Jump to content

Morangos com Açúcar

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"Além disso, não representa mal..." do género, podia ser pior  medo

Não, era mesmo a protagonista.  Kátia Sofia Macedo ( Maria Leal)   Tem 17 anos e veio para o Colégio da Barra terminar o secundário. Está num curso profissional de Artes Perfomativas e o

Citação

Está definida a protagonista dos novos “Morangos com Açúcar” cuja estreia está marcada para setembro. Após vários castings, a TVI escolheu a cantora April Ivy, revela em primeira-mão a TV Guia. «Todas tinham de saber cantar e dançar. E a April preenchia os requisitos perfeitos. Além disso, não representa mal para uma estreante», conta uma fonte ligada ao processo à revista da Cofina. Com a protagonista definida, a TVI procura agora o par masculino para este novo enredo. Mas parece que a tarefa não está fácil. «Não tem sido fácil. Já apareceram vários rapazes bonitos e talentosos, mas é preciso que haja química com a April, como aconteceu com o Lourenço Ortigão e a Sara Matos. Porque a série é muito semelhante, mas com redes sociais… É, de resto, um dos pontos fortes desta temporada», conta a mesma fonte.

Zapping

• Like 3
  • Sad 1

Resta saber se sabe representar (é o mais importante), mas pelo menos é muito bonita, canta, dança, tem algum carisma...

Apesar de não ser um enorme fã de cantorias e danças, se for bem feito, como os Morangos 7, até pode ser bom. Mas também não sei se vou ver isto :p

Edited by Vieira
há 4 minutos, j.js disse:

A sério que a temática é a mesma da temporada 7 e 8? Meh, preferia algo nos moldes da temporada 5.

O facto de ser dos moldes da 7 e 8 não significa que não envolva a "geração rebelde da 5"... Acho que vai ser diferente de todas as outras temporadas, ainda para mais é indicada para outra geração que não a dos "Morangos com Açucar"

Há tantas formas com as quais a TVI podia fazer um revamping a isto...

Ter a ação a decorrer num liceu no norte do país e dar uma tonalidade mais negra, pérfida e cinematográfica à série (estilo Riverdale)...

Fazer um MCA back in time, a passar-se nos anos 70 ou 80, com o pessoal a ouvir (nos gira discos) Led Zepelin, Duran Duran, Madonna, Variações, e ter até um tom suavemente político associado...

Mas não, vai vir a explosão cromática dos costume, os cenários de cartão, os plots mais que batidos e as músicas que não aquecem nem arrefecem. Funcionou no meu tempo, mas será que funciona ainda?

#gouchadesculpaasexpressõeseminglêsmasolhaéavida

• Like 1

Eu acho que ficou provado com a Massa Fresca, que as séries juvenis, além das audiências, são produtos extremamente rentáveis. São minas de ouro.
Aquilo levava, por exemplo, a TVI Ficção aos 1/1.1 em exclusivo na MEO e a dar às 16:00. 

• Like 1
há 2 horas, Marcelo16 disse:

Não desgosto. É bonita, carismática e sabe cantar. 

Sabe cantar? :cryhappy: A rapariga só sabe fazer playbacks e nem isso faz bem. :cryhappy: Já estou a imaginar que a vão pôr a gravar as falas e depois faz lip sync nas cenas e juntam tudo. :cryhappy: E choca a Maria Madalena que não teve direito a isso em Portugal.

• LOL 3
há 3 horas, Rafael A. disse:

Eu acho que ficou provado com a Massa Fresca, que as séries juvenis, além das audiências, são produtos extremamente rentáveis. São minas de ouro.
Aquilo levava, por exemplo, a TVI Ficção aos 1/1.1 em exclusivo na MEO e a dar às 16:00. 

Se Massa Fresca tivesse sido assim tão rentável, a TVI que conhecemos tinha explorado aquilo até à exaustão. Não me acredito que tenha dado prejuízo mas lucro também não há-de ter dado muito.

As saudades que eu tenho dos Morangos não é das cantorias e danças constantes que afastaram o pessoal nos últimos anos. Os Morangos de que eu tenho saudades são dos que representavam o nosso "normal" na escola, com os afloreados que a tv exige... as cantorias e danças só sabiam bem no espetáculo final que faziam!

• Like 2
  • Love 2