Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Já pensaram que se calhar há um acordo com o Biggs que impede a TVI de transmitir em sinal aberto as temporadas já imitidas no canal? 

Não sei, parece-me estranho apostarem logo nesta temporada de Verão (que coincide com a temporada seguinte à emissão actual do Biggs). 

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Já pensaram que se calhar há um acordo com o Biggs que impede a TVI de transmitir em sinal aberto as temporadas já imitidas no canal? 

Não sei, parece-me estranho apostarem logo nesta temporada de Verão (que coincide com a temporada seguinte à emissão actual do Biggs). 

A TVI Ficção anda na 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Então pronto, está confirmado que a TVI foi comprada pelo canal Panda e faz agora ponte com o Biggs :clown:

Já aqui perguntei se têm a certeza que a sétima temporada termina domingo... A publicidade fala em maratona, não diz que é o final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A temporada de verão começou a 19 de Junho de 2010 e terminou no dia 18 de Setembro de 2010. Foram 71 episódios. Deve durar ainda algum tempo pelo menos uns 3-4 meses porque do que me lembro essa temporada de verão transmitiram alguns episódios aos sábados e à noite. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

A temporada de verão começou a 19 de Junho de 2010 e terminou no dia 18 de Setembro de 2010. Foram 71 episódios. Deve durar ainda algum tempo. 

Caso não faça grande sucesso, pode sempre substituir saber amar kkkk 

Editado por dav01
  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, FilipeT disse:

Já aqui perguntei se têm a certeza que a sétima temporada termina domingo... A publicidade fala em maratona, não diz que é o final.

Eu tinha ideia que eles estavam a seguir o calendário normal, ou seja, agora seriam as férias da páscoa.

Só se a TVI entretanto os obrigou a acelerar a exibição, por já terem em mente esta repetição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Eu tinha ideia que eles estavam a seguir o calendário normal, ou seja, agora seriam as férias da páscoa.

Só se a TVI entretanto os obrigou a acelerar a exibição, por já terem em mente esta repetição.

Dúvido, isto deve vir por causa da quarentena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não moro em Portugal mas nenhum de vocês consegue dar para trás na box e ver que episódio deu hoje? Porque se já estiverem a preparar o espetáculo final é provável que termine Domingo. Eu vi um dia destes alguém a comentar que o Fábio tinha ja começado a sair do armário e isso só acontece para o fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Eu não moro em Portugal mas nenhum de vocês consegue dar para trás na box e ver que episódio deu hoje? Porque se já estiverem a preparar o espetáculo final é provável que termine Domingo. Eu vi um dia destes alguém a comentar que o Fábio tinha ja começado a sair do armário e isso só acontece para o fim. 

Ja está na parte em que o Fábio começa a sair do armário, a Margarida confronta o Bacelar, os alunos começam a mandar vir uns com os outros por causa das bolsas,...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Eu não moro em Portugal mas nenhum de vocês consegue dar para trás na box e ver que episódio deu hoje? Porque se já estiverem a preparar o espetáculo final é provável que termine Domingo. Eu vi um dia destes alguém a comentar que o Fábio tinha ja começado a sair do armário e isso só acontece para o fim. 

Segundo as gravações da MEO, estão no episódio 151.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Na wikipédia, que vale o que vale, diz que a temporada escolar teve 194 episódios.

Se estiver correto, ainda faltam mais de 40 episódios.

Acabei de ver isso agora mesmo. Pelo que estive a ver no Guia TV do BIGGS o que vão passar no domingo, acho que é uma repetição dos episódios da semana, mais dois ou três inéditos que vão dar nos dias seguintes nos horários habituais.

Editado por joaop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Figo disse:

Na wikipédia, que vale o que vale, diz que a temporada escolar teve 194 episódios.

Se estiver correto, ainda faltam mais de 40 episódios.

TVI sendo TVI... Não há milagres. Não sei como pensamos que era possível tudo tão bem organizado... Acabava no Biggs e começava a nova na TVI. :crying:

____________________

Actualização

Episódio 151: o professores fazem testes para atribuír os papeis do espectáculo final de ano. 

Amanhã e Sexta dão o 152 e 153. No domingo vão dar do 154 ao 158 (1h cada um). Na Segunda vão dar o 154, Terça o 155,etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, RodrigoMarquês. disse:

TVI sendo TVI... Não há milagres. Não sei como pensamos que era possível tudo tão bem organizado... Acabava no Biggs e começava a nova na TVI. :crying:

____________________

Actualização

Episódio 151: o professores fazem testes para atribuír os papeis do espectáculo final de ano. 

Amanhã e Sexta dão o 152 e 153. No domingo vão dar do 154 ao 158 (1h cada um). Na Segunda vão dar o 154, Terça o 155,etc...

Então quer dizer que a TVI entrou em acordo conn o Biggs para terminarem a série no domingo para poderem estrear a de Verão logo na segunda. Porque pelo que dizes eles no domingo vão dar episódios inéditos e normalmente eles costumam repetir os que dão à semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...