembro, o romance com a Loureiro começou ainda na temporada escolar. E por acaso ficavam engraçados, porque chocavam bastante. 

Sim. Mas o Francisco Arraiol a fazer de gay teria sido muito bom. A personagem dele tinha todo o tipo de gay reprimido no armário. As bocas que ele mandava ao irmão dele e assim... Foi pena não terem apostado nessa ideia. 

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, o romance começou na temporada escolar. 

Não sei se a ideia seria essa, pois acabaria por ser algo repetida do que já se tinha passado com o Fábio na temporada 7. 

Não me recordo disso...

No entanto, fui pesquisar e achei graça que, pelo visto, se falava, antes de estrear, que essa temporada ia ter um vilão homossexual, interpretado pelo Michael Jerson.

https://dezanove.pt/217857.html

Não me lembrava que tinha havido cancelamento do beijo do Fábio. Será que vão ressuscitar o momento?

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não me lembrava que tinha havido cancelamento do beijo do Fábio. Será que vão ressuscitar o momento?

Nem eu e segui muito atentamente essa temporada. 

• Like 1

Isso é na temporada escolar... Não vai ser exibido

Mas ele deixa de ser gay no Verão?

Não ahahaha mas o beijo aconteceu na temporada escolar, penso que na de verão já não tem namorado, se a memória não me falha

• LOL 1
agora mesmo, FilipeT disse:

Não ahahaha mas o beijo aconteceu na temporada escolar, penso que na de verão já não tem namorado, se a memória não me falha

Eu acho que o Fábio fica com o Nuno.

agora mesmo, JoãoCruz disse:

E foi um verdadeiro flop

Elas basicamente só viraram casal no último episódio. 

agora mesmo, Change_Your_Life disse:

Eu acho que o Fábio fica com o Nuno.

A sério? Por acaso não me lembro do Carlos na temporada de verão...

A TVI nunca soube trazer verdadeira representatividade para a série. Todas as vezes que o tentaram fazer, foi um flop. 

Nunca souberam desenvolver bem personagens LGBTI+, o que é pena. Visto que o público alvo da série é os jovens e a representatividade é de facto importante no seu desenvolvimento. 

• Like 2
há 3 minutos, Faded disse:

A TVI nunca soube trazer verdadeira representatividade para a série. Todas as vezes que o tentaram fazer, foi um flop. 

Nunca souberam desenvolver bem personagens LGBTI+, o que é pena. Visto que o público alvo da série é os jovens e a representatividade é de facto importante no seu desenvolvimento. 

Também temos de ver o tempo em que foi feita... Uma altura em que essa representação em toda a ficção em Portugal era praticamente insignificante. Acredito que numa temporada atual viessem em maior quantidade e melhor qualidade.

há 1 minuto, Change_Your_Life disse:

Ele aparece em alguns episódios, olha aqui exemplos:

Só o primeiro é que é da temporada de verão, mas sim talvez tenha feito assim pequenas participações... Mas duvido que tenham havido mais beijos tendo sido o primeiro cortado.

Edited by FilipeT
agora mesmo, FilipeT disse:
há 2 minutos, Faded disse:

Ler mais  

Também temos de ver o tempo em que foi feita... Uma altura em que essa representação em toda a ficção em Portugal era praticamente insignificante. Acredito que numa temporada atual viessem em maior quantidade e melhor qualidade.

há 1 minuto, Change_Your_Life disse:

Ele aparece em alguns episódios, olha aqui exemplos:

Só o primeiro é que é da temporada de verão, mas sim talvez tenha feito assim pequenas participações... Mas duvido que tenham havido mais beijos tendo sido o primeiro cortado.

O segundo vídeo também é das férias de verão, dos últimos episódios mesmo.

há 2 minutos, Change_Your_Life disse:

O segundo vídeo também é das férias de verão, dos últimos episódios mesmo.

Acho que tás a confundir, penso que é o fim da temporada escolar, mas sem certezas.

há 6 minutos, FilipeT disse:

Acho que tás a confundir, penso que é o fim da temporada escolar, mas sem certezas.

A Margarida e o João Pedro ganham as bolsas no fim da temporada de escola, depois os três finalistas que são o Rui, o Fábio e a Rute tem que ir a workshops na escola durante o verão e num dos últimos episódios das férias fazem audições para ver quem ganha a terceira bolsa. 

Vê a partir dos 2:55

Edited by Change_Your_Life
  • Like 1
há 4 minutos, Change_Your_Life disse:

A Margarida e o João Pedro ganham as bolsas no fim da temporada de escola, depois os três finalistas que são o Rui, o Fábio e a Rute tem que ir a workshops na escola durante o verão e num dos últimos episódios das férias fazem audições para ver quem ganha a terceira bolsa. 

Vê a partir dos 2:55

Ah ok, não me lembravam que voltavam à escola.

Já agora, o Lourenço sempre foi um pão :curtainpeek:

o ator que fez de Fábio (Miguel Santiago) é mesmo gay, na vida real. pelo menos, é o que dá a entender no instagram dele. Até participou no Pride.

• Love 1