Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 6 horas, Vieira disse:

Ator de ‘Morangos’ internado por perseguir professora

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/ator-dos-morangos-persegue-professora?ref=HP_Destaque

Ele já estava melhor....

Dá pena ver uma pessoa "acabar" assim... Já passei duas ou três vezes por ele na rua e é super estranho!

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Uma ideia que génio, era meter o Joao André na nova temporada.... nem que a Becas (Sara Prata)  também fizesse uma participação para contextualizar. Acho que deviam mesmo aproveitar o hype da série do Carlos Coutinho Vilhena... e quem sabe, se ainda fossem a tempo, promover lá a nove temporada (algo irreal, mas era tão inteligente por parte da TVI).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Uma ideia que génio, era meter o Joao André na nova temporada.... nem que a Becas (Sara Prata)  também fizesse uma participação para contextualizar. Acho que deviam mesmo aproveitar o hype da série do Carlos Coutinho Vilhena... e quem sabe, se ainda fossem a tempo, promover lá a nove temporada (algo irreal, mas era tão inteligente por parte da TVI).

O objectivo dele é, creio, mostrar que não é apenas o Kiko dos Morangos. Portanto duvido muito que ele aceitasse voltar ao mesmo papel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, j.js disse:

O objectivo dele é, creio, mostrar que não é apenas o Kiko dos Morangos. Portanto duvido muito que ele aceitasse voltar ao mesmo papel. 

Qual e a Logica?

Ele supostamente anda a Lutar para deixar de ser o Kiko e agora iam já voltar a mesma personagem  , era um contra-censo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Uma ideia que génio, era meter o Joao André na nova temporada.... nem que a Becas (Sara Prata)  também fizesse uma participação para contextualizar. Acho que deviam mesmo aproveitar o hype da série do Carlos Coutinho Vilhena... e quem sabe, se ainda fossem a tempo, promover lá a nove temporada (algo irreal, mas era tão inteligente por parte da TVI).

Não acho bem, até porque ele quer ao máximo descolar-se do Kiko. E mesmo que fosse fazer outro papel era estranho, não tinha sentido porque já esteve nos Morangos. Agora, apoio que o João regresse numa novela de HN, e o Carlos até quer que isso aconteça xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Não acho bem, até porque ele quer ao máximo descolar-se do Kiko. E mesmo que fosse fazer outro papel era estranho, não tinha sentido porque já esteve nos Morangos. Agora, apoio que o João regresse numa novela de HN, e o Carlos até quer que isso aconteça xD

Até gostava de ver o Carlos também em um núcleo cómico  , parece ter jeito também !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João_O disse:

E mesmo que fosse fazer outro papel era estranho, não tinha sentido porque já esteve nos Morangos.

Pois não, não teria. Mas foi o que aconteceu com o Nuno Pardal. Achei um bocado estranho, apesar de se terem passado seis anos entre as temporadas que ele fez. (E eu sei que aconteceu o mesmo com mais atores, mas acho que ele foi o único que fez duas personagens de elenco principal diferentes.)

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dafiel disse:

Qual e a Logica?

Ele supostamente anda a Lutar para deixar de ser o Kiko e agora iam já voltar a mesma personagem  , era um contra-censo.

ahahah acho que ainda não percebes-te bem o objetivo daquilo... mas claramente que o "descolar" do Kiko dos Morangos não é o principal disto tudo. 

Acho que seria muito bom, porque o que os Morangos 10 precisam para voltar a ser sucesso é uma coisa: BUZZ MARKETING. Que sejam inteligentes, e nesta era digital, e com uma marca tão forte, podiam ter um hit nas mãos.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

ahahah acho que ainda não percebes-te bem o objetivo daquilo... mas claramente que o "descolar" do Kiko dos Morangos não é o principal disto tudo. 

 Acho que seria muito bom, porque o que os Morangos 10 precisam para voltar a ser sucesso é uma coisa: BUZZ MARKETING. Que sejam inteligentes, e nesta era digital, e com uma marca tão forte, podiam ter um hit nas mãos.

O Obetivo da Serie e promover o João Andre e a equipa do Carlos gerir a carreira do João durante 1 Ano e Fazer com que ele volte a ter Trabalho .

Mas a serie e difícil de explicar , só vendo e que percebes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dafiel disse:

O Obetivo da Serie e promover o João Andre e a equipa do Carlos gerir a carreira do João durante 1 Ano e Fazer com que ele volte a ter Trabalho .

Mas a serie e difícil de explicar , só vendo e que percebes!

Ele quer é dinheirinho e ser famoso, amore :haha:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, TheSecret disse:

Uma ideia que génio, era meter o Joao André na nova temporada.... nem que a Becas (Sara Prata)  também fizesse uma participação para contextualizar. Acho que deviam mesmo aproveitar o hype da série do Carlos Coutinho Vilhena... e quem sabe, se ainda fossem a tempo, promover lá a nove temporada (algo irreal, mas era tão inteligente por parte da TVI).

Também acho a ideia boa... Claro que não é para fazer nenhum papel protagonista, mas acho que ia permitir recentrar o produto.  E mais, a TVI ainda tem boas relações com João Catarré que também podia entrar. No outro dia, a Joana Duarte foi ao programa da Cristina e disse que queria voltar a representação depois de vidas opostas, mas que ainda não tinha nada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Também acho que isto já foi cancelado. 

Já foi anunciado há mais de meio ano. 

É provável. No Instagram, há pessoas a dizer que receberam um e-mail, em 22 de fevereiro, que dizia que dariam novidades em breve. Até agora, nada, e já se passaram quase três meses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...