Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 6 horas, joanna disse:

não vejo séries juvenis, mas pelo que sei o que teve sucesso nos últimos tempos foi skam, elite, skins (um pouco mais antigo) e que eu saiba nada disso tem a ver com cantorias e danças...
não se sabem informar sobre o que faz sucesso? não há ninguém que "mande" que tenha filhos adolescentes/jovens adultos?
como é que é possível? não se percebe.
 

Eu posso ajudar... Não é que eu veja muitas séries juvenis (pois são todas ?), mas do que sei é Riverdale, na faixa dos 12-16 e depois as séries rasca da Disney, na faixa dos 6-10 (inclui bostas como Horroreta e Soy Parva). Agora de resto, não sei, mas cantorias e dança (?) concerteza vai resultar porque as raparigas vão ficar loucas (as mesmas que revem as temporadas anteriores do MCA e claro aquelas que não sabem da existência dos Morangos mas vai adorar devido ao facto de ser cantorias e dança). Já os rapazes (eu incluído) esqueçam, se for um musical eterno nenhum rapaz vai ver, pelo menos os da minha idade em diante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 43 minutos, Fernandovisão disse:
Eu acho que isto ainda vai para as 18h00, acho que a TVI não deve arriscar nisto às 19h. É um risco enorme e cada vez mais há público às 18h

Eu acho essa ideia tão descabida, isto vai para as 19h, tem que ir para as 19h.

Mas às 19h é pedir para flopar, tem concorrentes de peso e o horário das 19h é mais para concursos e programas de outro género ,hoje em dia. Os McA não irão resultar nesse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas às 19h é pedir para flopar, tem concorrentes de peso e o horário das 19h é mais para concursos e programas de outro género ,hoje em dia. Os McA não irão resultar nesse horário.
Isso não sei, mas se decidiram investir numa nova temporada tem que ir para as 19h, sempre foi o horário dos MCA.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Fernandovisão disse:
Mas às 19h é pedir para flopar, tem concorrentes de peso e o horário das 19h é mais para concursos e programas de outro género ,hoje em dia. Os McA não irão resultar nesse horário.

Isso não sei, mas se decidiram investir numa nova temporada tem que ir para as 19h, sempre foi o horário dos MCA.

Os tempos são outros, eu no inicio achei isto uma boa ideia mas agora isto não tem pés nem cabeça. Mais valia terem deixado isto de vez, agora que se arranjem,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Os tempos são outros, eu no inicio achei isto uma boa ideia mas agora isto não tem pés nem cabeça. Mais valia terem deixado isto de vez, agora que se arranjem,

É verdade. Se isto for para as 19h a TVI que se prepare para o 3º lugar. Ainda por cima o Mendes cresce sempre nessa altura, a SIC se vier com o Casados diários ou outro programa vai subir como vosdaleira que é, agora os Morangos podem andar à rasca, só se o Vosdal também ajudar mas não creio. Às 18h podia dar o ar da sua graça e tornar-se o grande líder do horário, caso a SIC continue a apostar em reposições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

É verdade. Se isto for para as 19h a TVI que se prepare para o 3º lugar. Ainda por cima o Mendes cresce sempre nessa altura, a SIC se vier com o Casados diários ou outro programa vai subir como vosdaleira que é, agora os Morangos podem andar à rasca, só se o Vosdal também ajudar mas não creio. Às 18h podia dar o ar da sua graça e tornar-se o grande líder do horário, caso a SIC continue a apostar em reposições.

Com Vosdal se a história agarrar os mais nostálgicos poderá correr bem, mas em live será 3º lugar na certa.

Às 18h, mesmo que tenham de investir mais, poderá correr melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Com Vosdal se a história agarrar os mais nostálgicos poderá correr bem, mas em live será 3º lugar na certa.

Às 18h, mesmo que tenham de investir mais, poderá correr melhor. 

Em live esquece não resulta, mas não sei até que ponto os nostálgicos vão puxar isto para trás. Caso no início não pegue, não voltam a puxar a trás para acompanhar a história. Mas eu já nem digo nada, há quem puxe na população dos audímetros para ver a carroça. :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E na TVI, bem como por aqui alguns foristas , ainda não perceberam que o encanto que os Morangos sempre tiveram foram as pessoas novas a aparecer!!! Não pessoas que já são conhecidas daqui e dali! É que podem dizer que haviam “atores” muito medíocres nos Morangos mas mesmo assim todos os que foram para protagonistas, tendo em conta ser o seu primeiro trabalho, estiveram todos muito bem, as únicas maiores nódoas que tivemos nos protagonistas foi o Isaac Alfaiate, a namorada do Marco Tortas na 5 e trio de protagonistas da 9 também era um pouco mauuu... de resto até se safarammm muito bem, eu acho...

Editado por Rodassss
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodassss disse:

E na TVI, bem como por aqui alguns foristas , ainda não perceberam que o encanto que os Morangos sempre tiveram foram as pessoas novas a aparecer!!! Não pessoas que já são conhecidas daqui e dali! É que podem dizer que haviam “atores” muito medíocres nos Morangos mas mesmo assim todos os que foram para protagonistas, tendo em conta ser o seu primeiro trabalho, estiveram todos muito bem, as únicas maiores nódoas que tivemos nos protagonistas foi o Isaac Alfaiate, a namorada do Marco Tortas na 5 e trio de protagonistas da 9 também era um pouco mauuu... de resto até se safarammm muito bem, eu acho...

Suponho que a diferença esteja no facto de  nós termos assistido ao nascimento da marca Morangos com Açúcar (com elencos maioritariamente desconhecidos e grandes achados), e o público jovem atual já conhecer a maioria dos atores, nem que seja pela repercussão que têm nas redes sociais. Consigo perceber a aposta em atores* conhecidos nesta nova temporada, se olharem para isto desta perspectiva.

* - Atores, não compreendo a aposta em cantores. A única temporada boa que metia música foi a da Margarida e do Rui, por seguir o hype à volta do Glee. Os Morangos mereciam um retorno em grande, com uma história e personagens relatable

Esta nova temporada está condenada desde a apresentação, aquela atuação mostrou ao que vêm.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cantorias já passaram de moda. Tivemos a moda de feiticeiros adolescentes, vampiros adolescentes, musicais em escolas e agora estamos noutra. Não sei qual, mas é trabalho da TVI fazer pesquisa com adolescentes para perceber o que lhes interessa e como vivem no dia a dia, para estar bem replicado nos MCA.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Colorida disse:

As cantorias já passaram de moda. Tivemos a moda de feiticeiros adolescentes, vampiros adolescentes, musicais em escolas e agora estamos noutra. Não sei qual, mas é trabalho da TVI fazer pesquisa com adolescentes para perceber o que lhes interessa e como vivem no dia a dia, para estar bem replicado nos MCA.

Acho que nem era muito difícil, sinceramente. Uma série mais simples com traços assim mais de crime e de mistério certamente correria bem. É disso que o pessoal da minha idade gosta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Acho que nem era muito difícil, sinceramente. Uma série mais simples com traços assim mais de crime e de mistério certamente correria bem. É disso que o pessoal da minha idade gosta.

Eu estou na casa dos 20s e adorei Elite. Esse género mais dark e dramático até era bom para captar tanto os mais novos, que parece que gostam, como pessoas da minha idade, que além de espreitarem pela nostalgia ficariam pela história.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que nem era muito difícil, sinceramente. Uma série mais simples com traços assim mais de crime e de mistério certamente correria bem. É disso que o pessoal da minha idade gosta.

O autor da Teia bem que podia ser o autor disto, um thriller juvenil que é o que faz sucesso agora. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou aqui a pensar que até a Disney já entrou nesse campo mais dark. Andi Mack é neste momento a série com mais sucesso do Disney Channel e a sua premissa é a de uma rapariga que descobre que a irmã mais velha na verdade é a sua mãe biológica. Até há um miúdo que é gay, outro com ataques de pânico e o tom é muito mais sério do que a Disney costuma fazer. Se até miúdos mais novos já exigem histórias desse género, adolescentes querem ainda mais drama.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...