Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, João Fernandes disse:

O que podiam fazer era criar perfis para as personagens no instagram e colocar conteúdos exclusivos nos stories, tipo como se acompanhássemos a vida delas além da série.

Essa ideia seria boa, acredito que o façam, a TVI a esse nivel até vai cumprindo. As redes sociais deles sobre as novelas estão sempre impecáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Não me parece assim tão mau a April Ivy, eu gosto dela, só é pena não ser uma cara totalmente nova, que o protagonista masculino seja.

Eu por acaso não gostei muito da escolha, é muito óbvia, cara de uma influencer... também preferia uma cara completamente nova... e acho que tinham sido muito inteligentes em aparecer com algo que ninguém está á espera: uma rapariga mais cheinha como protagonista! Iria criar muito mais buzz, curiosidade e dava muito mais pano para mangas na própria história, lá está, envolvendo o tema das redes sociais!

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI, perita em desenterrar uma série que no final era um flop para agora flopar ainda mais. Podem-se também enganar na data e dizer que isto nunca existiu? :cryhappy: 

Uma pessoa a querer Skam (nunca esperei que a TVI alguma vez viesse com algo tipo Skam, mas pronto) e sai um revamp de um tema que fazia sucesso em 2010 adaptado para 2019 onde já ninguém quer saber de wannabes que pensam que estão no Glee. :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Não foi nenhum hit, mas também nem flopou assim tanto, as publicações ainda iam tendo algumas interações. Deixo aqui o perfil da Ana Rita para quem quiser ver.

https://www.facebook.com/soares.anarita/

Morta na vilã da série com praticamente o dobro dos likes que a protagonista :haha:

https://m.facebook.com/veronicagarcialima/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

TVI, perita em desenterrar uma série que no final era um flop para agora flopar ainda mais. Podem-se também enganar na data e dizer que isto nunca existiu? :cryhappy: 

Uma pessoa a querer Skam (nunca esperei que a TVI alguma vez viesse com algo tipo Skam, mas pronto) e sai um revamp de um tema que fazia sucesso em 2010 adaptado para 2019 onde já ninguém quer saber de wannabes que pensam que estão no Glee. :cryhappy: 

Mesmo em 2010 eu já torcia um pouco o nariz xD a 7ªtemporada até foi fixe, apesar de tudo, mas na 8ª o desgaste foi ainda maior...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

O Moniz continua muito preso ao passado, é disso que eu tenho medo.

Eu acho que nós podemos dizer muita coisa, mas isso em relação ao trabalho dele na ficção, não podemos. Dentro das condições de um país como Portugal ele até tem puxado bem as coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu acho que isto ainda vai para as 18h00, acho que a TVI não deve arriscar nisto às 19h. É um risco enorme e cada vez mais há público às 18h

Eu também acho que é preferível mas com o investimento que isto vai ter não sei não ... A situação financeira da TVI não é assim tão favorável para terem uma novela inédita às 18h.. Espero estar enganado. Vamos ver, eu acho que eles ainda não sabem muito bem o que fazer com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu também acho que é preferível mas com o investimento que isto vai ter não sei não ... A situação financeira da TVI não é assim tão favorável para terem uma novela inédita às 18h.. Espero estar enganado. Vamos ver, eu acho que eles ainda não sabem muito bem o que fazer com isto.

Pelo menos, sabe-se que já está a ser preparado e parece que já tem ideia daquilo que irão fazer há alguns meses. Agora, vai depender o que acontecer nos próximos meses. Se a TVI for vendida acredito que tenha capacidade de apostar nisto num horário que ninguém espera ou então vai mesmo para as 19h, correndo uma risco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Eu também acho que é preferível mas com o investimento que isto vai ter não sei não ... A situação financeira da TVI não é assim tão favorável para terem uma novela inédita às 18h.. Espero estar enganado. Vamos ver, eu acho que eles ainda não sabem muito bem o que fazer com isto.

A situação financeira da TVI é favorável

A que não é favorável é a da Prisa :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...