Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Muito interessante era apostarem num canal do Youtube , como já disse podiam perder publico na tv mas ganhavam € na monitorização dos vídeos , seriam muito vistos acho eu , e seria uma maneira de fazer as "passes" com o publico mais jovens e com os "Youtubers" .

Se o Publico nao vem para a Tv , tem que a  Tv ir ao pe do Publico.

Mas isto já e mais Off-topic para o Topic tvi Online

Editado por Rolisus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

Muito interessante era apostarem num canal do Youtube , como já disse podiam perder publico na tv mas ganhavam € na monitorização dos vídeos , seriam muito vistos acho eu , e seria uma maneira de fazer as "passes" com o publico mais jovens e com os "Youtubers" .

Se o Publico nao vem para a Tv , tem que a  Tv ir ao pe do Publico.

Mas isto já e mais Off-topic para o Topic tvi Online

*pazes :cryhappy:

há 1 minuto, serenabycarol disse:

minha gente fofa, só uma questão. os videos desse castings são mesmo para pôr no youtube ou as pessoas gostam de passar vergonhas? 

acho que podem carregar diretamente no formulário de inscrição, por isso penso que é opcional.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, serenabycarol disse:

minha gente fofa, só uma questão. os videos desse castings são mesmo para pôr no youtube ou as pessoas gostam de passar vergonhas? 

Não, eles podem fazer upload do vídeo diretamente no site ao concorrerem. Quem está a pôr no Youtube é porque quer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

*pazes :cryhappy:

acho que podem carregar diretamente no formulário de inscrição, por isso penso que é opcional.

 

há 1 minuto, Colorida disse:

Não, eles podem fazer upload do vídeo diretamente no site ao concorrerem. Quem está a pôr no Youtube é porque quer.

Obrigada!

Há pessoal sem limites na vergonha alheia! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Free Live disse:

Ora bem, para fazerem algo atual e representativo dos jovens de hoje em dia teria de ser algo deste estilo:

Morangos 2019

- Protagonista vegan enjoadinha, é youtuber e tem um canal onde dá explicações, faz covers e faz voluntariado com refugiados sírios;

- Vilã malvada, é influencer e usa bots para conseguir mais likes e seguidores nas suas redes sociais. Promove produtos da Avon e faz "bodyshaming" às inimigazzzz;

- Nerd gay que adora jogar Fortnite, Overwatch e faz referências a filmes dos Avengers;

- Feminista chinesa, intolerante à lactose e dá aulas de zumba no ginásio do bairro.

Aceitam-se mais sugestões. :ph34r:

O pior e que vai ser parecido!?

há 28 minutos, TheSecret disse:

Estou mais preocupado com a história do que com o casting... não acho que vá ser esse o grande problema.

Deste casting nao vem quase ninguém ! digamos que foi apenas Publicidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fui ao Wonderland com um grupo de amigos e um rapaz veio logo chamar-nos para ir fazer o casting, e teve ali ainda 5 minutos a convencer-nos e a explicar tudo :haha: (acho que o facto de estarem lá duas gémeas pode ter ajudado :ph34r: ). Elas tinham potencial e eu estive para ir também, mas tínhamos de apanhar o autocarro um pouco depois e a fila era coisa para durar mais de hora e meia (não era assim tão grande, mas demorava a avançar). 

Mas agora até fiquei triste de não ter tentado :haha: Bom, posso sempre enviar a inscrição online. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

porque é que ela fez o casting de rapaz~?^

Acho que não tem mal algum. Foi talvez o que ela se sentiu mais a vontade para fazer. Não há regra de que as raparigas tem que fazer a Maria e os rapazes o Pedro. Podes escolher o texto que mais gostas e com que te identificas mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fabien Silvano disse:

Acho que não tem mal algum. Foi talvez o que ela se sentiu mais a vontade para fazer. Não há regra de que as raparigas tem que fazer a Maria e os rapazes o Pedro. Podes escolher o texto que mais gostas e com que te identificas mais. 

Mas é difícil alguém se identificar com aquele texto. :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...