Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

On 29/12/2018 at 22:28, Free Live disse:

Ora bem, para fazerem algo atual e representativo dos jovens de hoje em dia teria de ser algo deste estilo:

Morangos 2019

- Protagonista vegan enjoadinha, é youtuber e tem um canal onde dá explicações, faz covers e faz voluntariado com refugiados sírios;

- Vilã malvada, é influencer e usa bots para conseguir mais likes e seguidores nas suas redes sociais. Promove produtos da Avon e faz "bodyshaming" às inimigazzzz;

- Nerd gay que adora jogar Fortnite, Overwatch e faz referências a filmes dos Avengers;

- Feminista chinesa, intolerante à lactose e dá aulas de zumba no ginásio do bairro.

Aceitam-se mais sugestões. :ph34r:

Que cheiro a flop.

Morangos de sucesso precisam de um casal com menina rica e menino pobre. Transportando para os dias de hoje, seria a Concha com 100K followers e o Manel que nem Hotmail tem. 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os MCA os castings é só miudagem, muitos nem 16 anos devem ter....Gostava de ver alguns ex-atores dos MCA aqui por exemplo seria interessante algo deste género:

Director do Colégio: Fernando Luís (Professor de História)

Professores:

Rita Blanco (Professora de Português)

Diogo Infante (Professor de Inglês)

Jéssica Athayde (Professora de Educação Física)

José Raposo (Prof. Biologia)

Porteiro: Licínio França

Bar: Rita Ribeiro (dona do Bar) Nuno Pardal (empregado)

Alunos

Beatriz Monteiro

Bárbara Bandeira

Catarina Rebelo

Inês Aguiar

 

Com estas atrizes e atores conhecidos, e mais o casting, trazia alguma experiência e caras conhecidas, para não ser tudo novo. 

Editado por rlazarini64
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, rlazarini64 disse:

 Fernando Luís (Professora de História)

Jéssica Athayde (Professora de Educação Física)

Isso é que era bom, quase impossível até! A Jessica Athayde grávida a dar aulas de educação física, o Fernando Luís em travesti professora de história:smoke:

 

Editado por Andreia_S
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Fernando Luís como professora de História? :p 

Primeira professora transsexual nos MCA. Histórico!  

Estou para ver o Fernando Luís com peruca, saias e um bom baton!

 

 

 

 

 

Depois de ter tido um cão policia acho que isto até mantém o nível xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Acho que deviam ir buscar este gajo.... fora de tangas, é giro que se farta, tem piada... podia ser o novo Dino. DAMN

 

Ai não posso, esse rapaz é da minha cidade e é tão attencion whore. Aliás, ele no twitter é insuportável, pelo menos para mim, e não tem piada nenhuma. Não gosto dele :sarcastic:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Este tem dez anos, pelos menos? Não parece nada :ph34r:

 

Não sei mas até esteve bem, mas apetecia-me mandar-lhe um murro para ver se ele parava de se mexer porra, que irritante.

há 1 minuto, D007 disse:

Que cringe. Tem lá a criança idade para fazer cábulas kkkk

Nem todos podem ter o privilégio de saber o abcedário de cor :cryhappy:

  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ao contrário do que dizem eu acho que isto vai ser um fenômeno. Acredtem em mim 

Spoiler

Asserio, sô capaz de ser das pessoas mais fiáveis do mundo em relação a isto

Eu tenho muitos colegas meus que usam tudo quanto é sítio para ver as temporadas anteriores. Eles são loucos pelos Morangos. Para além disso conheço muita gente que foi aos castings (são mais que nem cornos, but anyway) e andam malucos com isto. Se isto não for um sucesso dos grandes desisto de perceber as audiências

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Ou defender qualquer coisa com mão do Burre

 

 

 

 

 

 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que corram o risco de pôr isto às 19h, portanto dificilmente fará grandes números. Deve ir para as 18h, fazendo concorrência à novela brasileira da SIC e mantendo entretenimento às 19h.  Acho que atualmente os Morangos terão mais interesse digitalmente e em Vosdal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Paulo_1984 disse:

Uma novela às 18h??? Lol

 

Quando n sabem o que fazer vou buscar coisas para ver se afundam ainda mais. Nota pelo esforço kkkk

Não entendo o espanto. As novelas brasileiras da SIC têm corrido bem às 18h. A essa hora, o público alvo dos MCA normalmente já está em casa, por isso acho que até pode correr bem.

E acho que entretenimento familiar às 19h, algo que abranja todos os públicos, sempre entrega um melhor lead-in ao JD8 do que uma novela juvenil.

E é como o @rvben disse, é previsível que estes MCA subam mais em VOSDAL do que os produtos que concorrerem à mesma hora nos outros canais, por isso acho que até pode nem ser assim uma ideia tão má.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...