Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 11 minutos, João Fernandes disse:

Vem para as 19h claro, nem o Moniz deixava outra coisa.

Não tenho tantas certezas disso... Mas se se confirmar serei o primeiro a dizer que tinhas razão!

Se isto vier só em Setembro e se tivermos também o SS na reentré, acredito que metam isto às 18h e os diários do SS às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho tantas certezas disso... Mas se se confirmar serei o primeiro a dizer que tinhas razão!
Se isto vier só em Setembro e se tivermos também o SS na reentré, acredito que metam isto às 18h e os diários do SS às 19h.
Mas isso não faz sentido nenhum, já às 19h deve haver pouco pessoal jovem a ver quanto mais às 18h, ninguém está em casa a essa hora. Claro que isto vai vingar principalmente em vosdal mas o horário dos morangos sempre foi as 19h.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que vão investir numa 3° novela às 18h??!! Por muito low-cost que seja não é viável. E VOSDAL conta para quê?? Para os anunciantes n conta, e tira inclusive público doutros horarios lol 

 

Bons resultados das novelas brasileiras às 18h. Onde??? É além disso são repetições!!

Mas pronto, será para flops.

Aliás adivinham se tempos de flops para a TVI e nada tem a ver com a CF, mas incapacidade da direcção de fazer escolhas acertadas e de resolver os problemas da estação como os sábados o latenight as 19h.

 

Basta ver quantos anos precisaram para resolver as 19h. É conseguiram no por um ano. O ASP mesmo com a CF na TVI já estava com dificuldades...

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a estreia disto, podiam bem fazer isto:

16:00 - ATES
18:00 - First Dates
19:00 - MCA

ou

16:00 - ATES
18:00 - ASP (Leonor Poeiras) ou The Money Drop (Teresa Guilherme)
19:00 - MCA

Se eu fosse diretor de um canal, provavelmente iria optar pela primeira grelha porque certamente sai muito mais barato um programa como o First Dates que um ASP ou TMD. Como espectador, preferia ver a 2ª grelha. Isto aqui já sou eu a sonhar muito alto, :cryhappy: mas imaginem uma tarde assim:

14:00 - IDA > TDV > Belmonte
15:00 - First Dates
16:00 - ATES
18:00 - ASP ou TMD
19:00 - MCA

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, RIKIPOWER07 disse:

Ao contrário do que dizem eu acho que isto vai ser um fenômeno. Acredtem em mim 

Asserio, sô capaz de ser das pessoas mais fiáveis do mundo em relação a isto

Eu tenho muitos colegas meus que usam tudo quanto é sítio para ver as temporadas anteriores. Eles são loucos pelos Morangos. Para além disso conheço muita gente que foi aos castings (são mais que nem cornos, but anyway) e andam malucos com isto. Se isto não for um sucesso dos grandes desisto de perceber as audiência

 

Parece que a fiabilidade não se mantém em relação ao português.

Triste

Se não fosse feito num tópico da TVI, eu acreditaria que esse post tinha sido escrito pelo Browns, que relatava diariamente que as audiências não eram fidedignas porque as três televisões do café do seu bairro e a TDT da vizinha estavam sempre na SIC.

Triste

  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sejamos realistas, os Morangos não serão um sucesso, frente a OPC e sobretudo se a Cristina entrar neste horário, como já foi falado. Por outro lado, às 18h poderão ser uma mais-valia. 19h pede um programa familiar.

A RTP já teve novelas à hora de almoço, a CMTV terá a sua novela e a própria TVI investiu bem em OEE que dá à meia noite. Portanto, não será dinheiro deitado à rua.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHM disse:

Cada um tem a sua opinião, tem calma! 

Quando tens 9 pessoas que reagem como "confusos" ficas a pensar… só gostava de saber, para poder esclarecer. Eu tenho calma! LOL

Mas vocês acham que "Onde Estás Elisa?" foi para a 00h00 por querer? Claro que não! Foi obrigado!

MCA às 18 horas como 1ª opção? Claro que na TVI não pensarão nisso, só se for um rotundo FLOP às 19h! 

Hoje em dia as 18h não são atractivas para investir em conteúdo inédito desta envergadura. Aliás na TVI nunca foram salvo raras excepções e mais por um ou outro programa Flopar e virem-se obrigado a tal. 

ASP está nesse horário porque viram-se numa situação complicada em ter a apresentadora noutro canal. Não poderiam manter o programa num horário de tanta visibilidade mas também não podiam tirar do ar. E até deu jeito visto a estação estar a perder nas audiências para a concorrência!

 

Vejo que por aqui há muita gente a precisar de actualizar o "CHIP"! ;)

Editado por Paulo_1984
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deve ter sido adiado para Setembro visto que nos próximos tempos o horário, vai ser ocupado pelo programa Quem Quer Casar com o Meu Filho?, estou ansioso por saber novidades, disto e das substitutas da teia e de valor da vida, a ficção é a salvação da tvi espero que não façam porcaria (novelas de 300 e tal episódios, pouco investimento e trocas de horários, etc...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidade: No episódio de ontem da série 6, apareceu o ator Miguel Santiago, que veio a entrar na temporada a seguir, a sete, onde desempenhava o papel do Fábio xd

Tirando este, existiram mais atores a desempenhar papéis diferentes em diferentes temporadas

Rita Pereira e Cifrão (participação série 1/regular série 2);

Bruno Simões (participação série 1/regular série 7 e 8);

José Boavida (participação série 1/regular série 5 e 6);

Rosa Villa (participação série 1/regular série 9);

André Patrício (participação série 1/participação série 6);

Diogo Rebelo (participação série 1/regular série 7);

Filipe Crawford (participação série 1/regular série 6);

Carla Salgueiro (série 1/série 9);

Julie Sergeant (participação série 3/regular série 7);

Marina Albuquerque (participação série 4/regular série 8):

Rui Porto Nunes (participação série 4/regular série 5);

Alexandra leite (participação série 4/regular série 9);

Filipa Maia (regular série verão 5 /regular série verão 8);

Nuno Pardal (o caso mais conhecido porque fez parte do elenco regular em ambas as vezes).

Não sei se há mais, estes são os que me lembro xd

 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rodrigo Soares disse:

Curiosidade: No episódio de ontem da série 6, apareceu o ator Miguel Santiago, que veio a entrar na temporada a seguir, a sete, onde desempenhava o papel do Fábio xd

Tirando este, existiram mais atores a desempenhar papéis diferentes em diferentes temporadas

Rita Pereira e Cifrão (participação série 1/regular série 2);

Bruno Simões (participação série 1/regular série 7 e 8);

José Boavida (participação série 1/regular série 5 e 6);

Rosa Villa (participação série 1/regular série 9);

André Patrício (participação série 1/participação série 6);

Rui Porto Nunes (participação série 4/regular série 5);

Alexandra leite (participação série 4/regular série 9);

Nuno Pardal (o caso mais conhecido porque fez parte do elenco regular em ambas as vezes).

Não sei se há mais, estes são os que me lembro xd

 

A Sylvie Dias entrou nos MCA1 e voltou nos MCA4(só não sei se era a mesma personagem).

Marina Albuquerque fez uma participação nos MCA4 e fez os MCA8(onde era mãe do David Carreira).

Joana Figueira também fez uma participação nos MCA4 e voltou nos MCA6 como mãe da Laura Galvão.

Agora não me lembro quem eram  exatamente as personagens delas, sei que uma  era Mãe da Angélica e a outra ou era mãe daquele rapazinho muito irritante que não parava quieto ou uma assistente social, não me lembro quem era quem.

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manu Tenreiro disse:

A Sylvie Dias entrou nos MCA1 e voltou nos MCA4(só não sei se era a mesma personagem).

Marina Albuquerque fez uma participação nos MCA4 e fez os MCA8(onde era mãe do David Carreira).

Joana Figueira também fez uma participação nos MCA4 e voltou nos MCA6 como mãe da Laura Galvão.

Agora não me lembro quem eram  exatamente as personagens delas, sei que uma  era Mãe da Angélica e a outra ou era mãe daquele rapazinho muito irritante que não parava quieto ou uma assistente social, não me lembro quem era quem.

A Sylvie entrou com a mesma personagem :) 

Exato, a Joana figueira era a mãe do rapazinho (alex)  na série 4 e depois da madalena na série 6 xd e a Marina era da Angelina 

Btw, já acresceitei mais alguns nomes à lista 

 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que foram feitas seleções de elenco (castings), mas gostaria de ver aqui alguns atores que já têm «historial». Quereria ver a Alba Baptista/a Joana Aguiar/a Inês Faria/a Inês Ramos (Liliana, de A Teia) a fazer de vilã.

E o Rodrigo Tomás também. Apesar de ele já ter feito um mau, em AT, quereria vê-lo num vilão de novela juvenil, com maldades mais «jovens». E também sei que ele já fez duas novelas seguidas, mas foram ambas mais destinadas a adultos. Se fizesse MCA10, acho que seria capaz de não se dar uma «sobredosagem» muito grande.

E gostaria, ainda, de que esta nova temporada tivesse um casal de vilões, mas no sentido de serem aliados, e não namorados, porque quereria vilões «de casais».  Além disso, por mim, os vilões eram falsos, daqueles que toda a gente acha que são boas pessoas, e agem pela calada.

Se não for pedir muito… :mosking: 

  • Gosto 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/01/2019 at 00:38, André F. 1906 disse:

A Joana de Verona participou numa das 3 primeiras temporadas, só não sei ao certo qual, mas apareceu em alguns episódios ainda no tempo do Colégio da Barra, aparecendo depois como regular na Temporada 4, não é um caso tão evidente como os mencionados acima, mas fica a curiosidade.

Acho eu que foi na segunda temporada.

Alguém sabe onde é possível encontrar a serie 3? Eu sei que ela passou na TVI Ficção, mas não tinha acesso aos canais e agora que já tenho cheguei tarde :(  Se não for possível, alguém sabe se existe um site (ao vários) que fazem anuncio de futuras retransmissões? (por exemplo, se vai dar na Biggs em 2019 ao assim)?

Para voltar à temporada do título, estou ansioso para descobrir o que a TVI vai fazer para essa nova temporada. Eu comecei a ver os Morangos com a série 3 (que para mim foi a melhor, aquela com Joana Duarte e Luis Lourenço), e desde aí nunca parei de ver apesar de não gostar tanto das séries que seguiram (porém a série 6 até não ficou mal de todo). A TVI com esse novo recomeço tem boa oportunidade para fazer muito barulho com essa série. 

A tarefa não é fácil de certeza, mas deve ser possível. Eu ainda me lembro, que na série 3, depois daquele episódio do virus, ver notícias  do "Vírus Morangos com Açúcar", até na imprensa Suiça (onde moro) e francesa...

Editado por Tiago_1008
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago_1008 disse:

Acho eu que foi na segunda temporada.

Alguém sabe onde é possível encontrar a serie 3? Eu sei que ela passou na TVI Ficção, mas não tinha acesso aos canais e agora que já tenho cheguei tarde :(  Se não for possível, alguém sabe se existe um site (ao vários) que fazem anuncio de futuras retransmissões? (por exemplo, se vai dar na Biggs em 2019 ao assim)?

Para voltar à temporada do título, estou ansioso para descobrir o que a TVI vai fazer para essa nova temporada. Eu comecei a ver os Morangos com a série 3 (que para mim foi a melhor, aquela com Joana Duarte e Luis Lourenço), e desde aí nunca parei de ver apesar de não gostar tanto das séries que seguiram (porém a série 6 até não ficou mal de todo). A TVI com esse novo recomeço tem boa oportunidade para fazer muito barulho com essa série. 

A tarefa não é fácil de certeza, mas deve ser possível. Eu ainda me lembro, que na série 3, depois daquele episódio do virus, ver notícias  do "Vírus Morangos com Açúcar", até na imprensa Suiça (onde moro) e francesa...

A 3 já repetiu no Panda Biggs em 2015 e na tvi ficção acabou em Dezembro, tenta no tvi player, só se houver episódios aí, no YouTube acho que há poucos completos, se quiseres ver na televisão, espera mais uns anos e deve voltar a dar na tvi ficção, quando acabarem de transmitir a 9 temporada, acho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...