Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Ainda falta muito tempo, mas estou curioso para ver como a TVI vai programar a estreia.

Eu acho que devia estrear num Domingo à noite e nesse Domingo durante a tarde em vez do Somos Portugal, dar uma Morangomania, com algumas musicas míticas das temporadas anteriores, com musicas atuais e com a apresentação das novas personagens.

Podiam também repetir umas das temporadas de Verão às 18h. Mas há um problema, é que as temporadas de Verão vêm no seguimento das escolares, a maior parte das personagens são as mesmas, as histórias vêm do tempo de aulas para serem resolvidas no Verão . E pode ser complicado de acompanhar para quem não viu ou não se lembra da temporada escolar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda falta muito tempo, mas estou curioso para ver como a TVI vai programar a estreia.
Eu acho que devia estrear num Domingo à noite e nesse Domingo durante a tarde em vez do Somos Portugal, dar uma Morangomania, com algumas musicas míticas das temporadas anteriores, com musicas atuais e com a apresentação das novas personagens.
Podiam também repetir umas das temporadas de Verão às 18h. Mas há um problema, é que as temporadas de Verão vêm no seguimento das escolares, a maior parte das personagens são as mesmas, as histórias vêm do tempo de aulas para serem resolvidas no Verão . E pode ser complicado de acompanhar para quem não viu ou não se lembra da temporada escolar.
Tudo ideias que nós já tinhamos sugerido aqui. Mas sim, há todo um trabalho de marketing que a TVI tem que pensar muito bem, a série tem que estrear em grande.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

eu tou bué confuso com isto 

alguém que me explique

É um documentário que o Carlos Coutinho Vilhena fez com o ator João André que fez de Kiko nos Morangos 3. 

Basicamente ele era dos mais famosos da temporada mas nem foi chamado para a temporada de verão e acabou como entregador de pizzas e foi assim que o Carlos o encontrou e convidou-o para um vídeo. É um documentário excelente, tem mais qualidade que certas coisas na TV, vale mesmo a pena ver, é super interessante.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

É um documentário que o Carlos Coutinho Vilhena fez com o ator João André que fez de Kiko nos Morangos 3. 

Basicamente ele era dos mais famosos da temporada mas nem foi chamado para a temporada de verão e acabou como entregador de pizzas e foi assim que o Carlos o encontrou e convidou-o para um vídeo. É um documentário excelente, tem mais qualidade que certas coisas na TV.

dos mais famosos é um pouco exagero

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernandovisão disse:

É um documentário que o Carlos Coutinho Vilhena fez com o ator João André que fez de Kiko nos Morangos 3. 

Basicamente ele era dos mais famosos da temporada mas nem foi chamado para a temporada de verão e acabou como entregador de pizzas e foi assim que o Carlos o encontrou e convidou-o para um vídeo. É um documentário excelente, tem mais qualidade que certas coisas na TV, vale mesmo a pena ver, é super interessante.

i'm not buying it 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Fernandovisão disse:

É um documentário que o Carlos Coutinho Vilhena fez com o ator João André que fez de Kiko nos Morangos 3. 

Basicamente ele era dos mais famosos da temporada mas nem foi chamado para a temporada de verão e acabou como entregador de pizzas e foi assim que o Carlos o encontrou e convidou-o para um vídeo. É um documentário excelente, tem mais qualidade que certas coisas na TV, vale mesmo a pena ver, é super interessante.

Ele também era um bocado fraquito (talvez por isso não tenha transitado para o verão), apesar da sua personagem ter alguma relevância nos morangos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Sim, mas pertencia a um grupo que, segundo o Carlos, era aquele que tinha mais fama. Juntamente com a Becas e o Manel. 

numa temporada com matilde mais o outro, as popstars, a becas, a personagem da mariana monteiro? forçadito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Juro-te, assiste, acho que irás gostar. :haha:

Está super bem feito e a qualidade de imagem está impecável.  É o primeiro de vários episódios, acho eu.

mas eu já vi amore

adorei, super bem produzido 

agora não acredito no "verídico" daquilo xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

mas eu já vi amore

adorei, super bem produzido 

agora não acredito no "verídico" daquilo xD

Há ali algumas coisas que também achei ali um pouco fakes, principalmente naquela parte do Fifa :haha:  

Há ali uma parte bem fake, o Carlos não ia ajudar o moço sem mais nem menos. Mas é bom o documentário, provavelmente continuarei a assistir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Há ali algumas coisas que também achei ali um pouco fakes, principalmente naquela parte do Fifa :haha:  

Há ali uma parte bem fake, o Carlos não ia ajudar o moço sem mais nem menos. Mas é bom o documentário, provavelmente continuarei a assistir.

mas é isso amore, 

é documentário mas é tudo scripted para fingir ser documentário. kkk 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retomando a questão de trazer de volta personagens antigas, eu acho que teria todo o sentido. Poderia despertar a curiosidade das pessoas que foram de outras gerações de Morangos. Se não despertar, não vem mal ao mundo. Duvido de que alguém perca o interesse na temporada porque a personagem X vem de outra. Quantas pessoas devem ter visto o Zé Milho nas 7 e 8, sem ver a 2 e a 3?... Ou mesmo a Marta na 3, sem ver a 1 de verão... Basta que a personagem integre o enredo atual e a sua história não se prenda só com a dada temporada anterior.

Por mim, apostar-se-ia numa personagem antiga das mais impactantes. O Rogério Sapinho, por exemplo. O Guilherme Filipe anda meio desaparecido das novelas, e a personagem dele sempre quis ser diretora de um colégio. Podiam pegar nisso e pôr o Sapinho como diretor do colégio/da escola da temporada 10.

De qualquer maneira, por mim, para fazerem isto, teria de ser algo com muito cuidado e sem destruir a história original da personagem. Uma Dalila Carmo não entraria aqui, parece-me claro; logo, não gostaria de que trouxessem o Carlos Vieira, com a justificação de que o Nuno e a Madalena acabaram... Para isso, deixem como está!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre fui fã dos MCA mas tenho a sensação gigante que vai sair daqui flop. E começam a dizer que vai ser tipo temporada 7 pior. Sempre que tentam imitar seja o que for corre mal.

Já para não falar na April Ivy. É boa a cantar, mas como atriz não sei. Pelas entrevistas que já vi dela não me parece ser a figura forte que a TVI precisaria para o horário das 19:00.

Saudades das primeiras 4 temporadas. A fazer que seja mais nesses moldes.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...