Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Se a TVI cancela isto, eu cancelo-lhes a cabeça. Ao contrário da maioria das pessoas daqui eu sempre apoiei o regresso disto, claro, nos moldes certos e com uma história certeira e adequada, mas acho que McA é uma mais valia para a grelha e também para a retenção de novos talentos e públicos de tv. 

Ando desde o fim da temporada 9 a chorar uma nova temporada. Se eles voltam atrás com isto eu atiro o Burre da ponte 25 de Abril, para não falar da má publicidade que isso traria, era só o cúmulo da incoerência. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, j.js disse:

Se a TVI cancela isto, eu cancelo-lhes a cabeça. Ao contrário da maioria das pessoas daqui eu sempre apoiei o regresso disto, claro, nos moldes certos e com uma história certeira e adequada, mas acho que McA é uma mais valia para a grelha e também para a retenção de novos talentos e públicos de tv. 

Ando desde o fim da temporada 9 a chorar uma nova temporada. Se eles voltam atrás com isto eu atiro o Burre da ponte 25 de Abril, para não falar da má publicidade que isso traria, era só o cúmulo da incoerência. 

Obrigado por não me deixares sozinho! Fiquei eufórico com a notícia da nova temporada e queria tanto começar a ver isto... :( 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Obrigado por não me deixares sozinho! Fiquei eufórico com a notícia da nova temporada e queria tanto começar a ver isto... :( 

Para além do factor nostalgia, eu acho que seria super imprudente e incoerente por parte da TVI cancelar isto, depois de tanta noticia, dos castings e afins. Era falta de respeito e que demonstraria ainda mais a falta de gestão que a TVI tem. 

Não sabemos se isto vai ter uma boa história, mas se tiver é uma boa oportunidade para a TVI para reaproveitar talento e chamar a atenção do povo. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, j.js disse:

Para além do factor nostalgia, eu acho que seria super imprudente e incoerente por parte da TVI cancelar isto, depois de tanta noticia, dos castings e afins. Era falta de respeito e que demonstraria ainda mais a falta de gestão que a TVI tem. 

Não sabemos se isto vai ter uma boa história, mas se tiver é uma boa oportunidade para a TVI para reaproveitar talento e chamar a atenção do povo. 

Exatamente! Imagina lá as pessoas que ficaram súper entusiasmadas e contentes por terem participado nas audições. Coitadas! Seria péssimo...

Pois não, não sabemos. Aliás, eu até duvido de que aquelas notícias da April Ivy sejam verdadeiras, mas pronto... Acho muito estranho ser divulgada a protagonista e, durante meses, ninguém saber mais nada. Nem as pessoas que foram fazer as audições... L. O. L.!

O que eu não estou a perceber desde o início é — o plano era fazer uma T10 e acabar de vez ou, se a T10 corresse bem, fazer mais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/05/2019 at 16:51, j.js disse:

Se a TVI cancela isto, eu cancelo-lhes a cabeça. Ao contrário da maioria das pessoas daqui eu sempre apoiei o regresso disto, claro, nos moldes certos e com uma história certeira e adequada, mas acho que McA é uma mais valia para a grelha e também para a retenção de novos talentos e públicos de tv. 

Ando desde o fim da temporada 9 a chorar uma nova temporada. Se eles voltam atrás com isto eu atiro o Burre da ponte 25 de Abril, para não falar da má publicidade que isso traria, era só o cúmulo da incoerência. 

Não vale a pena cometeres esse crime hediondo de poluir o Tejo com burrice.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim seria ao fim-de-semana (com ou sem sexta-feira) e com um plot inicial diferente e cativante. Não pode voltar nos moldes antigos, em que simplesmente começa um novo ano letivo e os protagonistas se apaixonam. Tem de haver um grande acontecimento no início, que seja usado como fio condutor ao longo da nova temporada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, PJSH disse:

Esta série é uma das coisas que pode ajudar a TVI a recuperar audiências e tem que ser diária obviamente, no entanto tem que sem bem feita. 

recuperar é o que a TVI vai ter que fazer depois do desastre que isto vai ser nas audiências

tc6Fuxq.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

recuperar é o que a TVI vai ter que fazer depois do desastre que isto vai ser nas audiências

tc6Fuxq.jpg

Estas a menosprezar a força dos Morangos, não te esqueças que muita gente que esta hoje na casa dos 30/35 cresceu a ver isto, se os Morangos não conseguirem bons resultados então podem fechar a TVI de vez que nada mais funcionará. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PJSH disse:

Estas a menosprezar a força dos Morangos, não te esqueças que muita gente que esta hoje na casa dos 30/35 cresceu a ver isto, se os Morangos não conseguirem bons resultados então podem fechar a TVI de vez que nada mais funcionará. 

30 a 35 já nem tanto, daí pra baixo é mais a faixa etária correta. E não estou muito confiante nos resultados disto, ou a TVI vem com algo bom e bem produzido por outra produtora com boa realização e história, ou então vai flopar, porque agora não é como dantes, em que tudo ou quase tudo que dava na quatro era propício a liderar, mesmo que a sua qualidade seja menor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

30 a 35 já nem tanto, daí pra baixo é mais a faixa etária correta. E não estou muito confiante nos resultados disto, ou a TVI vem com algo bom e bem produzido por outra produtora com boa realização e história, ou então vai flopar, porque agora não é como dantes, em que tudo ou quase tudo que dava na quatro era propício a liderar, mesmo que a sua qualidade seja menor.

Eu tenho 31 e segui os morangos religiosamente, as pessoas querem é produtos de qualidade, se fizerem um boa produção, as pessoas vão aderir, os da minha geração porque vão querer ver, e os mais novos porque vão ser influenciados a ver também,  repito, tem é que ser algo bem feito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Dinis F. disse:

30 a 35 já nem tanto, daí pra baixo é mais a faixa etária correta. E não estou muito confiante nos resultados disto, ou a TVI vem com algo bom e bem produzido por outra produtora com boa realização e história, ou então vai flopar, porque agora não é como dantes, em que tudo ou quase tudo que dava na quatro era propício a liderar, mesmo que a sua qualidade seja menor.

já nem tanto? quem tem 30 agora tinha 14 quando isto começou, com 35 agora talvez não tanto, mas quem tinha 14/15/16 via.
além de que os tempos eram outros e não havia tanta coisa para consumir.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Joel92 disse:

Gente, alguém daqui vê a temporada de Verão 5 que dá no Biggs? Eu ando a acompanhar e queria saber, qual é mesmo o segredo da personagem da Rita Loureiro e do João Ricardo, que os levou a Odeceixe? (eu já não me recordo) 

Se não estou em erro, eles andam à procura 

Spoiler

Do pai da Rosa

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Joel92 disse:

Gente, alguém daqui vê a temporada de Verão 5 que dá no Biggs? Eu ando a acompanhar e queria saber, qual é mesmo o segredo da personagem da Rita Loureiro e do João Ricardo, que os levou a Odeceixe? (eu já não me recordo) 

Encontrar o pai da Rosa que supostamente vivia em Odeceixe, e mais não digo para não te spoilar.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rodrigo Soares disse:

Se não estou em erro, eles andam à procura 

  Ocultar conteúdo

Do pai da Rosa

 

 

há 7 horas, André F. 1906 disse:

Encontrar o pai da Rosa que supostamente vivia em Odeceixe, e mais não digo para não te spoilar.

Pois, entretanto ontem fez-se luz e lembrei-me que era isso, mas obrigado pelas respostas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...